12 de junho de 2011

Itens Barbie Gratis (Para Novas Integrantes)

ooi meninas,
agora há itens da Barbie Gratis, paras as Novas Integrantes!
Vejam:

Para Criar sua conta e ganhar os Itens, Clique Aqui !
E Crie sua Conta, automáticamente ganharão os Presentes!

Pena que é válido apenas para Novas Integrantes :(

Mas, o que acharm?
Nos diga nos Comentários :D

Obg, Deemi_Stardoll

OBS: AS MENINAS QUE RECLAMARAM QUE NÃO CONSEGUIRAM É PORQUE ESTÃO FAZENDO ERRADO! O UNICO LUGAR QUE PODE CRIAR É ONDE EU MANDEI ENTRAR, E AGORA GRIFEI DE VERMELHO ! A CULPA NÃO FOI MINHA, ESTAVA TUDO CERTO, FOI APENAS VOCÊS QUE NÃO ENTRARAM NO LINK QUE MANDEI !



96 comentários:

Stardoll.com disse...

Ashleylinda8 visitem???????????

Talk Girl disse...

depois eles não querem que façamos fakes!!!

۵ℓαrį Jαρσηđєsα۵ disse...

será q da pra vender no bazaar no dia de ss? se der eu tive uma ideia >:D vou criar minha fake

RaaySouza disse...

Qê ódiio fiz a minha fake ..
Maas cadê oos presentes ??

Jovens Vascainas!!! disse...

também não recebi!!!! buaaaaaá

Lucia_fashion disse...

Ô MENTIRA NÃO CONSEGUI CRIEI UMA FAKE E NÃO APARECEU OS ITENS DESSA MATERIA MENTIROSA!AFFS

Grazii disse...

Eu nao consegui nenhum desses itens!buaaa

Abby Louise disse...

coonseguii nn ;S

Liz333 disse...

Eu fiz uma fake e também não consegui ganhar os presentes... Eu acho MUITO INJUSTO darem esses presentes para novas integrantes, podia ser um truque grátis para todos... Eu amei as roupas, fiquei morrendo de raiva porque é só para novas integrantes... Visitem minha doll: baixinha_1
Visitem meu tumblr: lulusoueu.tumblr.com

RaaySouza disse...

Tooh coom raaiva do SD ..
Visiteem : Diva.Anny

Cover - disse...

Eu fiz minha fake, e não ganhei nada, nem confirmando o e-mail .

lèéh.lanza disse...

não dei certo criei minha fake, salvei a suite, sai e entrei de novo, confirmei o mail e não deu certo! (raiva)

News stardoll disse...

meu to quuase me jogando da ponte de são paulo pq eles Ñ tão dando pras otras integrantes (nem pras novas).


MEU É UMA BAITA SACANAGEM

visitem : Lady_Thasha

Brunayamanaka =] disse...

fiz a fake e naum ganhei
me visitem : Brunayamanaka
Fake: biablum

esteela *-* disse...

fiz a minha fake, mas não recebi nemhum presente, poxa, eu amei o sapato rosa.

rayssa9Star disse...

oxe eu nao ganhei nada

elo disse...

Também fiz uma fake e confirmei o email e ñ ganhei nada! =´(

*Será q tem q jogar uns dias nele? Se alguém descobrir me informe PF *-*.

Minha doll: Alline_Star

Yυмє JαρσиdєรiинαYєσи• disse...

ñ ganheei,tbm acho que vamos ganhar depos!

Yυмє JαρσиdєรiинαYєσи• disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz disse...

E muito injusto a gente nao ganhar tambem ;(

Milla-chan(anjomilla66) disse...

eu Criei Uma Fake Não recebi porr@ nenhuma disso,eu confirmei meu email e tudo
Aff

Rєbєcα Lσvαтσ ' disse...

Não recebi !

Barbie ♥ disse...

Ooi gente :]

Barbie ♥ disse...

Tem alguem ai ?

Barbie ♥ disse...

Aff' Esse chat acabou com os comentários

Barbie ♥ disse...

VÁCUO TOTAL VÉEI!

Barbie ♥ disse...

LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA ...

Barbie ♥ disse...

Alguem aii ?

Gaabiih W.' disse...

eeu récebii \õ

Jennifer disse...

aaah eu consegui vão la na minha fake I_love_barbie3

é simples eu consegui assim
eu fui no google.com e procurei barbie girls ,ai vai aparece varios sites mais click no primeiro !!
ai no site vai ter a pagina principal do stardoll clik nela ,ai vai aparecer o pagina principal só que o fundo vai ser da Barbie ,ai é so vc fazer uma doll nova ai vc ganha *--*

Laura Pereira de Andrade disse...

ooooooi ;*

Jennifer disse...

visitem eu jenniferchaves

Jennifer disse...

oooi gentee *-*

Jennifer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbie ♥ disse...

Ôooi

Barbie ♥ disse...

^Me visita?
Sou -barbie.com
Com o hífen

Barbie ♥ disse...

...

Barbie ♥ disse...

...

Jennifer disse...

tomara que eu consiga vender no starbazzar essas peças *--*

Barbie ♥ disse...

Me vende !!
Eu adoro comprar em bazaares :]

Barbie ♥ disse...

VÁCUO !

Yυмє JαρσиdєรiинαYєσи• disse...

ooi'

Natiih. disse...

eu fiz a fake e num recebi naada --'

Natiih. disse...

@Jennifer

aeew conseguii lol vlw

visita aae a fake: Thaaiia.

Débora disse...

tbm n recebi nada ''/

Natiih. disse...

geente faz o que a jennifer feez
que dá certo!!


Blogger Jennifer disse...

aaah eu consegui vão la na minha fake I_love_barbie3

é simples eu consegui assim
eu fui no google.com e procurei barbie girls ,ai vai aparece varios sites mais click no primeiro !!
ai no site vai ter a pagina principal do stardoll clik nela ,ai vai aparecer o pagina principal só que o fundo vai ser da Barbie ,ai é so vc fazer uma doll nova ai vc ganha *--*

Hisui--chan disse...

Eu fiz o q a jennifer disse e deu certo,mas eu odiei ser sò para novas integrantes!Eu queria tanto essas roupas,principalmente as duas botas,depois q fazemos fakes não gostão.

rayssa9Star disse...

ei gente sei como ganha os itens!!!
vc vai no site barbiegirls
ai vai ter dizendo pra vc entrar no stardoll
ai vc vai
vai aparecer um negocio e vc clik em ir para ostardoll
vc cria a boneca e ganha
prova:rayssa9Star2 entrem e vc ja como ela ganhou

Deemi_Stardoll disse...

obrigada por agradecerem a mim por ter lhes informado sobre esta notícia! e mais uma coisa para as pessoas que estão reclamando que não ganharam os presentes: a culpa não é do stardoll-br pois o STARDOLL que disse que iria dar os presentes para quem fizesse uma doll neste link e CONFIRMASSE O E-MAIL !!!

Deemi_Stardoll disse...

me visitem: Deemi_Stardoll

Natiih. disse...

postei no meu blog!!! só pra avisar eu dei os créditos á jennifer ^^)

http://noticiastardoll-24hrs.blogspot.com/2011/06/outra-maneira-de-conseguir-as-roupas-da.html

Jovens Vascainas!!! disse...

A nossa amiga Jennifer passou o passo a passo certinho, mas pra quem ainda não conseguiu, é só copiar e colar o link no browser
http://www.stardoll.com/pt/signup/barbie/?pid=40083

Tauanynha disse...

Não funciona,não recebi nada quando criei minha fake...

Natiih. disse...

atualizei a postagem no meu blog! tem coisas diferentes no site que nós não ganhamos

http://noticiastardoll-24hrs.blogspot.com/2011/06/outra-maneira-de-conseguir-as-roupas-da.html

Juh disse...

eu conseguiii

Milla-chan(anjomilla66) disse...

consegui pelo truque da rayssa

manueli disse...

aaa poxa, podia ser para todos!

Emelii disse...

Bom amei muito as roupas mais eu tbm queria....Humm

Visita: memii.13
e ajude-me a ser ncg!

Guabiinha disse...

para ganhar as roupas tem qe criar aki : http://www.stardoll.com/es/signup/barbie/?pid=40083&gid=1&did=2
me visitem beijos guabiinha

Mariana767 disse...

vei fiz uma fake pra minha doll e ñ consegui as ropas

Lizandra ♥ disse...

não ganhei nada! como assim??? D:

modaestilosdolls disse...

Meninas o link tá errado para conseguir os ítens no meu blog eu tenho o link certo bjs a todas

http://modaeestilosdolls.blogspot.com/

Luh Swift disse...

Lééh.Lanza,Oie fiz isso tabem nao deu certo esses itenspoderiam ser para nos q ja estamos la a mais tempo ñ para novas doll ai q odio do SD

Yυмє JαρσиdєรiинαYєσи• disse...

Consiguii-*:) :)

julia disse...

não recebi nada...
se ninguem recebeu por que publicaram a materia...
'raiva arg!'

RaaySouza disse...

Haaa! Aagr fooi' Aaleeluuiia *-*
Thaanks Jennifer
Kiiisses :*

Clara disse...

eu não consegui mesmo clicando onde você mandou ! ¬¬'

Jeniffer Chagas disse...

oi visitem o meu blog:
www.stardoll-jeniffer.blogspot.com
esta tendo uma competição valendo presentes ss:
1º:10sd em presentes
2:5sd em presentes
3º:3sd em presente
OBS:NAO PRECISA SER SS PARA PARTICIPAR E OS PRESENTES SERAO DA ESCOLHA DO GANHADOR

Deemi_Stardoll disse...

olá! eu que informei esta notícia para o Stardoll-br ! peço mil desculpas mas o link estava errado! eu copiei esta postagem de um outro blog e percebi que muitas não estavam conseguindo ganhar os itens! para ganhá-los o link correto é: http://www.stardoll.com/br/signup/barbie/?pid=40083&gid=1&did=2%20
e uma doll por este link! obrigada guabiinha por postar em um comentário o link correto! para que vcs tenham certeza de que ganham estes itens podem visitar minha doll fake:Deemi_Stardoll2

Deemi_Stardoll disse...

espero que agora não haja problemas para ninguém conseguir os itens!

Melidya disse...

Genteeeeeeeeee tambemmm não é assim se num da chinga Aki tem um site que da mesmo:
http://www.stardoll.com/br/signup/barbie/
Mas tem que confirma e-mail
Visita:Melidya

stardoll-gratis disse...

brigadim jennifer

Jennifer disse...

gentee denadaah *-*

Jennifer disse...

aah e visitem minha doll verdadeira

jenniferchaves

elo disse...

Pra conseguir os itens vc em q fazer assim;

Jennifer disse...
aaah eu consegui vão la na minha fake I_love_barbie3

é simples eu consegui assim
eu fui no google.com e procurei barbie girls ,ai vai aparece varios sites mais click no primeiro !!
ai no site vai ter a pagina principal do stardoll clik nela ,ai vai aparecer o pagina principal só que o fundo vai ser da Barbie ,ai é so vc fazer uma doll nova ai vc ganha *--*

---------------------------------

Mais um aviso quem pretende fazer a fake pra ganhar os itens e depois vender no bazar Ñ da certo pois tentei e eles ñ aparecem para vender =´(

Mirelle Gαmpert Cruz disse...

AAAAAAAAAAAAA Q BOSTA, VAI SE CATAR STARDOLL!MEU, SEM AS DOLLS FIEIS DO STARDOLL ELE NÃO SERIA NADA, TINHA QUE TER DADO PRA GENTE NÃO PRA INICINATES! VSF VOCÊS DO STARDOLL >=/

LeeH@ disse...

Consegui
Criei minha doll fake e apareceu os presentes na msm hr!
Adorei todos!
visitem: Leeh1995

Bruna Moraiis' disse...

Cara mentira não consegui nada cliquei no link e não conseguii

modaestilosdolls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
modaestilosdolls disse...

Pessoal, o link certo é este aqui : http://www.stardoll.com/es/signup/barbie/?pid=40083&gid=1&did=2 se quiserem visitar meu blog lá tb coloco coisas gratis.Não tem erro por este link, dá certo eu fiz.bjs

milenaymichael disse...

eu achei super insjusto só novas integrantes ganharem porque eu sou velha integrante e não ganhei eu acho insjusto era para todas ganharem visitem minha doll é milenaymichael

Ju disse...

Eu ganheiii!

Ge disse...

eu criei a fake e consegui u_u

raynnara2011 disse...

ola gente eu fiz deu certo acho que vocessss devem para com isso de xingar o blog porque so e fazer com calma que da me visitem divamemina123

ร†ลя∂๏ℓℓ disse...

CONSEGUIII MAS TIVE Q CRIAR UM FAKE MAS SAO LINDAS AS ROUPASS BRIGADU

Jujuba Pp disse...

Oi, sei um jeito fácil de conseguir um vestidinho verde lindíssimo.
Basta vcs entrarem com sua conta normal no Stardoll e irem no shopping; Depois clique em PESQUISAR e clique no símbulo do vestido e na cor verde. Provavelmente na primeira página terá um vestido verde por 0 starcoins, é fácil e rápido! BJUS!

web show @heloana100 disse...

Olá gente! Eu consegui!!! nossa é muito fácil e as roupinhas da Barbie são lindas! Visitem Lucy_fofa

Juulý25 disse...

Euu consegui .. Visitem minha doll Fake e vejam os itens :

TheJuliaPapa

Beijoos .. ♥

Super Truques Stardoll disse...

Eu consegui!!

minha vida disse...

EU CONSEGUI,GENTE VÃO NESSE SITE,http://asnovidadesdostardoll.blogspot.com.br/2011/06/roupas-da-barbie-gratis.html VOCES VÃO ENCONTRAR TUDO O QUE PROCURAM,É VERDADE!!!

:.:Ipad:.: disse...

Qye raaaiiivaaaa num consigui

Giiovanna Costa Nascimento disse...

euuuuu conseguiiiiii yupii

Sophia Melo disse...

Gente e nesse site la agente ganha de verdade as roupas http://www.stardoll.com/br/signup/barbie/?pid=40083&gid=1&did=2

Sophia Melo disse...

e nesse site gente http://www.stardoll.com/br/signup/barbie/?pid=40083&gid=1&did=2

Sophia Melo disse...

Gentee desculpa Mas o site que eu postei não está mais pegando

Sophia Melo disse...

Me adc pf :PolyFronckowiak