15 de julho de 2011

Sinal de Vida !

ooi meninas !
Sentiram minha falta?
Então, lembram que eu ia parar de Postar por causa de Um Prova que vou fazer?
Então...
Domingo já volto á postar Normalmente :D
Minha Prova é amanhã, e queria pedir um Coisinha pra vocês:
Como meu Aniversário já passou e a Maioria nao me deu Parabéns #Triste 08/07
Mas vocês podem me presentear ainda *-*
Se puderem rezar Muitoo Por mim, para que amanha dia 16 de Julho, dê tudo certo na Minha Prova...
Ficarei agradecida, de coração (L

Para quem quer mais Detalhes sobre mim:
Nome: Thaina Carvalho
Prova: IFMT 
Detalhes da Prova: Ensino Médio Integrado - Química

É só isso que eu peço á vocês, pois é um Sonho...
Sei que vão falar, mas só Rezar e não estudar nao Adianta e tal'z, Mas eu estudeei Muitoooo
e sei que Nada é Imposível para DEUS ! Ele está acima de tudo, e mesmo com todo meu Estudo apenas ele pode decidir se Passo ou Não :)

Então é isso Meninas, deixei Meu Recado...

e tô Com Muitas SAUDADEES (LL

Beijoos ;*

OBS: Estarei respodendo Todas as Perguntas nos Comentários :D

39 comentários:

ilana disse...

1º ebáa

troyta disse...

1 primeiira visitem me troyta

troyta disse...

ooops 2 segundaaa

BaileyRo0cks disse...

3º *-*

BaileyRo0cks disse...

Boa Sorte para a Prova e Parabéns atrasados =$

ilana disse...

Parabéns atrazadissimo

ilana disse...

Genteeee

Lívia *-* disse...

Boa sorte na prova, tomara que você passe *--* e feliz niiver atrasado - k D: Beijos :*

Meine Gedanken! disse...

tenha uma boa prova

vai dar tudo certo *o*

e feliz aniversario atrasado ~.^'
bjs

ilana disse...

gente m,e visitem :)
ilana16

.-PaolaOliveira-. disse...

Oii, Parabéns atrasado!! Tomará que você passe em sua prova, estou torcendo por você!! Beijoos :*

. disse...

Feliz aniversário (atrasado) e boa sorte na prova :)

bjs

Isa.1104

Gabriela Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Cruz disse...

Desejo-lhe SUCESSO, pq sorte é pra quem ñ estudou, hehe.
E eu sei bem o q é isso, tb estudo em um Instituto Federal(antigo Cefet) daki da Bahia: IFBA. E por coincidência tb faço química, mas já vai fazer 2 anos q passei pelo processo seletivo. Então,por experiência própria digo que foi Deus msm q me ajudou.
Enfim, fé em Deus aí e Feliz Aniversário atrasado. Vc completou qnts anos?

15 de julho

Mgthaina disse...

Obrigado á Todas...
entao Gabriela Cruz,
estou no 3º ano...mas só agora resolvi fazer huashua...

Novamente obrigado á todaas *-*

Mgthaina disse...

Desejo-lhe SUCESSO, pq sorte é pra quem ñ estudou, hehe.
E eu sei bem o q é isso, tb estudo em um Instituto Federal(antigo Cefet) daki da Bahia: IFBA. E por coincidência tb faço química, mas já vai fazer 2 anos q passei pelo processo seletivo. Então,por experiência própria digo que foi Deus msm q me ajudou.
Enfim, fé em Deus aí e Feliz Aniversário atrasado. Vc completou qnts anos?

_______________________
17 *-*

Amanda ^^ disse...

Boa sorte na prova!!
Me visitem:mandyh_lily

Gabriela Cruz disse...

Nossa q coragem vc teve de voltar para o 1º. Acho q eu ñ teria essa coragem toda ñ, rs.

Amanda ^^ disse...

ooo thaina,voltei a vender HB's,se vc ainda coleciona pode dar uma olhadinha no meu Stabazaar!! Mandyh_lily

ilana disse...

Boa sortee

Vivih disse...

visite -> lacosegarotas.blogspot.com/
Feliz aniver atrasado! Estou torcendo para que você consiga passar, beijos

pory_cullen(lorelai_cat e lilarosella) disse...

Sorteeee!! Que de tudo certo na sua prova e que naum aconteça o que aconteceu comigo 0,0... E Feliz aniversário dii novooo!!!!

BaileyRo0cks disse...

Olá, está a decorrer um concurso no meu blog [stardoll-portugues-pt.blogspot.com]. Só precisas de carregar em "Concurso -- Escritora de Blog" para saber o que fazer para participar. Participa! HASTA.

(¯`·._) × Sαwαko נαρσиdєѕα-chαn × (¯`·._) disse...

Ta véia em tia HUHUSAHUSHUHUA zoeira, boa sorte anjo ;*

garfieldmania disse...

Boa sorte, eu também estou estudando para um instituto federal, o IFBA aqui da Bahia e eu sei que da um nervoso, mas confie no que estudaste e tenha fé.
Feliz aniversario atrasado e eu irei orar por ti. SUCESSO

Giulia disse...

Booa sorte linda! (yn

Buuh12 disse...

Ooh amrzim, espero que passe na prova viu? // REZANDO POR VOÇ AKI =D // Parabens atrazado ##

troyta disse...

CONSEGUIII MENINAS QUANDO TIVER ASSIM COMPETIÇÕES AKI NO BRASIL MESMO E TER QUE FAZER CENARIOS E COISAS E VC TIVER MUITOS E TER QUE EXCLUIRE ALGUM MAS NÃO QUER FAZ COMO EU VAI LA NO LINK ONDE VC COLOCA STARDOLL.COM NA BARRA DO NAVEGADOR OK E NO WIEW COLOCA NO LUGAR FINISH E DA CETO EU N FIZ O CENARIO E CONSEGUI ESPERO TER AJUDADO ALGUEM SE O PROBLEMA FOI ESSE PESSOAL PARITICPE DO MEUS CLUBE BACIA E VETERINARIAS BACIA QUE NOME É ESSE NÉ GENTE EU TAVA SEM IDEIA E GERALMENTE BAcia a gente coloca varias coisas então gentr la tem vARIA COISAS MAIS até chegar a 200 socias n vou postar leia apresentação do clube o meu nome no stardoll é troyta

Isabella =) disse...

Feliz aniversários atrazado =),e espero que vc passe na prova ^^
Boa sorte ;)

unlucky... disse...

Boa sorte na prova! fiz meu ensino médio no antigo Cefet (agora IFCE) e foi uma experiência que me ajudou muito a chegar na faculdade! na época que estudei lah,era só ensino médio msm, meu mano + novo tbm tah lah agora,faz eletrotécnica. te desejo tda sorte do mundo,menina! bjks! ☻

Love.diva.bella (isa) disse...

visitem meu blog: http://mundostardolls2moda.blogspot.com/
estamos a ´procura de postadoras, se quiser ser uma postadora fale comigo na minha suite: Love.diva.bella
Se quiser ser seguidora do blog ou divulgar, entre nele ou pegue o endereço e divulgue para suas amiga

Love.diva.bella (isa) disse...

boa sorte pra vc fofa, tomara que vc passe na prova e entra no meu blog e segue? visitem meu blog: http://mundostardolls2moda.blogspot.com/
estamos a ´procura de postadoras, se quiser ser uma postadora fale comigo na minha suite: Love.diva.bella
Se quiser ser seguidora do blog ou divulgar, entre nele ou pegue o endereço e divulgue para suas amiga

Gabi Violante disse...

Oiiii Parabens tudo de bom boa sorte na prova espero que voce passe uahsuahsuahsuahsuhaush ODEIO estudar para a prova principalmente quando ela é muito importante!!!hsuahsuahusha Beijinhos....Me visitem Gabisa2903

Juliane SB disse...

Boa sorte lá na prova ;]
Fiz essa prova ano passado, só que aqui na Bahia e passei, aliás a sensação de ver que seu nome tá lá na lista de aprovados é maravilhosa e espero que você viva isso.
Realmente muita coragem de fazer essa prova agora que já está no 3º ano, parabéns :]

Ribeiro's disse...

Parabéns pra vc atrasado!
E boa Sorte para a prova, realmente para Deus nada é impossivel, e com todo esse seu esforço Deus irá te ajudar com fé que vocÇe tem, pode crer que vao dar tudo certo!
Visitem EstrelaGeorgia

Pietra disse...

Oii , meu niver também e 8/7 ! que legal ... visitem
anaterezaboneca

Pietra disse...

Oii , meu niver também e 8/7 ! que legal ... visitem
anaterezaboneca

Carol - Carolynahhta disse...

Boa Sorte na prova

E Parabéns atrasado '

vitória .-. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.