23 de dezembro de 2011

Itens Disney Grátis

Vá para um desses sites proxy: proxoin.com ou webwarper.net ou turbo-proxy.com ou dontfilter.us

Na barra de endereços do site proxy escreva Stardoll.com e dê Enter.

Faça o log-in com a sua conta pelo site e fique um tempinho na pagina.

Feito isso os itens estarão te esperando em pacotes em frente ao seu closet, alguem aqui lembra de quando esse vestido era vendido no plaza na loja oculta da Bela e a Fera?

→Créditos a Estardoleiras, Underneath Stardoll e a todos que me avisaram no Livro de visitas.

Só para constar o clube da Disney acabou de nos enviar os ultimos presentes do clube:
→Créditos a Luisa1Diva

19 comentários:

  1. ganhei esses itens e também ganhei aqueles itens da rebeca bombom!!
    ameiii

    ResponderExcluir
  2. OMG eu procurei que nem louca esse vestido ._.

    ResponderExcluir
  3. Jáa saiu o prêmio do clube disney fashion lounge.. a penteadeira..
    quero creditos!

    doll:diva_megastar

    ResponderExcluir
  4. Caraca, eu fiz o truque e ganhei mas um monte de coisa que já foi gratis KKK' .-.

    ResponderExcluir
  5. vlw mesmo *-* ja ganhei da loja faz tempo usahsuahsauhsau' só q só peguei o vestido X-X

    ResponderExcluir
  6. Se possivel repasse esta mensagem para todos os seus contatos ss ou royaltes ? Vendo blusas , em promação com o seu nome ou apelido , ou do modo que preferir por apenas 8 stardollars ! Por favor me ajudem não ignorem essa mensagem. Obrigada desde de já ,
    Manu.gavassi.9

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah, eu tenho o jogo Disneyland no Kinect... é mui bom!! kkk beijos e me visitem: LunneFudge

    ResponderExcluir
  8. yuupi, doll; YasminSamps, visitem e votem qe eu retribuo

    ResponderExcluir
  9. ainda tem como participar do clube da disney?

    ResponderExcluir
  10. eu ganhei e adorei
    visita meu blog tambem
    http://stardollcoisasgratissssssss.blogspot.com/

    ResponderExcluir