12 de outubro de 2011

Comofas a Make de Zumbi s2

Gentes :3

Deu um rolo meio tenso aqui hoje... me trocaram como postadora porque uma fofa resolveu se passar por mim, e trocaram meu acesso.
Mas já está resolvido.
Só achei que deveria contar.

Ah, então, MUITA GENTE, quer saber como fazer a make zumbi que eu postei aqui faz um tempinho



Eu não fiz passo a passo, infelizmente. Mas é simples de explicar por texto.

1- O primeiro passo é clarear a cor da sua pele. Pra isso eu usei o jumbo branco da NYX e espalhei com um pincél de base.
2- Depois precisamos ficar verdes. Para isso você pode usar um corretivo verde (daquele que cancela vermelho) ou uma sombra verde com um pincel de pó em todo o rosto. O importante é que não tenha brilho.
3- Sombreado. Agora, de novo com uma sombra que não tenha nenhum tipo de brilho, verde também, um pouco mais escura, faça as marcas no rosto.

Essa parte é um pouco mais complicada. Passe a sombra verde escura nos lados do nariz, embaixo dos olhos (como olheiras) e abaixo do osso da bochecha para dar a impressão de que você tem bochechas chupadas. Esfume BEM com a cor que usou na pele toda nesses lugares (para isso, é só misturar a cor mais clara por cima da escura, dando um acabamento melhor), mas deixe as olheiras mais escuras do que o resto do contorno. Faça o côncavo dos olhos também.

4- Olhos. É o seguinte: contorne-os de preto (o mais forte que tiver) e faça assim, passe lápis ou delineador em gel na linha d'agua do olho (a parte de baixo, sabe, aquela molhadinha?) e na pálpebra móvel. Depois passe sombra preta por cima, para deixar opaco e esfumar com o verde que está por baixo, no côncavo.
Borre bastante onde ficam as olheiras também com a sombra e passe rímel.

Agora a parte divertida *_*"!
Cicatrizes e sangue falso!


foi esse kit que eu usei, contendo:

Massa de "pele falsa" para cicatrizes

Sangue falso

Queimadura artificial

Caso você não tenha a pele falsa, você pode usar cola pritt mesmo, latex liquido ou um tipo de "papel machê" na cara (com papel higiênico e cola liquida, modele no formato que desejar).

Nada disso vai fazer mal pra você, use cola a base de água, aquelas escolares. São feitas pra não irritar a pele, já que criança né... já viu. Negada come aquelas coisas.

1- Modele os machucados no seu rosto, onde você bem entender, deixando tudo bem louco mesmo.

2- Espere secar um pouco e passe o corretivo branco ou verde neles, com sombra verde por cima, para assentar a cor.

3- Faça o que você bem entender com o sangue e a queimadura falsas. Deixe tudo escorrendo, espirre na boca (como eu fiz, e acabei descobrindo que o treco é meio doce).

E basicamente, foi o que eu fiz.

Mas pelo amor de deus, façam caretas decentes na hora de tirar a foto, porque as minhas foram fail.

BEIJOS!












12 comentários:

  1. puts, esse sangue falso deve custar uma furtuna!

    ResponderExcluir
  2. so ...onde vc comprou na lojinha de magica no shopping se for avise pela minha doll raynnaraceleb pois vou corendo pq isso chegou na hora certa amanha tenhop uma festa zumbi pra ir !

    ResponderExcluir
  3. aqui em sp ou no rio buaaa tomara que seja sp

    ResponderExcluir
  4. ADORO, total Resident Evil q
    vou tentar em mim, vou ver se tem na loja de artigos pra festas e fantasia do shop :3

    Hugs:*

    Doll:Misunderstood_

    ResponderExcluir
  5. Ameý a make, kero uma pra mim >.<

    Pena q eu moro nesse fim de mundo, nessa favela feia aki, n da preu ir na 25 de março, la parece q é legal... T.T

    ResponderExcluir
  6. MEu Deus como eu ri! "São feitas pra não irritar a pele, já que criança né... já viu. Negada come aquelas coisas."
    hahahahah lembrei de um amigo comendo borracha.EECA.

    ResponderExcluir