07/08/10

Banheiro rosa e branco :)

Oii gente, tudo bom com vocês? Bem, essa vai ser a minha única dica esse fim de semana porque não vou passar o fim de semana em casa então não vai ter como eu postar. A dica de hoje é um banheiro rosa e branco.
Primeiro você vai colocar aquela mão de pôr pulseiras que já vem na nossa suíte por trás da cortina, e pra ser tipo o trilho da cortina eu usei uma prateleira. Nas imagens abaixo você vê os materiais utilizados:
Depois disso coloca a penteadeira que também na nossa suíte e põe a pia por cima.
Você compra o vaso e o piso e coloca na suíte e pronto! Seu banheiro está pronto! Nas imagens abaixo eu coloquei destacado as decorações que eu usei mas você pode substituí-las por outras assim como pode substituir o piso e a cortina :)
Espero que tenham gostado, fiz uma dica bem simples, que não gasta muito nem dá muito trabalho mas que fica bem fofa! Bom final de semana pra vocês!

48 comentários:

Anônimo disse...


visita? -jujuziinha- (:

Anônimo disse...

eu acho que devia parar de postar essas dicas

minha opinião

Belzinha.xD disse...

3ª Visita láá Belzinha.xD

Belzinha.xD disse...

3ª Visita láá Belzinha.xD

Anônimo disse...

Nossa que banheiro brega,nunca que eu vou fazer um desses na minha suite,conheço um site que faz cada coisa para nss!! Mais nao vou dar pq se nao vcs roubam a ideia deles

LuuhKlaws disse...

Ah.. eu também não gosteei muito

;S

LuuhKlaws disse...

visita?

--> LuuhLoss <--

LuuhLoss
LuuhLoss
LuuhLoss
LuuhLoss
LuuhLoss
LuuhLoss

GabyCastro disse...

Oiii tem alguem on?
visita
gabyzinha228
gabyzinha228
gabyzinha228

Mih *-* disse...

Acho suas dicas bem interessantes , espero que poste mais xD
vista ? Lettmy .

Mih *-* disse...

Acho suas dicas bem interessantes , espero que poste mais xD
vista ? Lettmy .

# Gabii disse...

Obrigada pessoal que me apoia e obrigada tbm a quem não me apoia :) Os que dão críticas nada construtivas nunca tem coragem de mostrar sua identidade [/fato

# Gabii disse...

Anônimo disse...

Nossa que banheiro brega,nunca que eu vou fazer um desses na minha suite,conheço um site que faz cada coisa para nss!! Mais nao vou dar pq se nao vcs roubam a ideia deles
-------------
Que bom que acho brega querida(o)! Se acho brega não faz, simples assim. E eu sei bem de qual Blog vc ta falando, eu o frequento mas se vc acha que alguem aqui no Blog precisa roubar ideias de outro blog está redondamente enganada(o)! Os postadores desse blog tem tanta criatividade quanto os outros e podemos ter ideias proprias e originais sem copiar nada de ninguem! Pronto, dei meu recado.

baby.1991 disse...

isso mesmo, Gabi.

Juh * disse...

Gabi eu não gostei muito, mas acho que todos os seus trabalhos são lindos! Eu achei bonitinho o banheiro mas não gostei muito porque achei simples, acho que deve ser porque sou SS, e acho que para a próxima dica poderia fazer um jardim ou uma sala de música ;) Beijoos e muito sucesso!

A garota do Blog! disse...

Oks . Meu banheiro ta melhor D: , vse posta dicas boas , mas essa nãoo ta mt boa não ' Ta faltando dicas de coisas gratis nesse blog /fato

★υмє-cнαи★ disse...

nao ta faltando dicas de coisas gratis naom...o stardoll que ta pao duro!

baby.1991 disse...

ah, então olhem o meu banheiro... apesar de ter o fundo, as coisas que eu coloquei la são da maioria nss

Beatriz disse...

eu teho varias ideiva me visitem bebialinda

A garota do Blog! disse...

Ha ta , como eu ia saber D: Stardoll Pao duro ' Não estou me dando bem com esse designer , nem to visitando mais o blog diariamente, por causa dele

Gi.Gisele disse...

O banheiro ñ ficou os dos mais bonitos... mas nós temos q levar em consideração que ela fez um banheiro ÑSS e barato o que é bem difícil de fazer.Banheiro SS e caro todos fazem

Bjs

# Gabii disse...

Gi.Gisele disse...

O banheiro ñ ficou os dos mais bonitos... mas nós temos q levar em consideração que ela fez um banheiro ÑSS e barato o que é bem difícil de fazer.Banheiro SS e caro todos fazem

Bjs
-------------
A Gi entendeu direitinho a minha intenção: fazer um banheiro simples e barato pra ficar pronto mais rápido. Tô preparando várias dicas, um pouco mais caras que esse porque tô vendo que vcs nao gostam muito de cômodos mais simples e mais baratos :)
Até a proxima dica!

Kika disse...

Oi Gabii, eu não quero ser rude nao, mas a verdade é qe nao engraçei mto com esse banheiro :(
Mas atençao, amo todas as duas dicas ;)
Continue com o seu bom trebalaho de sempre :D

LuuhKlaws disse...

É realmente o banheiro que a Gabi fez ta barato (:

Acho que eu não gosteei porque é rosa (não é muito meu estilo)
;S

luciana disse...

bommm... vamos dizer que naum seja muito do meu gosto! mas pra quem ama rosa até no banheiro compra na hora, tbm acho que deveria ter mais coisas, pq o banheiro ainda ficou muito simples, não que esteja feio...

visita? lulu-azevedo

e denunciem a doll Boygostosodoce, pois esta mnhã ele eu sofri acedio dele...
espero ajudas

baby.1991 disse...

eu denunciei!!!

tipo, eu não poderia fazer isso se ele não tivesse feito nada pra mim, mas eu denunciei pela apresentação dele.


menino idiota...

luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana disse...

Obrigada!!

Anônimo disse...

Tbm denunciei...
Guri besta!

LuuhKlaws disse...

Denuncieei também! õ/

luciana disse...

Obrigada gente!!!!

BY: Lulu-azevedo

baby.1991 disse...

espero que o stardoll não demore muito a ver.

Anônimo disse...

Aff todo mundo denunciando o coitado
€€

luciana disse...

É! Não suporto esses dai que fazem cinta no site só pra falar besteira!!

luciana disse...

*conta

Anônimo disse...

Já aconteceu isso comigo!!
Tbm odeio!!

Anônimo disse...

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke one cigarette and hush
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

baby.1991 disse...

eu ODEIO Lady Gaga, em especial, odeio essa música...

Anônimo disse...

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke one cigarette and hush
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Anônimo disse...

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke one cigarette and hush
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Anônimo disse...

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke one cigarette and hush
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Isabella disse...

Denuncieii elee!!!!!!!!
Ele é um idiota mesmoo!!!!!

Lady Gaga disse...

E serio Gabi suas dicas sao maravilhosas mesmo vc tem Um bom gosto e esses anonimos que falam besteira pode acreditar n sao capazes de ter a criatividade que vc tem!
me add no sd : saracristtine
adoro o blog bem atualizado e interessante e o design perfeito!!

Anônimo disse...

gabidesculpa mais voc faz um baheiro com privada ss! e a dica é para as não ss!"tendes.entaon faz um lavabo só com pia e torneirinha pra lavar as mãos'

Anônimo disse...

Oii gabi sei que a postagen é sua mais coloca seu nome onde não cubra as imagens cubriu a privada queria ter visto!"''

Anônimo disse...

Gosto muito dessas dicas!bjss Gabriellahtinha!

# Gabii disse...

Anônimo disse...

gabidesculpa mais voc faz um baheiro com privada ss! e a dica é para as não ss!"tendes.entaon faz um lavabo só com pia e torneirinha pra lavar as mãos'
------------------------
Essa privada NUNCA foi SS! Vc deve ter achado a que é parecida com ela e que é SS mas a que eu usei nao é SS. E eu tenho que colocar o nome em lugar aonde cubra um pouco da imagem pq a imagem tem que ter meus creditos pra se caso alguem pegar.

Anônimo disse...

eu acho que podis meter um chat no blog nao?

Anônimo disse...

desculpe n botar minha id mas acho lindo os seus postes essas meninas que daocriticas nao sabem de nada e se estao reclamando duvido ke fassam melhor!!