11/10/11

Clube Monte Carlo com Mais presentes!

→O Clube patrocinado do filme Monte Carlo esta com um novo gift-o-meter de membros, os novos presentes são ainda melhores:→Se você ainda não participa do clube vá para: www.myproxy.ca

→E na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2847846 e Dê Enter.

→Faça o log-in com a sua conta e participe do clube, aproveite que todos as pessoas que se associarem ao clube apartir de hoje ganharam essa bolsa:
-Creditos a Browse in Stardoll

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

Jessica McCarthy disse...

Os presentes estão precários!!!!

StarTwilight disse...

segunda a comentar

jonathan oliveira disse...

gostei da maleta de maquiagens

Estrela de Boneca disse...

Oi galerinha, tudo bom com vocês?
Espero que sim, pois estou trazendo uma novidade super legal para todas vocês.
A partir do mês que vem, todos terão conhecimentos do blog revolucionario no mundo Stardoll.

Acessem/Sigam:

http://estreladeboneca.blogspot.com/

e aguardem novidades.
Beijos pessoal, nos veremos em breve.

Jullyanne R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jullyanne R. disse...

Opps quinta :P

StarTwilight disse...

visitem meu blog: startwilight-br.blogspot.com

Camila disse...

Eu não consigo,nem pelo firefox e nem pelo chrome !!! me ajudem ? porfavor !! acho q é o www.myproxy.ca q não da certo :S ,me ajudem ?

Lilith disse...

faço minhas as palavras da Camila.Não consigo nem no Monte Carlo,nem no Disney Fashion Lounge

fshfgjghjhghsd disse...

ñ consigo me ajudem?!

mariana disse...

Mesmo da Camila e lilith é miproxy.ca que esta falhando nunca consigo nada com esse proxy para clicar e virar sócia eu clico e naum da nada :(

Carol Dias disse...

O miproxy.ca deu erro '-'

Meu Blogger disse...

Eu tbm não consegui entrar nesse club da erro tem algum outro proxy?

Carol Dias disse...

eu tentei com outros e não deu =/

sera que não tem que mudar o proxy ? =O

fshfgjghjhghsd disse...

ñ tm um jeito de participar com proxy manual?

Rhanninhazinha disse...

tentem pelo proxy manual:64.71.138.122 porta:80

Rhanninhazinha disse...

eu consegui com esse proxy de cima

Carol Dias disse...

vou tentar '-'

Carol Dias disse...

não deu ç.ç

Swe.etGirl disse...

Eu não consegui! :(
Esse proxy é horrível de usar!

Swe.etGirl disse...

Rhanninhazinha disse...
tentem pelo proxy manual:64.71.138.122 porta:80

-------------------------------------

Que navegador você usou?

Rhanninhazinha disse...

eu usei pelo mozilla

Cherry disse...

Gente Quero Reclamar !!!!!!!!

Não acredito que so tem geito nesse Myproxyca Não tem geito de entrar só um click e entra numa Página la e nem vira so´cia Affe Francamente Viu ...

Furiosamente:
Celebitalia

Carol Dias disse...

eu tbm usei o mozilla e não deu =/

coisademenina.blogspot.com disse...

ñ estou conseguindo se eu usar o goproxim vai??

Valéria Dantas disse...

Gente, eu não consigo por nenhum navegador!! Não tem outro prox?? eu tb não consigo no Disney!! por favor me ajudem...mas que não seja prox manual pq a minha net não aceita!! eu quero entrar nesses clubes...socorro!!!

bizous.com.br disse...

participem do meu blog,é novo mais é legal,clique ai: http://byzous.blogspot.com/

Rhanna disse...

eu nao partcipei do clube e ainda sim ganhei os presentes! q estranho!

Perfect disse...

eu consegui ganhar os premios no internet explore temten

marian@ disse...

eu consegui!! tanto neste como no disney fashion lounge!! com proxys manuais nunca conseguia.
obrigada a este blog

Doll: Srta.AmandaMay disse...

Que roubo! Paguei 60 SC por aquela bolsa de leopardo Ù.Ú Hunf!

Pri disse...

o myproxy.ca está funcionando!!eu consegui hoje!!!!

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella disse...

Eu odeio esse '' Myproxy '' ele fica abrindo propagandas toda hra ... e eu tirei o Explorer do PC... Prefiro ficar sem esses itens!!

jadhe disse...

eu consegui de primeira. tentem pelo internet explore. eu consegui por la. e nao precisei mudar i proxy..

Giovanna disse...

Vou tentar novamente , só porque quero a blusa escrito "I ♥ Selena" *w*

Marília Abreu disse...

consegui a bolsa pelo myproxy ,só que no internet explorer :)

Giuliana disse...

não to conseguindo com esse proxy!