25 de setembro de 2011

Campanha Plush para CG :3



Oláa :D

Sheena_Way aqui só ajudando um amigo de novo :D

Poderiam por favor votar no Adriano (Amy.-.Winehouse) para CG hoje?



Passem no GB dele e avisem que votaram, porque eu vou estar escolhendo meninas pra dar esses prêmios aqui:



Todos oferecidos por mim, caso vocês queiram saber.

GENTE, isso é divulgação pra COVERGIRL,
que acontece desde que eu existo e ninguém nunca reclamou.


Estou com todos os posts atrasados porque estive com o nariz enfiado nos estudos. Vai voltar tudo ao normal agora. Besos.

36 comentários:

  1. aah cara, eu acho que concordo com a mgthaina, essa coisa de ficar comprando voto é um saco e injusto, e se for pra ganhar que ganhe direito, que ganhe porque tem talento, que ganhe justamente. e eu não vou ficar votando em ninguém pra ganhar prêmios, eu vou votar em quem eu realmente acho que mereça ganhar. espero que não me julguem mal.

    ResponderExcluir
  2. [aaa], perdão, estava distraída :/ é que é tanto msw na cabeça que eu pensei que fosse. Mas desculpa mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. CHEGA DE HIPOCRISIA!VOU FALAR TUDO E NÃO VOU FICAR MAIS CALADA SOBRE CANDIDATAS QUE ESTÃO COMPRANDO OS VOTOS PARA PASSAR NO MISS STARDOLL!
    CHEGA DE MENTIRA....PESSOAS QUE OFERECEM PRÊMIOS PARA SE CLASSIFICAREM EM COMPETIÇÕES NÃO SÃO DIGNAS DE GANHAR.

    ResponderExcluir
  4. eu to participando doll famosaeduarda99
    já votei nela para c.g!

    ResponderExcluir
  5. NAO NAO VO VOTA NUNCA NUNQUINHA ELE NAO TEM COMPETENCIA PRA GANHAR SEM ROUBAR ENTAO
    NAO VO VOTAR NUNCA NUNCA NUNCA
    E O QUE QUE VOCE GANHA POOSTANDO PA ELE

    ResponderExcluir
  6. CHEGA DE HIPOCRISIA!VOU FALAR TUDO E NÃO VOU FICAR MAIS CALADA SOBRE CANDIDATAS QUE ESTÃO COMPRANDO OS VOTOS PARA PASSAR NO MISS STARDOLL!
    CHEGA DE MENTIRA....PESSOAS QUE OFERECEM PRÊMIOS PARA SE CLASSIFICAREM EM COMPETIÇÕES NÃO SÃO DIGNAS DE GANHAR.

    ResponderExcluir
  7. isso é blog de noticias do stardoll nao vote no preguiçoso e ganhe um coiso

    ResponderExcluir
  8. ❣❤nay-chan❤❣ disse...
    isso é blog de noticias do stardoll nao vote no preguiçoso e ganhe um coiso

    -----------------------------

    falou tudo

    ResponderExcluir
  9. ah e fala pro amigo preguiçoso arrumar o post de baixo que ta td errado ¬¬

    ResponderExcluir
  10. vc quer falar algo pro adriano
    nunca reponde no chat
    o gb dele ta cheio de votei em vc pra capeao de priguiça
    mensagens ele nao responde
    voce nao tem o msn dele
    entao o unico geito é ir até ele escrever na testa dele o que vc quer fala pra ele e depois...?
    sei la
    taca fogo nele >=)

    ResponderExcluir
  11. divulgação de cg?? hahaha é compra de votos isso sim ¬¬

    ResponderExcluir
  12. USHHAUSHA' Taca fogo nele >=D

    Bom isso é muito injusto , pois o sonho de ser CG e MSW são de muitas , e todas lutam muito para tentar conseguir , agora vem um carinha preguiçoso comprando esses votos ? incentivando votarem nele não pelo o que ele é ou se ele merece , é apenas para ganharem prêmios , muita injustiça .
    Fim ~

    ResponderExcluir
  13. MENINAS VAMOS NOS REUNIR CONTRA ISSO!CRIEI UM UM CLUB PARA DIVULGAR A COMPRA DE VOTOS VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ISSO PARTICIPEM E E DEIXEM SEU COMENTARIO NO CLUB

    NAOVENDESEUVOTO

    ResponderExcluir
  14. tipo, realmente, o blog é de notícias do stardoll e não pra ficar comprando votos. e cara, se a pessoa quer ganhar pra Cg, ok, eu vi ele mandando vááárias mensagens de difusão, e se ele quiser ganhar ele que continue mandando as mensagens dele e ganhe justamente. e cara, eu sei que o post não é de msw, mas eu digo o mesmo pro msw. :/

    ResponderExcluir
  15. MENINAS VAMOS NOS REUNIR CONTRA ISSO!CRIEI UM UM CLUB PARA DIVULGAR A COMPRA DE VOTOS VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ISSO PARTICIPEM E E DEIXEM SEU COMENTARIO NO CLUB

    NAOVENDESEUVOTO

    ResponderExcluir
  16. ah ele bnao vai ser classificado mesmo e se for eu deduro ele

    ResponderExcluir
  17. Gabii~ disse...
    É COVERGIRL, gente!
    -------------------------
    CG ou não é compra de votos do memso jeito '-'

    ResponderExcluir
  18. Pelas Regras do Stardoll quem comprar vai ser desclassificado, mas ninguem quer me ouvir
    então não vou obrigar ninguem parar '--'

    ResponderExcluir
  19. Sempre aconteceu sorteios por ajudar alguem a alcançar seu objetivo. Agora depois que surgiu MSW, todos estão causando conflitos e brigas em comentarios de posts por tentar ganhar algo. Quem nunca recompensou alguém por fazer algo que jogue a primeira pedra, desde você dizer " Pega aquilo ali em cima para mim que eu te dou essa bala" Você já está reconpensando a pessoa pela ajuda. O que vocês estão falando de preguiçoso? Se ele é dono do Blog mais famoso que fala de Stardoll do Brasil, é por que ele fez por merecer. Minha certeza é que para alcançar a fama que ele tem hoje ele nunca ficou xingando os outros pelos comentarios de um blog, apenas pessoas ignorantes e sujas fazem isso, mas como dizem a educação vem de casa. No futuro nós vamos colher o fruto q nós plantamos, se você quizer ter frutos podres, continue assim. Olhe para os seus defeitos e dopois de te-los corrigidos ( traduzindo, depois que virar santo) jogue-me na cara tudo que estou dizendo. Só estou dizendo isso, pq estou extremamente cansada de ver esses tipos de comentários ofensivos. Por culpa de vocês seus nojentos, a Thaina cancelou o sorteio dos 5000 sd, mas o que vcs ganham chingando os outros? Vcs só ficam felizes fazendo os outros ficarem mal. Vão criar o clubinho das invejosas e vão ser felizes lá, criticar é uma coisa e xingar é outra, Entenda isso.

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem??u tenho um blog e gostaria de saber se voces pode me dizer quem faz esses banners para voces!!Gostaria muito de pedir paa essa pessoas fazer para o meu blog eu pago pelo stardoll se for preciso!! para entrar em contato comigo é so me mandar um email para gabriella.violante@me.com ou unhas-na-moda@hotmail.com!Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Fernanda T..

    Comprar votos é uma coisa, agradeçer é outra.

    Ta todo mundo reclamando de tudo, então que parem os sorteios, ninguem mais sorteia NADA!

    Vai todo mundo ficar feliz? Não! Duvido!
    Vão é reclamar "poxa, antes sempre sorteavam coisas legais, e agora não fazem mais"..

    Alguem d´á alguma coisa de graça? Não! Pra que serve um sorteio de qualquer empresa por exemplo? Para atrair a atenção do publico. Não quer votar? Nao achou que a doll merece? Não vota! IS THAT SIMPLE!

    Acompanho o blog desde o dia que me cadastrei no Stardoll, já tinha votado tanto no Adriano quanto na Gabi sem nem esperar um premio, porque simplesmente quis votar!

    Vocês estão agora é se virando contra as pessoas que sempre ajudaram vocês!

    Esse MSW realmente passou dos limites em alguns aspectos, e todo mundo tem o direito de ter sua opinião e expressar, mas começar a ofender, mandar um monte de mensagens grosseiras e ter essa atitude ruim, apenas tira a credibilidade de vocês como pessoas de opinião.

    Mantenham seus valores, exponham suas opiniões, mas NÃO ABANDONEM a classe e a educação, isso acima de tudo!

    Para o pessoal do blog que esta sofrendo com essa situação toda, só me resta sentir pena, porque não fizeram nada por maldade, ninguem pensou "há, vou distribuir brindes para esses otarios e vou ganhar a competição" Porra, dêem uma credibilidade a eles, isso deveria ser nosso ambiente feliz e divertido, não de brigas e conflitos! Já temos isso na vida real, é é um saco! Vamos manter o Stardoll como deveria ser, um lugar BOM! Onde fazemos amigos, brincamos e nos divertimos!

    Essa é minha opinião, quanto ao Adriano e a Gabi, vou continuar votando neles como sempre votei, não por causa de nenhuma porcaria de brinde, mas porque acho que ambos merecem.

    ResponderExcluir
  22. aff gente e até parece q TOOOOOOOOOODSAS q escreveram no gb q votaram VOTARAM DE VERDADE!!! isso é injusto em meio termo pois agora q nos fez votar cumpra a promessa e não faça mais!

    ResponderExcluir
  23. Opniões se dividem *-* eu num to nem lá nem cá pq tipo: eu axo mto legal ganhar prêmios e taals' mas só voto se a pessoa M-E-R-E-C-E-R mesmo! então eu voto nele porque ele merece mesmo!

    ResponderExcluir
  24. +1 pra Fernanda T.
    Essa é uma forma que eles acharam pra agradecer quem tanto tem votado neles. Quem os chama de preguiçosos é pq realmente não se dá ao trabalho de ler todos os posts que eles fazem aqui diariamente, querendo saber o que buscamos no Blog pra que possam melhorar. Se vocês ainda acham que é comprar votos, exponham, críticas também podem ser positivas, mas não venham xingando e berrando falando coisas sem noção (sendo que muitas fazem por inveja por não terem sido classificadas, e outras pq são maria-vai-com-as-outras) pq isso não adianta.
    Se não foram classificadas, vcs terão outros anos pra poder tentar, melhorem suas dolls, suas suites e busquem cada dia mais a superação. Se querem votar neles pq merecem e querem realizar um sonho, go ahead! Mas se só qrem denúncias e 'clubinhos da inveja', saibam que estão se ferindo a si próprios.
    Obs: nay-chan, não se deseja queimar alguém, a não ser que você seja um psicopata.
    E Mgthaina, vc comentou "Pelas Regras do Stardoll quem comprar vai ser desclassificado, mas ninguem quer me ouvir
    então não vou obrigar ninguem parar '--", lhe parece bem conveniente isso agora que todos estão contra a troca de itens né? Reflita (;

    Hugs:*
    Doll: Misunderstood_

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. O melhor é que já faziam isso á tempos, só agora que estão reclamando.

    ResponderExcluir
  27. ooooi meninas como quanha esse LE quem sabre entre em nana_manu e me fale Beijuuus.

    ResponderExcluir
  28. Bom gnt agr ele ja ganhou! n tem como voltar atrás...

    ResponderExcluir
  29. ❣❤nay-chan❤❣ disse...
    vc quer falar algo pro adriano
    nunca reponde no chat
    o gb dele ta cheio de votei em vc pra capeao de priguiça
    mensagens ele nao responde
    voce nao tem o msn dele
    entao o unico geito é ir até ele escrever na testa dele o que vc quer fala pra ele e depois...?
    sei la
    taca fogo nele >=)
    ----------------------------------
    Falou tudo menina!!!

    isso mesmo!

    só porq são postadores do blog mais famoso que tem sobre stardoll ele acham que nós somos oq? Lixo? são uns estúpidos com todos nós e ainda querem voto? só os trouxas pra cairem nessa.... Oshy My Gody néah?

    ResponderExcluir