27/03/11

Piercings no stardoll *-*

Hey pessoas *-*
O Stardoll está tão parado ultimamente u.u, mas é o ritmo do domingo! Enfim, aqui não é a mesma coisa *w*
Hoje, ao invés de Spoilers vou apresentar os piercings do Stardoll. uma coisa ousada e que dá muito estio para a doll.
Sim, o Stardoll já lançou piecings "oficiais" para o rosto, mas e quem quiser colocar um piercing no umbigo? Sim, pode. É só você personalizar! *-*
Tem várias formas de se fazer, mas tem que se lembrar de nunca exagerar ;)
É bem simples! Você coloca uma pinta (ou piercing da Sunny Bunny) e um enfeitezinho pequeno em baixo no umbigo da sua doll. E já está pronto *-*
É claro que tem suas condições de uso. Se você colocar uma roupa o seu piercing vai ficar por fora, por isso é aconselhável que você use alguma roupa que deixe a barriga um pouquinho de fora :)
Obrigada a Nsrg_11 (Blog New Royalty)

Fica a dica de hoje ;)
Até a próxima

Ps.: Ah, fala sério! O ursinho ficou fofinho, não ficou? :3

181 comentários:

cibele disse...

Lindos *.*
by: belamagrela

Visite: DeboraMonzzaret disse...

segundo! corre/

cibele disse...

UHU PRIMEIRA..
Visitem me doll: belamagrela

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

3

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

brigada Kamy pelos crédit's *w*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Oi Carlos, é carlos né?
vc parece ser legal *o* [gostei desse corre hehe']

Ruiva disse...

4ª eu acho kkk

Luuh disse...

Quinta *-*

Luuh disse...

Ruiva , amiga é vc ?

Bessi-nya *-* disse...

algum numero *-*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

vc é a sexta bessi

Gαbii Yαmαgushi disse...

algum numero aii

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

vc é a sexta bessi

----------------------------------------

wee *-*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Kamy fez um erro ali no ultimo piercing D:'
é qe eu tenho um piercing qe é tipo aqele, daí qe eu nem to afim de explicar -q'

Gαbii Yαmαgushi disse...

atah!

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

VULTO NO CORREDOR
Um grupo de amigos durante as férias escolares decide entrar na escola. Haviam brincado de “Verdade ou Desafio” e o último que preferiu o desafio foi mandado ir até a escola, até o pavilhão mais alto e ascender à luz da sala mais distante e fugir antes do vigia chegar. Assim lá foram eles. Dos seis amigos um ficou em baixo na escola vigiando o vigia noturno, há qualquer sinal dele esse observador deveria assoviar. E os restantes subirão os quatro andares daquele pavilhão. No corredor não se dava para ver um palmo a frente do nariz, e o desafiado já no primeiro passo desapareceu na escuridão. Depois de alguns instantes a luz da última sala se ascendeu iluminando parcialmente o corredor. Mas na parte de fora da sala havia uma figura escura que estava imóvel. Totalmente de preto, sem nenhuma parte distinguível, apenas dava para notar uma silhueta humana. Por um momento os quatros que estavam na escada observam aquele ser negro, achando que era aquele que acenderá a luz, mas não era, e isso ficou evidente quando ele saiu da sala e “passando” pelo vulto. Aqueles que estavam na escada correrão como se suas vidas dependessem disso, seguido pelo que acendeu a luz. Ao se encontrarem já do lado de fora da escola, os que estavam na escada decidirão o que virão, porém o que ascendeu a luz não viu nada, mas sentiu um cala-frio quando saiu da sala. Mas aquele amigo que não entrou no pavilhão afirma que pela janela viu três pessoas na sala, seu amigo que ascendeu a luz e 2 vultos negros que pareciam já estar na sala quando a luz foi acesa, e que saíram da sala depois de seu amigo. Aconteceu na minha escola. As vazes na sala 12 da para sentir uns arrepios estranhos, e às vezes vozes cochicha nos ouvidos dos alunos. Particularmente isso nunca aconteceu comigo, mas há sempre uma duvida e uma tenebrosa vontade de ver esse vulto no corredor.

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Os piercing qe eu fiz são esses: https://lh4.googleusercontent.com/-l8vYff8JGJE/TYKub6x2c9I/AAAAAAAAANo/YskXPin3ZK4/s1600/ss.jpg

Bessi-nya *-* disse...

UHASUAUSHAUSHAUSHAUSH (riso do nada') a nay nom ta aqui quando eu preciso fala com ela T-T injusto-q'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Os piercing qe eu fiz são esses: https://lh4.googleusercontent.com/-l8vYff8JGJE/TYKub6x2c9I/AAAAAAAAANo/YskXPin3ZK4/s1600/ss.jpg

--------------------------------

ficaram fofs

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

a nay da lá no top coments →

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Os piercing qe eu fiz são esses: https://lh4.googleusercontent.com/-l8vYff8JGJE/TYKub6x2c9I/AAAAAAAAANo/YskXPin3ZK4/s1600/ss.jpg

--------------------------------

ficaram fofs
----------------------

Pois é *w*
adorooo, essa minha idéia veio qando eu pensei em comprar outro piercing pa eol [eu tenho umbigo furado]

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

a nay da lá no top coments →
----------------------------------------
é, ela ja devia te saido de lá e-e' isso é tenso ú.ú

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

a nay da lá no top coments →
----------------------------------------
é, ela ja devia te saido de lá e-e' isso é tenso ú.ú
-----------------------------
ée

кαму✩тιzυɱι disse...

Não Andriii, eu não imitei o seu, é q eu tava sem criatividade e coloquei aquele mesmo *-*

кαму✩тιzυɱι disse...

ah, voltei *-*

Bessi-nya *-* disse...

na historia do vulto o cara escreveu tudo no futuro e era pra ta no preterito e-e'

Bessi-nya *-* disse...

kamyyy ^+^

Bessi-nya *-* disse...

eu achei bunitinho → ^+^

xD

кαму✩тιzυɱι disse...

Bessi! ^^

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

кαму✩тιzυɱι disse...
Não Andriii, eu não imitei o seu, é q eu tava sem criatividade e coloquei aquele mesmo *-*
--------------------
eo sei, mas qando o piercing não é pindurado, o piercing não vai até lá embaixo D:' fica emcima e logo abaixo da pele fica a outra bolinha, enfim, hehe'

кαму✩тιzυɱι disse...

*-*' mas deixa assim. Finge q é um piercing especial lol

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

кαму✩тιzυɱι disse...
*-*' mas deixa assim. Finge q é um piercing especial lol
-------------------------------
ahsuuhauhuua ée

кαму✩тιzυɱι disse...

alok

Bessi-nya *-* disse...

foto bonitinha kamy *-*

кαму✩тιzυɱι disse...

haha, obg :3

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

olha, igual o piercing qe tenho: http://fl2.shopmania.org/files/imagens-photo/2399/piercing-de-umbigo-com-pedra-zirc~2398657.jpg

ele é igual a esse ultimo qe vc fez !

кαму✩тιzυɱι disse...

gente me passa seus msns? *w*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

daí esse ultimo deveria ficar assim: http://2.bp.blogspot.com/_ll4GFUW9HvM/TLzOUevauRI/AAAAAAAADLU/jJAh8-rGvAE/s1600/piercing-umbigo.jpg
entendeu? -qq' [/tah.parey


to vendo TV e vi a mas jovem miss mirim brasil *o* qe fofaã

кαму✩тιzυɱι disse...

pelo stardoll, se não quiser não precisa *-*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

кαму✩тιzυɱι disse...
gente me passa seus msns? *w*
------------------------

vou passar pelo chat ! não qero qe fica exposto em publico D: -q'

кαму✩тιzυɱι disse...

comment de cima

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

кαму✩тιzυɱι disse...
gente me passa seus msns? *w*
------------------------

vou passar pelo chat ! não qero qe fica exposto em publico D: -q'

------------------------------------

'2 ^^

кαму✩тιzυɱι disse...

pelo stardoll (comment de cima)

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

sauhhusuhauhuhsa eu mandei meu msn pa bessi me confundi com a kamy kkk'

Chkis.Ellen disse...

oooi gente lecau :B -q

кαму✩тιzυɱι disse...

oi

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

caraleo vick tah revoltada, e imagino oq seja D:

Bessi-nya *-* disse...

oi chkis

кαму✩тιzυɱι disse...

já volto

Chkis.Ellen disse...

Sawa 'u' ?

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Oee ellen

Chkis.Ellen disse...

eei Andri *-*

Chkis.Ellen disse...

aaai eu não to conseguindo abri flyff mais, tá dando erro :(

кαму✩тιzυɱι disse...

voltei *-*

Chkis.Ellen disse...

EUUU QUEEERO JOOGAR FLYFF :@ vo morre u.u

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

eoo qero chorar GTA >:@

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

*jogar

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

de onde tirei chorar? ¬¬'

Chkis.Ellen disse...

que saco vo te que espera 5 horas denovo pra instalar flyff denovo ._.

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

flyff é sobre oq?

Chkis.Ellen disse...

é tipo WOW, so que o grafico do flyff é pior ._.
tipo você faz lá seu bonequin e fica lutando com ele e passa de nivel e você fala com um monte de gente :)

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

aah *--*

Chkis.Ellen disse...

a internet da minha prima é de 10 m ai ela paixo flyff em 10 min ._.

Chkis.Ellen disse...

ja volto

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

ok

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

eu vou baixar flyff tbm

Bessi-nya *-* disse...

.-.

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

aff flyff vai demorar 1 ano pa baixar '-'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

+/- 1 hora .-.

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

bessi se qiser me adc no msn pode '-'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

o e-mail do meu msn é o msm do meu kut '-'

Silvia disse...

Uma coisa beem nada haver aquii, por que esse blog nãocria um twitter *--*, ia ser beem legal :D

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

bessi pegou meu trono .:@ vou recuperar ele

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Silvia disse...
Uma coisa beem nada haver aquii, por que esse blog nãocria um twitter *--*, ia ser beem legal :D
---------------------
seria bem interessante, e teria mtos seguidores, lá eles poderiam postar as novas postagem qe fizeram aqi, apoiado !

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

bessi se qiser me adc no msn pode '-'

----------------------------------------

ta ^.^

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

bessi pegou meu trono .:@ vou recuperar ele

---------------------------------

pguei? muahaha-qq' pode ficar com ele, o verdadeiro trono está no coração, não na tela de um computador-qq'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Silvia disse...
Uma coisa beem nada haver aquii, por que esse blog nãocria um twitter *--*, ia ser beem legal :D
---------------------
seria bem interessante, e teria mtos seguidores, lá eles poderiam postar as novas postagem qe fizeram aqi, apoiado !

-------------------------------------------

seria lecau *----*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

bessi pegou meu trono .:@ vou recuperar ele

---------------------------------

pguei? muahaha-qq' pode ficar com ele, o verdadeiro trono está no coração, não na tela de um computador-qq'
----------------------------------------
Cabe um trono no tum tum da bessi *o*

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Olá :D

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

bessi pegou meu trono .:@ vou recuperar ele

---------------------------------

pguei? muahaha-qq' pode ficar com ele, o verdadeiro trono está no coração, não na tela de um computador-qq'
----------------------------------------
Cabe um trono no tum tum da bessi *o*

----------------------------------------

huhsauhsaushaushaushaushauhsauhs

Bessi-nya *-* disse...

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Olá :D

--------------------------------------------

Ois

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Desculpem não ter dito mais nada no último post, é só que eu tive que sair.. =/

Bessi-nya *-* disse...

eol nom quero faze a droga do relatorio D= acho q tem q fazer em aula, mas sei la ¬¬

Bessi-nya *-* disse...

tudo bem :)

Bessi-nya *-* disse...

vo te q faze se não eu e minha dupla nos ferramo e-e'

Bessi-nya *-* disse...

não sei oqq é pra faze e minha dupla nomt a on no msn então eol vo espera meu pai chega e pedi ajuda dele '-'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

voltei õ//

кαму✩тιzυɱι disse...

cheguei *w*

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Então, de que é que estão a falar ?

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Oi Kamy :]

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q'

-----------------------------------

uashaush

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Hello, ohohoh. :p
Obcecada por essa música *-*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q'

-----------------------------------

uashaush
------------------------------
esse ano vou denovo, e meu pai vai ficar responsavel por 2 ônibus, daí minha mãe vai ficar em um e meu pai em outro, to confusa em qal eu vou ficar, minha mãe tah me implorando qe eu vá com ela, e no ônibus qe meu pai vai ficar tem uma amiga minha e nas paradas meu pai pode pegar um monte de coisa e não paga nada, um monte de guloseimas, e to dividida em qal ônibus ir, minha mãe nem deixa eu descer do ônibus nas paradas ¬¬'

☮SwєєтLαяα☮ disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...
as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q

.......................

Ahsuahsuahsuah ! Me acontece a mesmo coisa. Rio-me até nem poder mais. xD

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

OMG' eu desabafei agr '-'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q'

-----------------------------------

uashaush
------------------------------
esse ano vou denovo, e meu pai vai ficar responsavel por 2 ônibus, daí minha mãe vai ficar em um e meu pai em outro, to confusa em qal eu vou ficar, minha mãe tah me implorando qe eu vá com ela, e no ônibus qe meu pai vai ficar tem uma amiga minha e nas paradas meu pai pode pegar um monte de coisa e não paga nada, um monte de guloseimas, e to dividida em qal ônibus ir, minha mãe nem deixa eu descer do ônibus nas paradas ¬¬'

--------------------------------------------------------

=O vai com o teu pai '--'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q'

-----------------------------------

uashaush
------------------------------
esse ano vou denovo, e meu pai vai ficar responsavel por 2 ônibus, daí minha mãe vai ficar em um e meu pai em outro, to confusa em qal eu vou ficar, minha mãe tah me implorando qe eu vá com ela, e no ônibus qe meu pai vai ficar tem uma amiga minha e nas paradas meu pai pode pegar um monte de coisa e não paga nada, um monte de guloseimas, e to dividida em qal ônibus ir, minha mãe nem deixa eu descer do ônibus nas paradas ¬¬'

--------------------------------------------------------

=O vai com o teu pai '--'
--------------------------------------------
To pensando nisso, suhasuuhauhsuha' eu to imaginanu eu falanu isso com minha mamy's ela vai me implorar pra ir com ela, pode até acabar me batendo pa ir com ela kkkk pois é minha mãe me bate por nada ¬¬'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

descobri a senha de uma nina *o*
mas num hackiei num '-'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

as vezes me enjoa o sutaque dovo de são paulo, qando vou pra SP eu caio na risada -q'

-----------------------------------

uashaush
------------------------------
esse ano vou denovo, e meu pai vai ficar responsavel por 2 ônibus, daí minha mãe vai ficar em um e meu pai em outro, to confusa em qal eu vou ficar, minha mãe tah me implorando qe eu vá com ela, e no ônibus qe meu pai vai ficar tem uma amiga minha e nas paradas meu pai pode pegar um monte de coisa e não paga nada, um monte de guloseimas, e to dividida em qal ônibus ir, minha mãe nem deixa eu descer do ônibus nas paradas ¬¬'

--------------------------------------------------------

=O vai com o teu pai '--'
--------------------------------------------
To pensando nisso, suhasuuhauhsuha' eu to imaginanu eu falanu isso com minha mamy's ela vai me implorar pra ir com ela, pode até acabar me batendo pa ir com ela kkkk pois é minha mãe me bate por nada ¬¬'

--------------------------------------

fala assim:

"Mãe, eu posso ir com o pai? Porque assim eu quero ir contigo, mas a minha amiga vai com o pai, e eu quero ir com ela, e se eu for com você, ela vai fica sozinha lá *-*" --fala com voz de choro xP

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

descobri a senha de uma nina *o*
mas num hackiei num '-'

--------------------------------------------------

como tu descobriu? '-'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

descobri a senha de uma nina *o*
mas num hackiei num '-'

--------------------------------------------------

como tu descobriu? '-'
-----------------------------------------
em um clube, tava ela doando uma doll e o nome da doll era a senha da doll qe ela estava doando, sendo qe a doll qe ela tava doando não existe eu fui visitar ela e vi uma fake dela e vi se ela fez a msm coisa com a fake e fez, e eu vi com ela tbm a senha dela tbm é o nome da doll '-'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

descobri a senha de uma nina *o*
mas num hackiei num '-'

--------------------------------------------------

como tu descobriu? '-'
-----------------------------------------
em um clube, tava ela doando uma doll e o nome da doll era a senha da doll qe ela estava doando, sendo qe a doll qe ela tava doando não existe eu fui visitar ela e vi uma fake dela e vi se ela fez a msm coisa com a fake e fez, e eu vi com ela tbm a senha dela tbm é o nome da doll '-'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

hm..... .não é muito inteligente bota a senha o nome da doll e-e'

♥ May ♥ disse...

Oiie geente , td beem ? ^^

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

♥ May ♥ disse...
Oiie geente , td beem ? ^^
-----------------------------------
Oee td e vc? ameeeeeeeeeei sua ft *w*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

descobri a senha de uma nina *o*
mas num hackiei num '-'

--------------------------------------------------

como tu descobriu? '-'
-----------------------------------------
em um clube, tava ela doando uma doll e o nome da doll era a senha da doll qe ela estava doando, sendo qe a doll qe ela tava doando não existe eu fui visitar ela e vi uma fake dela e vi se ela fez a msm coisa com a fake e fez, e eu vi com ela tbm a senha dela tbm é o nome da doll '-'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

hm..... .não é muito inteligente bota a senha o nome da doll e-e'
----------------------------------
ée e.e

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Merdá da net. Sempre a falhar --"

☮SwєєтLαяα☮ disse...

Voltei ! Ninguém se interessa mas prontos ^^

♥ May ♥ disse...

Tudoo , obrigadaa *-*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi qer qe eu ti fale o nome da doll?

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

CANETAS BIC
Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples! Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombras de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia: -As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas,porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

continuando:
-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena. -Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, a sonda BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir: CUIDADOS COM A MANIPULAÇÃO ALIEM! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra! Serviço Secreto União dos povos.

Bessi-nya *-* disse...

andri, tu ja recupeu o trono *-*

Bessi-nya *-* disse...

eol tinha uma bic verde e-e'

Bessi-nya *-* disse...

agora eol tenho uma bic mini *o*

Sunnylaury disse...

Já li essa lenda '-' , não acredito que vocês ficam batendo papo nos comentários? AFF --' , POR NÃO TEM UM CHAT AQUI!

Bessi-nya *-* disse...

Sunnylaury disse...

Já li essa lenda '-' , não acredito que vocês ficam batendo papo nos comentários? AFF --' , POR NÃO TEM UM CHAT AQUI!

-------------------------------------

agente bateu-papo aqui a vida inteira e-e' nom tem pq o adriano diz q faz barulho, mas talvez quando forem muda o blog de novo ele coloque '-'

Bessi-nya *-* disse...

mas nom é boa ideia o chat, pq vai ode comenta anonimo de novo e dai vai fude tudo e-e'


*fude nom é palavrão '-'

♥ May ♥ disse...

EURI ' Coom a história da BIC , KKKKKKKKKKK

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

♥ May ♥ disse...
EURI ' Coom a história da BIC , KKKKKKKKKKK
---------------------
2'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

tem até a lenda do mozila firefox ¬¬'

♥ May ♥ disse...

Quem não tem oq inventar , inventa essas coisas -.-'

Bessi-nya *-* disse...

uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=

Bessi-nya *-* disse...

Bessi-nya *-* disse...

uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=

..
paro por um segundo '-'

Bessi-nya *-* disse...

e quando eu tinha uns 4 anos eu vi uma mulher de vestido branco sai da sacada da casa na frente da casa da minha vó q na epoca tava abandonada .-. *ela saiu VOANDO da sacada

dai eu contei na escolinha e riram deu' mas eu posso jura q vi aquilo mesmo T-T

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

Bessi-nya *-* disse...

eu até falei pro meu tio: "Olha que mulher boita ali voando" e ele fico assim pra mim "o_0 wtf..."

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

------------------------------------

=O ele era pedofilo '-'! eu ia volta correndo pra dentro de casa e chora pra minha mãe-qq'

☮SwєєтLαяα☮ disse...

...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

------------------------------------

=O ele era pedofilo '-'! eu ia volta correndo pra dentro de casa e chora pra minha mãe-qq'
------------------------------------------
ashshuahuasuha'
mas depois veio um pensamento qe era o diabo -.-' pq o vulto era vermelho !

Bessi-nya *-* disse...

eu acho q a luz branca q eu vi era da minha vizinha, q tipo tinha 5 anos e o pai atiro ela do telhado do meu edificio e depois ele se toco '-' os 2 morreram e a luz q eu vi tinha a autura de uma criança de ns 5 anos D= e naquela noite eu tava rezando pela guria pq tinah se passado um mes da morte dela e-e'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Olha qe na época, qe essa carinha aê gostava de mim ele tinha namorada e tava gravida '-'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

------------------------------------

=O ele era pedofilo '-'! eu ia volta correndo pra dentro de casa e chora pra minha mãe-qq'
------------------------------------------
ashshuahuasuha'
mas depois veio um pensamento qe era o diabo -.-' pq o vulto era vermelho !

------------------------------------

auhsaushas! era ai mesmo q eu ia chora pra minha mãe-qq' tu nomse assusto nom?

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Olha qe na época, qe essa carinha aê gostava de mim ele tinha namorada e tava gravida '-'

----------------------------------------
por isso q ele morreu-q'! pedofilia é crime, hein.. e-e'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

------------------------------------

=O ele era pedofilo '-'! eu ia volta correndo pra dentro de casa e chora pra minha mãe-qq'
------------------------------------------
ashshuahuasuha'
mas depois veio um pensamento qe era o diabo -.-' pq o vulto era vermelho !

------------------------------------

auhsaushas! era ai mesmo q eu ia chora pra minha mãe-qq' tu nomse assusto nom?
-----------------------------------
eu fiqei meio qe assustada, mas continuei lá na laje msm, sem medo nem nada eu disse na minha mente, deus é maior e não vai deixar de nada de ruim acontecer cmg '-' e fiqei lá normal ! olha qe eu tava sozinha, hein !

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Olha qe na época, qe essa carinha aê gostava de mim ele tinha namorada e tava gravida '-'

----------------------------------------
por isso q ele morreu-q'! pedofilia é crime, hein.. e-e'
-------------------------------------------
mas foi a poliça qe matou ele '-'
ele era bandido, e tava tentando fugir, ele morreu no meu outro vizinho do ladinho da minha casa qe ele morreu .-.'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

------------------------------------

=O ele era pedofilo '-'! eu ia volta correndo pra dentro de casa e chora pra minha mãe-qq'
------------------------------------------
ashshuahuasuha'
mas depois veio um pensamento qe era o diabo -.-' pq o vulto era vermelho !

------------------------------------

auhsaushas! era ai mesmo q eu ia chora pra minha mãe-qq' tu nomse assusto nom?
-----------------------------------
eu fiqei meio qe assustada, mas continuei lá na laje msm, sem medo nem nada eu disse na minha mente, deus é maior e não vai deixar de nada de ruim acontecer cmg '-' e fiqei lá normal ! olha qe eu tava sozinha, hein !

-----------------------------------------------------------------------------

corajosa ^.~ tu vai se minha inspiração de vida-qq'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
uam vez eu tava fazendo carinho na minha gata de noite, dai eu olhei pra porta do meu quarto (q ela tinha aberto ao entrar - a minha porta fica encostada) dai eu fiz uma luz branca passando paro na frente do meu quarto por um segundo e continuo andando .-. foi muito tenso eu fiquei sem consegui dormi depois D=
--------------------------------------

eu jah vi varios vultos, 1 deles veio um pensamento qe era um menino [vamos dizer um cara] qe morreu, mas qando ele era vivo ele qeria ficar cmg '-' e esse vulto foi na minha laje, ele era meu vizinho '-'

P.S.: Eu disse cara pq na epoca qe ele era vivo ele tinha 19 anos .-.

------------------------------------

=O ele era pedofilo '-'! eu ia volta correndo pra dentro de casa e chora pra minha mãe-qq'
------------------------------------------
ashshuahuasuha'
mas depois veio um pensamento qe era o diabo -.-' pq o vulto era vermelho !

------------------------------------

auhsaushas! era ai mesmo q eu ia chora pra minha mãe-qq' tu nomse assusto nom?
-----------------------------------
eu fiqei meio qe assustada, mas continuei lá na laje msm, sem medo nem nada eu disse na minha mente, deus é maior e não vai deixar de nada de ruim acontecer cmg '-' e fiqei lá normal ! olha qe eu tava sozinha, hein !

-----------------------------------------------------------------------------

corajosa ^.~ tu vai se minha inspiração de vida-qq'
-----------------------------------
asuhhuahushuaus euri -qq'

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Olha qe na época, qe essa carinha aê gostava de mim ele tinha namorada e tava gravida '-'

----------------------------------------
por isso q ele morreu-q'! pedofilia é crime, hein.. e-e'
-------------------------------------------
mas foi a poliça qe matou ele '-'
ele era bandido, e tava tentando fugir, ele morreu no meu outro vizinho do ladinho da minha casa qe ele morreu .-.'

--------------------------------------------

=O e a namorada dele tambem era bandida?

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Olha qe na época, qe essa carinha aê gostava de mim ele tinha namorada e tava gravida '-'

----------------------------------------
por isso q ele morreu-q'! pedofilia é crime, hein.. e-e'
-------------------------------------------
mas foi a poliça qe matou ele '-'
ele era bandido, e tava tentando fugir, ele morreu no meu outro vizinho do ladinho da minha casa qe ele morreu .-.'

--------------------------------------------

=O e a namorada dele tambem era bandida?
------------------------------------------

Não!

Bessi-nya *-* disse...

aah! tendi como ele era pedofilo e criminoso e morreu e foi lá pra baixo, por isso o vulto dele é vermelho .-.

♥ May ♥ disse...

Alguem me visita ? Doll : diamay

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Bessi-nya *-* disse...
aah! tendi como ele era pedofilo e criminoso e morreu e foi lá pra baixo, por isso o vulto dele é vermelho .-.
------------------------------------------------
SAUHSUUHASUHUHAHUA' eu tbm pensei nessa hipotese

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

♥ May ♥ disse...
Alguem me visita ? Doll : diamay
--------------------------------
vc tinha me visitado e eu te retribui *u* sou a nsrg_11

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

graças a Deus nunca mas vi vultos !

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

vou contar a lenda do mozila firefox e.e
vcs qerem?

♥ May ♥ disse...

Eu ja vooooolto , bom n vou sentir minha falta msm u.u

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

vou contar a lenda do mozila firefox e.e
vcs qerem?

-------------------------------------

eu acho q ja vi em algum lugar... mas conta *-*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

♥ May ♥ disse...
Eu ja vooooolto , bom n vou sentir minha falta msm u.u
-------------------------
Dramatica -q'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

MENSAGEM SECRETA NO NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX
Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto: Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição) Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem: Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15 Pelo que pesquisei, o Livro de Mozilla seria apenas um easter egg dos navegadores... Mas é uma brincadeira no mínimo estranha,não é? Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. Vi isso há bastante tempo, parece ser uma sátira ao domínio da Microsoft e a suposta "virada" do Firefox. "E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas." Firefox = raposa de fogo. Bastante fogo e raposa aí, né? "Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão" . Thunderbird? (outro produto da Mozilla) E o Mamon aí eu li que talvez seja a Microsoft em si. Não sei se era a intenção deles mesmo, só li em algum lugar que não lembro onde foi. Sei lá galera, isso pode ser uma brincadeira ou pode haver alguma coisa mística aí mesmo.

♥ May ♥ disse...

Eu ja vooooolto , bom n vou sentir minha falta msm u.u

-----------------

Correção : n vou sentir minha falta msm , hehe xD

Bessi-nya *-* disse...

ah ja vi! mas ja foi confirmado q foi uma brincadeira dos criadores do mozilla

Bessi-nya *-* disse...

eol acabei de digita apareceu assim

Mamon adormeceu.
E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos.
E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.
E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo
texto sagrado e
contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.



de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª edição)

'-'

Bessi-nya *-* disse...

óia http://fuwafuwa-time.blogspot.com/2010/10/apavorada-mozilla-firefox.html

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

ok

Mari ∞ disse...

Oooi :}

Bessi-nya *-* disse...

http://www.sinistroaoextremo.com.br/2011/01/mensagem-subliminar-no-google.html

tenso '-'

Bessi-nya *-* disse...

Mariiii *-*

Mari ∞ disse...

Bessiiiii *--*

Bessi-nya *-* disse...

tudo bem? *-*

Mari ∞ disse...

td e vc?

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Oe

Bessi-nya *-* disse...

tambem ^+^

vc ta sumida... D=

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

vou contar outra MUAHAHA -q'
agr só falta ter do twitter -.-' é bem possivel

Mari ∞ disse...

to tendo q estudar >.< mas pelo menos to recebendo umas notas boas *u*

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

WALTER, UMA HISTÓRIA MACABRA
Dizem que há uma história mais ou menos assim: Walter era uma pessoa muito boa,mesmo não tendo estudado e crescido sem pais. Ele tinha 23 anos e era casado com Isabel,uma mulher muito teimosa e desconfiada. E com o era muito desconfiada e ciumenta,em uma ação insana,depois de ter desconfiado de Walter ser homosexual e estar traindo ela com Roger,um antigo rival de Walter,ela mata Walter com uma punhalada certeira nas costas,seguido por espancamento com uma barra de ferro. Anos depois,ninguém tinha descoberto quem matou ele. Anos depois,Isabel,como de costume pra ninguem perceber o ódio que sentia de Walter,ia toda semana no cemitério.Quando ela chegou em sua cova,ela leu na lápide o seguintes dizeres: -Não se esqueça de mim... Ela piscou,e em segundos os dizeres sumiram e no lugar estava as escrituras normais(nome,data de nascimento e de falecimento,etc...). Quando ela estava quase entrando em casa,uma pessoa chamou ela e disse: -Deixaram este bilhete para senhora... Ela pegou com pressa e entrou,jantou(porque já era tarde da noite).Ela descobre vendo o jornal na TV,que Roger,tinha matado 247 pessoas em uma shopping com uma mega-metralhadora.Ela se chocou mais foi dormir.Então,ela se deitou e resouvel ler o bilhete,quando foi ler uma surpresa:estava escrito:OLHE PARA O LADO,e quando ela olhou quem estava do lado dela???!!!Walter,estava do lado dela...todo deformado,e ele disse: -eu voltei querida... no outro dia,encontraro Isabel enforcada,com tudo arrancado fora(rins,fígado,coração,etc...),com o seguinte bilhete: -Lembranças para Roger...

Bessi-nya *-* disse...

Mari ∞ disse...

to tendo q estudar >.< mas pelo menos to recebendo umas notas boas *u*

-----------------------------------------

escola em 1º lugar *-*! Parabens pelas boas notas ^+^

Mari ∞ disse...

Mari ∞ disse...

to tendo q estudar >.< mas pelo menos to recebendo umas notas boas *u*

-----------------------------------------

escola em 1º lugar *-*! Parabens pelas boas notas ^+^

------------
kkk xD obg

Bessi-nya *-* disse...

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

WALTER, UMA HISTÓRIA MACABRA
Dizem que há uma história mais ou menos assim: Walter era uma pessoa muito boa,mesmo não tendo estudado e crescido sem pais. Ele tinha 23 anos e era casado com Isabel,uma mulher muito teimosa e desconfiada. E com o era muito desconfiada e ciumenta,em uma ação insana,depois de ter desconfiado de Walter ser homosexual e estar traindo ela com Roger,um antigo rival de Walter,ela mata Walter com uma punhalada certeira nas costas,seguido por espancamento com uma barra de ferro. Anos depois,ninguém tinha descoberto quem matou ele. Anos depois,Isabel,como de costume pra ninguem perceber o ódio que sentia de Walter,ia toda semana no cemitério.Quando ela chegou em sua cova,ela leu na lápide o seguintes dizeres: -Não se esqueça de mim... Ela piscou,e em segundos os dizeres sumiram e no lugar estava as escrituras normais(nome,data de nascimento e de falecimento,etc...). Quando ela estava quase entrando em casa,uma pessoa chamou ela e disse: -Deixaram este bilhete para senhora... Ela pegou com pressa e entrou,jantou(porque já era tarde da noite).Ela descobre vendo o jornal na TV,que Roger,tinha matado 247 pessoas em uma shopping com uma mega-metralhadora.Ela se chocou mais foi dormir.Então,ela se deitou e resouvel ler o bilhete,quando foi ler uma surpresa:estava escrito:OLHE PARA O LADO,e quando ela olhou quem estava do lado dela???!!!Walter,estava do lado dela...todo deformado,e ele disse: -eu voltei querida... no outro dia,encontraro Isabel enforcada,com tudo arrancado fora(rins,fígado,coração,etc...),com o seguinte bilhete: -Lembranças para Roger...

---------------------------------------------------------

tenso .-.

Bessi-nya *-* disse...

Mari ∞ disse...

Mari ∞ disse...

to tendo q estudar >.< mas pelo menos to recebendo umas notas boas *u*

-----------------------------------------

escola em 1º lugar *-*! Parabens pelas boas notas ^+^

------------
kkk xD obg

----------------------------------

de nada :}

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

Olhem gente, pena qe não dá pra comprar tem DKNY raro: http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=21008,21009,21110,21111,21112,21113,21114,21115,21116,21117,12720,12721,12722,12723,12724,12725,12726,12727,12728,12729,12730,12731,12732,12733,12734,12735,12736

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

ausente

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

voltei

Bessi-nya *-* disse...

oii

Bessi-nya *-* disse...

conta mais lenda andri *-*

Bessi-nya *-* disse...

mariiiii ta ai? '-'

(¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._) disse...

novo post

Ana (: disse...

Oi my favelaaaaaaaaaaaaa! :> '

Paulinha disse...

Ai que medo ficam contando lendas ai eu não durmo a noite ¬' kkkkk

Paulinha disse...

Adorei os piercings, tenho uma blusa com barriga de fora vou usar haha!

Samatz *--* disse...

Ai eu já sabia disso a doll samatz! tem isse
pirsing! essa era muito velha