13 de março de 2011

Cabelos & Cabelos

→Cansado dos cabelos comuns do Stardoll? Crie o seu! *-*

→Hoje, eu estava visitando algumas dolls, quando fui na suite da Halina808 e me surpreendi com os cabelos que ela 'faz' usando os mais variados itens, e você tambem pode fazer isso (:'

→Peguei aqui algumas coisas que estavam no meu closet/baú pra mostrar para vocês, pois podem ser usadas pra dar aquele UP no cabelinho chato e comum do Stardoll.

→Vamos la;

-Perucas
Sim, elas ja são praticamente um cabelo pronto, mas da pra criar muita coisa com base nas perucas, como aquela ali preta curtinha(Dunny BunnyKlos - 6 Sd) que pode servir de franja para varios estilos de cabelo.
-Tranças/wtv
Essas sim são otimas para você 'criar' cabelos totalmente novos, a trança castanho-claro foi dada em uma competição do stardoll.
-Outros itens
Se você ainda acha que depois desses itens não é o bastante você pode recorrer ao seu closet e pegar os itens que tem aparencia de pelos.. cabelos.. olhe:
→Agora veja mais algumas fotos da Halina808 e inspire-se (:

93 comentários:

❣❤ℕay-ℂhan❤❣ disse...

❣❤ℕay-ℂhan❤❣ disse...

wee atem quim fim um post novooooooooooooooooooooo

Aŋŋφ disse...

até que enfim post novo

❣❤ℕay-ℂhan❤❣ disse...

foi só eu fala .-.

Aŋŋφ disse...

eu nem vi tu fala

Ceci1011 disse...

Quando a nay comentou eu ainda tava lendo,rsrsrs

Aŋŋφ disse...

lalalala

fernandaterres disse...

achei q nunca ia chega 1 post novo D:

brunadcc disse...

Lindas '-'

leticia disse...

tem o meu cabelo coloca a minha fotinha ai tbmn kkk lelekshannah
LELEKSHANNAH

leticia disse...

MEU NOME É LELEKSHANNAH

Aŋŋφ disse...

pe formigando

→ Ivie ♪ disse...

aeeeeeeeeeee, post novo õ// '

Aŋŋφ disse...

e-e'

Aŋŋφ disse...

alguém sabe como pega esse 'rabo de cavalo' marrom escuro?

~/Miinnie Mouse... disse...

Com a criatividade que eu tenho?! Ha... o máximo q eu faço é o cabelo da Chiquinha =P

→ Ivie ♪ disse...

ée que eu sou atrasadaa D='

→ Ivie ♪ disse...

Anna ? eu seei =D
Viiisita : Hooops

e eentra em contato cmg (=

~/Miinnie Mouse... disse...

O rabo de cavalo se compra no suite shop na parte de acessórios pra animais .-.

Chkis.Ellen disse...

eu tenho 3 pirucas da Sunny *-*
nossa legal em :B

Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chkis.Ellen disse...

alok :B

Aŋŋφ disse...

→ Ivie ♪ disse...
Anna ? eu seei =D
Viiisita : Hooops

e eentra em contato cmg (=
----------
ahan! então você que é a Hooops!!

Demilovato66666 =) disse...

eu realmente amei esse post. *-* Adriano , to adorando seus posts

Miss.Amarilys disse...

alouca gente ameii

Chkis.Ellen disse...

eu gosto da franjinha da SB *-*

❣❤ℕay-ℂhan❤❣ disse...

excluiu o oto post?

Aŋŋφ disse...

novo post

-Gabriela disse...

Onde consiguo essas perucas e trancinhas õ/

Cristina Beleza disse...

amei o post!

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com

Sabryna disse...

blog-conteudo-para-garotas.blogspot.com