20/04/10

Tuto de como Virar SuperStar pelo Celular

→Pronto gentem, conforme prometi aqui esta o tutorial e como virar superstar pelo celular =)

→Primeiro entre na sua conta como de costume, e clique naquele botãozinho lá no canto, escrito 'avance agora'(destacado em verde na imagem)

→Agora você foi direcionado para uma pagina com um vídeo mostrando uma doll virando superstar e comprando um monte de coisa e tall'z.

→Role a pagina até ver esse anuncio, clique em comprar.


→Você vai ver essa tela, é simples, mande uma mensagem de texto(SMS)com o que esta escrito no campo'Texto SMS' que são três letras e seis números para o o numero que esta no campo 'Enviar para', alguns minutos depois você já será Superstar =)

→Para comprar sds também é desse jeito, basta ser superstar =)

Créditos todos a mim =)
Comentários
166 Comentários

166 comentários:

bru cullen swan disse...

priiiimeirissimaaaa a comentar eu vo virar ss iiiebaaaaa

Kamy disse...

Segundaaa!

Misaca2 disse...

Ei precisa pagar ?

Kamy disse...

Obaa! SS again!
3a!

Kamy disse...

Opaa... fui lenta... 4a...

Colisse disse...

aaah que demias *-*

bru cullen swan disse...

nooosa fiekei ton filiz :D nunca fui a primeira uhuu

Ana Luiza disse...

Para tuuuuudoooo!!!!!!!!!
deixa eu ver se eu entendi:
A genti paga com CREDITO DE CELULAR????
alguem me responde pelo amor de Deus!!!
Mano!! se for eu ja to dentro!!!!

Styloka disse...

EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU VOU VOU VIRAR SS, AMEI AMEI AMEI
TUDO DE BOM SUPER LEGAL!

carol disse...

Adorei.........

lili disse...

Mas aí, a gente compra com crédito, é?

Stardoll Notícias disse...

A gente compra com crédito ou com dinheiro mesmo?
Me respondam!

Colisse disse...

ACHO que é com os créditos (se o seu celular for pré-pago) ou com o dinheiro da conta (quem tiver pós). Porque, se não, não faria sentido comprar pelo cel :)

Stardoll Notícias disse...

Aii que legal!!!! :D
Vou ser superstar de novo! :D
Só que vou pagar por telefone fixo mesmo! :DDDD

Kaarina disse...

uuhuu ! qee maraa vou virar superstar ^^

jujuh disse...

uhuuuu vou virar SS

Anônimo disse...

Eu enviei a mensagem , mas num dei
mandaram uma mensagem dizendo que deu erro

♥nay-chan♥ disse...

esperei tanto por esse dia *-* pedi tanto isso pro stardoll...ele realizo meu sonho *¬* vou ser supérstar!(+ antes eu vou avisar minhya irmã)

Truques--Stardoll disse...

Genteee! Compra-se com o credito do celular (Paga)
Por Favor Me Ajudem vam em arjalele , vote ou compre algo!!!

♥nay-chan♥ disse...

Eu enviei a mensagem , mas num dei
mandaram uma mensagem dizendo que deu erro²

Truques, Fama e Moda. Tudo o que vc precisa ! disse...

Oi gente, é o seguinte, eu cliquei no "avançar agora" mas não apareceu essas opções :/ ... E fiquei sem entender nada, essa foi a imagem que apareceu:http://i43.tinypic.com/33jqyjr.jpg

por favor me AJUDEMMMM quero ser SS outra vez :D .... Postem algo no blog ou mandem a resposta para meu e-mail: fiama_gomes13@hotmail.com

bjokas

Fiamynha13

♥nay-chan♥ disse...

pqp! o stardol soh tenta tira o tempo da gente vsf!ja mandei umas 4 mensagem e soh da erro ¬¬ stardoll tah cada vez mais vagabundo!

@SherryDots disse...

Já Sou SS e vou comprar mais SD's .
Aiin, que maraaa, non vou ter que esperar chegar o próx. mês pra receber meus SD's !!

Visite: Pretty-Young

♥nay-chan♥ disse...

o ai de cima como vc conseguiu?

utima vez q tento se naum eu vo manda uma mensagem pro stardoll chingando ele ¬¬

Mellody disse...

nossa que boom ficou mais pratico

♥nay-chan♥ disse...

pô vai toma no cu!soh da erro nessa bosta!quem conseguiu fala como conseguiu!ou fala aki ou responde no meu gb s2_nayara_s2

Truques--Stardoll disse...

Gente o meu deu certo é só enviar aquele codigo para 44844
o meu deu certo!!!!

Anônimo disse...

tambem recebi mensagem de erro! nao deu certo;; :(

♥nay-chan♥ disse...

oxi!eu mandei uma mensagem pro stardoll dizendo o seguinte

Olá equipe do stardoll!

Agradeço por ter colocado a ordem de pagamento por telefone, mas cada vez que eu vou enviar a mensagem, eles retornam falando que deu erro! Você poderia me ajudar dizendo como eu uso como pagamento móvel? Por favor, me responda o mais breve possível ...

vamos ver o q o stardoll me responde...

GaGa4ever♥ disse...

gnt vcs não conseguiram prq a operadora combra mais uns créditos pra enviar a mensagem

♥nay-chan♥ disse...

Gente o meu deu certo é só enviar aquele codigo para 44844
o meu deu certo!!!!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

dãããã nois sabe q é pra enviar o codigo pra esse numero 44844!e eh o mesmo codigo pra todos!agora nois quer saber o pq q ta dando erro pra nois e pros outros naum!

♥nay-chan♥ disse...

GaGa4ever♥ disse...

gnt vcs não conseguiram prq a operadora combra mais uns créditos pra enviar a mensagem

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

nada ver!eu tenho 25 conto de credito aki(ainda eh pobre + dah!)se fosse isso naum daria erro no meu!

♥nay-chan♥ disse...

affew no meu soh dah erro!os cara soh manda mensagem no meu cel dizendo q da erro!e eu tenho 25,59 de credito(nossa tah rika ¬¬)alguem me ajuda por favor!alguem deve ter jogado macumba pra mim soh pode!tudo o q eu + quero eu nunk consigo!sempre quis no fundo do meu coraçao ser SS e nunka consigo!poxa desse jeito eu morro!

♥nay-chan♥ disse...

isso eh soh pra quem ja foi superstar!stardoll inutil!to cansada dessa coisa!vo morre e nasce d novo!alias eu nem pidi pra nasce!eu quero ser SS e pronto!se naum vai ser por bem vai ser por mal!ou essa droga funciona ou eu meto processo no stardoll!vou esperar meu email do stardoll xegar ateh sexta ou o stardoll acaba e ninguem mais vira superstar!pronto!vou ser egoista agora ¬¬ as vezes eh preciso tomar decisoes preciptadas...

bru cullen swan disse...

aff eu ñ consegui eu tenho 100 reais em créditos e toda hora ke eu tento mandar vem erro tbm

Stardoll Notícias disse...

Gente tentem pelo telefone fixo!
É melhor :D

Mary-Ket disse...

Meeeu que bostaaa, tomeeei no cúuú´bem tomado ainda, mandei a mensagem comeram 18 reais de créditos do meu cell e eu não virei SS que bostaaaaa de stardoll inútil!!!!!

Mais isso não vai ficar assim, to contigo nay-chan vamos meter processo no stardoll!!!!

E vamos ser ressarcidas!!

Merdaaaaaaaaaaaa!!!

♥nay-chan♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eusendoeu disse...

Eu consegui, mas eu comprei 4,99 de créditos, vou ser SS só duas bostas de semanas e ainda me comeram 20 reaiiiisssssss de créééééééé´ditooooooooo!!!!

Puutaa que Pariu (Desculpa o palavrão)

Se eu soubesse nunca teria virado merda de SS nenhuma nesta porra de stardoll!!!!

Cuidado hein, para vcs tbm!

tiane disse...

COMO MANDA PELO TELEFONE FIXO ???

♥nay-chan♥ disse...

da pra virar SS pelo telefone fixo?

o stardoll naum comeu meus creditos..o.o' eu tinha 25,59 e continuo com 25,59...eu vou discubri onde a callie mora e vo manda o pcc mata ela ¬¬essa racista de brancos!(pq existe racismo soh contra os negros e contra os brancos naum?ex:vem um negro e me xama de branquela azeda(ai eu ja matava na hora!)se eu for na puliça a puliça naum faiz nada!agora se eu xinga o negro de preto fididuh a puliça xega a me mata!lei injusta?mete pcc(Pao Com Carne)neles!

♥nay-chan♥ disse...

eitaaaaahhhhhhh eu naum vou virar SS agora naum >.< naum quero gastar meu 20 reais de creditos... vou esperar ateh mes q vem pro meu pai por + credito no meu celular...dai eu fique com uns 50 +/-(meu pai soh coloka 25 r$ de credito do meu cel por mes...)

Anônimo disse...

mas é seguro pagar?? pelo telefone celular??

Laaura Rodrigues ; disse...

Talvez se não conseguimos pelo celular deve ser por causa da operadora!!
minha doll: Nessinha12

♥nay-chan♥ disse...

to sem nada pra fazer... vou contar quantos coments eu ja fiz aki no blog '-' mi ferrei! saum milhoes....

♥nay-chan♥ disse...

laaura naum eh naum...eu mandei uma mensagem pro stardoll e talvez ele tirem as nossas duvidas...ou se naum pode ser os creditos... q o stardoll naum quer q nos gaste todos os creditos pq si naum noois naum vai ter credito pra gasta com o stardoll mes q vem ou semana q vem sei laah!o stardoll eh esperto pra burro!neverdad?

Ana Luiza disse...

Meu senhor do bonfim!!!!
eu enviei o codigo pro numero la
faz uns minutos naum deu em nada
fui olhar meus creditos eles ja descontarm mas ai eu fui na minha doll e ela continua nss
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu simlesmente voui mandar um cracker hackear a callie stardoll!!!!!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
socorro alguem me ajude !!!!!!!

laranjinha disse...

Eu fiz tudo certinho certinho mais na pagina do AVANÇAR agora não tem essa opção?

E ganha algum quarto fazendo isso?

♥nay-chan♥ disse...

ana luiza...quem espera sempre alcança tudo q quer....ah vai dormir!sonha q tu jah eh superstar pensa no q vc vai comprar e quando vc acordar liga o pc(aproveita q amanhã eh feriado!)e vc ja vai ser superstar!(eu ja sonhei q eu era SS e que tinha ganhado um cartao presente de 12 meses....T.T...pq naum era realidade?T.T q triste!queria ter sua sorte..+ q vc continuasse com ela!intendeu?naum ja sabia!)

♥nay-chan♥ disse...

eu fui no quarto da Pretty-Young(@SherryDots) e ela tava com os 12 quartos abertos o.o' >.<

Ana Luiza disse...

VALEU PELO APOIO MORAL NEY CHAN!!!!
Mano to quase em prantos aki
vou cormir q eu ganho mais
boa noite galerinha

♥nay-chan♥ disse...

boa noite pra vc tbm ana luisa ^^

-ㅤㅤDark Moon disse...

Eu virei SS de novo \õ/
Gente, tenho 50 reais de crédito, e mesmo assim deu o erro. Tentei pelo telefone fixo, ai deu =D
Adorei esse novo tipo de pagamento, é rápido e prático, nem precisamos de colocarmos informações pessoais na net.

Adorei xD
Me visitem: Deskila

-ㅤㅤDark Moon disse...

Eii, pra enviar realizar a compra pelo SMS, precisamos colocar espaço entre as letras e os números?
Ex: LLL 888888 ou é tudo juntinho? Veja: LLL888888

Preciso de mais stardollares =/

Gabidissi disse...

A associação se renova automaticamente????

Anônimo disse...

pena é ser tao caro.

Ana Luiza disse...

Fantasminhaa , Neem te conheço muito beem maais pode crer que esssa foi a melhor materia de todaas do blog

na minha opinião *-*


Beijos sua fãã

teeh maais

gnt visita Luzitah stardoll

♥nay-chan♥ disse...

quero mata a callie! olha o q me responderam na mensagem:

Olá s2_nayara_s2,
Obrigado por entrar em contato.
Provavelmente o seu telefone é bloqueado para efetuar pagamentos. Entre em contato com a operadora para solicitar o desbloqueio.


Sinceramente,
A Equipe Stardoll

meu telfone naum tah blokeado merdah!se ele tivese ninguem ligaria pra mim,eu naum ligaria pra ngm,eu naum recebia as mesmas mensagem da tim como sempre...stardoll retardaduh ¬¬

PS:eu odeio o stardoll + eu continuo joganu ele...incrivel isso!

♥nay-chan♥ disse...

dps eu viro pelo tel. fixo...

Anônimo disse...

♥nay-chan♥
tenho uma rspostinha pra vc!
espero ajudar!
tente fazer exatamente o que o stardoll pede assim : (sei que já sabe mais vou falar,caso alguem nao saiba)(mais faça desse jeitinho que vou falar que vai conseguir)!
-vai em "avance agora"
-desse a página até ver as duas opções ViaCelular/ViaTelefone
-escolha a sua opção exemplo viatelefone
-escolha o tempo que quer ser superstar (vendo o valor a quantidade de stardollars e o tempo o que mais achar mlhor clique em comprar)
-clique em comprar!
-vai aparecer uma tela
-ligue para o numero informado,(vai custar 1,50 a ligação por um minuto)
-na ligação podem pedir o numero da compra
-ai voce digita o numero informado no stardoll abaixo de onde esta o numero do telefone
-e pronto faça o que pedirem a voce!

se for viacelular faça o seguinte

-compre a opção celular
-faça tudo certinho do jeitinho que está pedindo
-caso nao de certo faça o que a callie te falou ligue na sua operadora (no caso acho que é TIM , voce informou ai kkk)
-como o stardoll é um site internacional (varios paises e famoso) , voce deverá verificar se o celular ou a operadora está desbloqueada para fazer compras internacionais , caso nao esteja converse com um atendente sobre como desbloquear , e desbloqueie!

DEPOIS DISSO ACHO QUE CONSEGUIRÁ !
VOU DAR UMA DICA PEQUENA MAIS QUE PODE AJUDAR

SEMPRE QUE VOCE QUER MUITO UMA COISA,O DEMONIO FICA TORCENDO PRA VOCE NAO CONSEGUIR (ISSO É VERDADE)
QUANDO VOCE FOR FAZER A COMPRA FIQUE FALANDO ASSIM [EU NEM QUERO ISSO NAO SEI PRA QUE VOU FAZER ISO , É SO PORQUE TO COM DINHEIRO SOBRANDO E NAO SEI COM O QUE GASTAR,TOMARA QUE NAO DE CERTO,O STARDOLL É TAO BESTA , QUE NEM QUERO MAIS JOGAR É CHATO SER SUPERSTAR!
Voce vai conseguir pode ter certeza!
Beijos espero que consiga!

Ana Luiza disse...

Gente do céu!!!!!
To pulando de alegria!!!
meninas
lembram que ontem eu tentei com o meu celular ser ss e naum deu???
hj eu recebi a mensagem do stardoll admin sobre novas opçoes de pagamento
cliquei e tentei de novo, dessa vez com o celular da minha mae
DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!
Qualquer duvida tire comigo MissArquivo2 no stardoll
Agradecimentos: Nay Chan pelo apoio moral
ashaushuahsuhsuahshua
hahahahahaha

♥nay-chan♥ disse...

eu tava cum a razum ...

Ana Luiza disse...

valeu linda te amoooo
me visita laaa

Tássyla disse...

Os custos adicionais são muito caros?
O valor muda de Operadora para operadora?
Se pagar com o tel fixo, Existem também os custos adicionais? Se sim, quanto?

Me respondam, por favor ~
Obrigada.

♥nay-chan♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥nay-chan♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥nay-chan♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥nay-chan♥ disse...

eu num quero + vira superstar!ser superstar eh um coco!eh soh pra gente metida!(mintira!)ser superstar eh muito xato!eu naum vou gastar meu creditos atoa!soh viro SS quando me derem um cartao presente!e eu nem espero por esse dia!e + uma coisa...eu odeio o menino q eu gotava!>.<

moh discurso!eu vo fala isso em voz alta agora!os do japao vaum escutar!

bru cullen swan disse...

aff vamoja ke meu pai é advogado vo mandar ele processar o stardoll nay to com vc vamo faze uma ekipe no st depois me add bruna.cherry akele cúuuu de stardoll até pelo telefone fixo eu liguei demoro 3 hora e vem erro affe

Ana Luiza disse...

gete paciecia
tenta de novo que da
comigo foi assim...
agora vo comprar mais stardollars

Anônimo disse...

Gente, alguém conseguiu comprar por sms? E se sim, quanto +/- foram os custos adicionais que tanto falam?
ajudem ae

Ana Luiza disse...

GENTIII!!!!!!
COMPREI MAIS STARDOLLARS!!!!!!
É SUPER FACIL HORAS
MAS ACONTECEU QUE NEM DA OUTRA VEZ
EU TENTEI UMA VEZ NAUM DEU EM NADA
DA SEGUNDA VEZ DEU CERTO (EU JA TAVA QUASE PROCESSANDO O STARDOLL)
É NORMAL
SO ENVIA O CODIGO PRO NUMERO LA

Thaiis disse...

Uhuul, conseguiii !
Visita ?
Tatah2009

♥nay-chan♥ disse...

eu ja devo ter mandado uma 50000000000000000000000000000 mensagens e soh da erro...

Anônimo disse...

gente, comprei normal pelo celular, deu certo na primeira tentativa! aaah, depois de quase 4 anos jogando o stardoll é a primeira vez que eu viro SS :) to tãão feliz!
Visitem a minha doll camilyne

♥nay-chan♥ disse...

anonimo q meu deu o conselho...cumé q eu faço esse troço de desblokear o pagamento por celular?

Anônimo disse...

JA FAZ 10 MINUTOS QUE EU ENVIEI E NAO DEU AINDA
BUAAAAAAAAAAAAAA
VAI CHEGA?
BJS, LYLYLINDA98

Bruh' disse...

gente eu liguei por telefone e da
erro também,please ajuda

Isadora disse...

Heeeeeeeeeeeeeeee.
esse è o melhor blog do mundo inteirinhooooo
eu e minha amiga que tbm joga stardoll ficamos superstar quando eu vi eu superstar eu corri feito uma louca para a casa dela eu me tremia e chorava de tanta aleqria depois quando ela virou pulamos feito malucas abraçadas, gritando.

-Nonnie disse...

nossa, eu mandei e ja recebi a mensagem que tinha completado o pagamento, quando atualizei o stardoll e tava como superstar *-*

Isadora disse...

Haa gente eu esqueci o nome da minha doll è:__Isadora__
que quiser me add se muito grata xau pessoal.

Laaura Rodrigues ; disse...

liguei pelo tel fixo e deu para um bate-papo D:

Hillary_Duff_7 disse...

Eu tentei por SMS , e nao deu :'(

Um dia so esperando essa BOSTA ! Achei q tinha falhado , dai qndo fui ver meus saldos de creditos sumitam 10 reais , puta q pariu , olha q os meus pais nem sabem

Anônimo disse...

disseram q pagava 4,99 isso n seria em dolares?
se nao ia fikar 10 reais mais a taxa da ligaçao...entao n ia valer tanto a pena.Aguem q ligou e conseguiu sabe knto gastou?

Laaura Rodrigues ; disse...

eu tentei pelo telefone fixo mas como disse deu numa sala de bate-papo D: e por SMS não consegui também. :/

-Nonnie disse...

não, é 4.99 REAIS, e não dolares, eu consegui ja, foi super rapido.
Nao sei porque voce nao conseguem D:
ME VISITEM: -Nonnie

Tatty* disse...

eu enviei e ainda ñ virei superstar!!
pq???
=(

será q vai entraaa
aaiaiaiaia!!!!!!!!!!!!!!

Karina146 disse...

pessoal que conseguiu virar superstar pelo celular
Qual é a operadora de voces?
Claro oi , tim ou vivo? responde pleases

Anônimo disse...

quais as operadoras das meninas que conseguiram comprar?

Hillary_Duff_7 disse...

O meu eh da Claro ://

Téiah disse...

Amores má noticia!! D: Não está dando certo pq esse recurso ainda ñ está disponivel para o Brasil DD: Gastei crédito atoa T-T' vou reclamar com o stardoll.

Laaura Rodrigues ; disse...

É para o brasil sim! publicaram no @Stardoll_Brasil !!

flah disse...

Gente eu quero muito comprar sd pelo cel, alguem já conseguiu com a operadora vivo?
e gasta so 4,99 mesmo? nao tem custos adicionais?


Queen._

Gabrielly disse...

to querendo comprar mas to com medo já que muitas meninas ñ conseguiram!!
Alguém conseguiu por Via celular ?? Eles aceitam operadora Claro ???

=D

Visitem : Gabrielly009

Hillary_Duff_7 disse...

Gaby ( posso te chamar assim ? ) Tambem tenho essa duvida , pq ja testei e nao funcionou ate agora :'S

Gabrielly009 disse...

Pode =)
Eu até então estava comprando ss por boleto bancario mas custa caro e é complicado , celular é melhor e mais barato , mas realmente to com medo de gastar meus creditos todos...
Hilary_duff_7 vc recebeu a msg do stardoll ??

Geente dá um help aquii ...

=(

Anônimo disse...

é para stardoll br sim, eles estão enviando e-mail's para os email's cadastrados para divulgar essa opção. mas tá meio vago ainda já que eles nem divulgaram quais as operadoras que funcionam a compra ou qual valor add. Eu tentei 2 vezes pela vivo, meu plano é controle e eu não consegui. vou tentar por pré pago pela claro agora, vamos ver no q dá ;s

-Nonnie disse...

a minha operadora é claro e deu super certo.

Tatty* disse...

a minha tbm é calro e ñ deu certo!!

bekinha disse...

OMG CHoREII! VOU COMPRAR AGORA

carol disse...

Gente é verdade funciona !!!!
eu virei ss hoje dia 22/04 podem ver:
carolzinha1706

Evelyn Nathalia disse...

Gente,eu mandei a msg pra lá e tdu + não aconteceu nd na minha conta!!E o tipo,tiraram msm 4,99 do meu celular...
Alguem sabe como reclama com o stardoll??
ME AJUDEM!!

Anônimo disse...

não deu certo nem pelo cel, nem pelo tel. que porr.

Caah * disse...

Geente. Fiz um teste (eu coonsegui comprar pelo cel)
Vooç tem que mandar aquelas 3 letra em MAIÚSCULO.

Se não deer, vooç tem que falar com a sua operadora para a compra internacional (a oi já é desbloquiada)

E primeiro,chequem seus créditos. Minha BFF foi comprar, e ela nao recebeu a mensagem de confirmação poorq nãao tinha créditos.

BjsMil =*

Anônimo disse...

nossa desculpa mais abriram a porta do inferno e ela vai da direto pro stardoll mais q bosta nao da nao da nao da roubaram meus creditos liguei na merda da operadora vivo me disseram q sim o stardoll e associado com a vivo mais pq essa merda nao deu alguem me fala senao vou dar um enfarto de tanta raiva tentei de 2 celulares e nada aaaaaiii vou explodir quero ser ss!!!

flah disse...

gente, pra quem conseguiu comprar, chegou na mesma hora? como foi?

Laaura Rodrigues ; disse...

Meu celular é TIM e hoje tentei novamente com o número que a Mari Nemon deu ali na outra matéria mais recente e deu que tinha que falar com um dos atendentes quando a mulher falou eu desliguei na cara dela sem falar e não deu em nada bostaaa D:

Laaura Rodrigues ; disse...

só que liguei por telefone fixo ok

Anônimo disse...

quando eu entro em avance agora nao aparece o video vai direto para a pagina de pagamento com cartao de credito
o que eu faço?
vcs podem me ajudar?
BJS♥

Kati disse...

eu liguei p tim e eles m informaram q eles n tem esse servico de debito por celular o.O

Luciana disse...

gente, o meu cel é da oi, eu enviei, comeram os 4,99 e depois venho uma msg de erro no processamento, que roouuuuubo, eu peguei, quero meu ss.

Dicas de meninas para meninas disse...

Eu não consigo!!!!!!!me ajudem por favor!!Eu ja tentei de 2 celulares e não deu!
minha doll:Gabixfofs

Anônimo disse...

Oii pessoas (=

COMIGO DEU CERTO !
Meu celular é da operadora CLARO.
Foi descontado exatamente R$4,99.

Ouvi boatos que não funciona
com a operadora TIM .

Beijo.
World-dolls // su_ilha

Anônimo disse...

gente nao dá certo com a operadora tim ...
♥nay-chan♥
basta voce ligar na sua operadora,e ouvir as opçoes caso nao esteja la a opção para desbloqueio para compras nacionais e internacionais voce tenta falar com um atendente e pergunta pra ele !

Anônimo disse...

por favooooooooor alguem da equipe pode me responder!
tem como virar superstar pelo LIVRE DA EMBRATEL ?
o celular da minha mae e OI mas a memoria SMS ta cheia e nao da pra apagar as mensagem aparece POR FAVOR ESPERE e nao vai!
se alguem souber como fasso pra apagar por favor me fala o celular é KP130 acho que é isso da LG!

Anônimo disse...

Alguem pode responder se a vivo fuciona???
minha doll:Gabixfofs

Anônimo disse...

funciona sim anonimo de cima!

Stardol Dicas e Truques disse...

Aiiii eu vireiii que d++++++++++

Caah * disse...

Tentei pelo skype euun consegui compra de graça O.O

debi.linda disse...

Não consigo!!!!!!!!!!!!
Me ajudem!!!!

Keila disse...

isso , não fucionou comigo não , enviei a mensagem duas vezes tudo certo , alem de eu nao virar superstar comeram meu creditos :S .
e melhor vira por meio de cartão de credito , nunca mais vou nessa onda de celular , tu arrasada :SS:SS
muito triste com o stardoll e a claro !

Anônimo disse...

quando eu apertei em avançar,não tinha nem o video,nem o negocio de comprar celular,só tinhaa comprar pelo cartão!!

Anônimo disse...

ei gente eu tbm nao consigui ,tentei 2 vezes e nada , estou morrendo de raiva .alguem sabe como me ajudar?
responde

Anônimo disse...

conseguii ebaaaa ..
dicas pra quem virar superstar:
pegue o vestido gratis da voile
pegue quantas estrelinhas conseguir sao gratis na splendid
eu peguei o vestido e 15 ou 20 estrelinhas

Claudinha Monteiro disse...

Ah... eu tava tão animada pra ser superstar =(. Mandei umas 10 mensagens, mas todas retornam erro. Parece q não da mesmo pela tim.
Decepção O.o

Raquel disse...

gente,a tim num funciona?
que horror!
eu tava tão anima,massei dias esperando o mês acabar pra a minha mãe por os creditos no meu cel e poder VIRAR SS,nossa,quase chorei,mandei 22 mensagens,mas nenhuma funcionol ficava dizendo "erro no ... alguma coisa tente mais tarde"

poxa
buáááááááááááááá

Anônimo disse...

Não estou conseguindo!
Tem problema ser vivo?
alguém me ajuda!!!
Por Favor!!!

paula disse...

AAAAAAAA,euuu nãão consiiigooo,a mênha mãe comprou 20 reais de créditos p/ boosta do celular da VIVO, ee naadaa, dáá erro,só kê eu acho q noo Brasil já noon funciona,pk eu fui ver lá no ''ajuda'', e tava lá a lista dos países,e eu não vi Brasil : (
buúúúúáaaaaa
mee add : LpaulaL
bjssh ;*

Anônimo disse...

Poxa garotas, mandei duas mensagens e nada ! mas mostra que eu gastei creditos =/
ee agr? me ajudeem pf

Anônimo disse...

Gente me ajuda por favor eu fui pelo telefone fixo aai deu tudo certo aai apareceu aquela barrinha embaixo faltando 5 min. 20 aaii a barrinha ta metade verde oq eu faço agora ?

Thay disse...

aff, nunca mais entro no stardoll , comprei duas vezes e nada :@

_ana.k_ disse...

acabei de comprar via celular e deu tudo certo.
só foi descontado os R$4,99.
minha operadora é a Oi, tive que mandar a msg duas vezes, mas na segunda deu certo.

Anônimo disse...

ai q mer** não dá já enviei umas 30 vezes e dá só ERRO (quero chorar)não sou ss acho q nunk vou ser ss :(
(fernandarockbt é a minha doll)visitem ela lá!! (*minha operadora é claro e eu tenho umonte de crédito mas nem desconta nada e eu ñ virei ss!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh socorro gnt!
eu jah tentei um monte de vez e sempre da mensagem enviada mais qnd vou ver em minha conta lá está a mesma coisa alguem sabe oque deu? pode me ajudar?
:'( obrigada!

Anônimo disse...

Oi.
Eu comprei créditos para virar stardoll e qdo eu digitei os númeors não virei superstar, sendo q nas outras vezes eu conseguia e agora não consigo mais e além de tudo comeu os meus créditos.

Anônimo disse...

Oies gente.Eu sou SS e tentei comprar sd pelo celular e naum consegui nada,a msg foi enviada mas naum recebi meus creditos,alguem poderia me dizer pq?
e se tem alguma operadora q naum funciona?
Bjs Thyty

Anônimo disse...

gente virei ss e pago so R$1.00 nao sei como mais isso é demais......................................ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Thuthy Iero disse...

Comeram meus créditos (4,99) eu enviei as palavras em letra Maiúscula, do jeito que vi alguém indicando, lá na página da Minha contan o Stardoll, tá constando que a transação foi feita e mesmo assim eu ainda não tô SS. E agora? A gente tem como reclamar? Eu sou operadora VIVO

Anônimo disse...

Não é possível usar o serviço de pagamento via celular por diferentes razões:

1. O número está bloqueado. A sua operadora de telefonia não permite acesso a números pagos. 2. Seu número está oculto/secreto. 3. Você está ligando de um celular. 4. Você comprou Stardollars nos últimos 7 dias e atingiu o seu limite da semana.


Se voce não conseguiu, na reclame aqui, tente buscar ajuda antes de fazer burrada e gastar dinheiro atoa por não ter prestado atenção!!

I quatro disse...

o meu so aparece de chamada no sms

NM disse...

Mandei a menssagems:Dao 120610 para 44844. Ai não fez nada depois eu mandei zong para 44844.ai depois veio a resposta do zong dizendo que eu tinha que iniciar a transação e do DAO 120610 veio um numero do protocolo ai tem um codigo lá eu coloco esse numero do protocolo no campo do código me respondem!!
ai comeu meus creditos e não virei ss fiquei com muita raiva

maria disse...

precisa de pagar ???

icoloneze disse...

cara nao tem nada dessa pagina aparece outra,nao consigo ser superstar que raivaaaaaaaaaaa
me add no stardoll:
laractl

gigi disse...

q demais eu vou virar agorinha mesmo

B! Voltsner disse...

omg, acabei de pagar pelo celular so que a unica coisa que me apareceu foi o numero de protocolo e nada mais, nada de ser superstar

victoria disse...

poxa eu fiz ezatamente isso e tbm so mostrou um numero de protocolo e mais nada :'( to tao triste alguem me ajuda please *-*

victoria disse...

uhul eu consegui gente e so colocar o nome da sua doll junto com o DAO e o nummero la :D

Bruna C. disse...

Não consigo virar superstar pelo celular, assim, tenho uma conta antiga, e uma recente, consegui tornar a recente SS, mas a antiga não dá, o pagamente pelo celular não é da Daopay, e sim do Paymo, e é impossivel.

queldi disse...

Bruna como vc conseguiu ?
Eu coloco meu numero do celular eles falam que vao enviar a mensagem e nao enviam : (
Eu ja virei SS mas pelo ZONG, esse eraa mais facil !!

Gabriela disse...

AGora e r$5.72 o pacote,aii duas vz por semana da r$11.44 mais r$4,99 da mensagem (pois cda mensagem custa 4.99) ja deu: total r$ 16.43 de credito vs precisa! Naum vale mto a pena mais ja q mtos sonham em ser ss entao.....oq vale e ser feliz mais lembre VOCE PRECISA DE 16.43 DE CREDITOS!

yasmin disse...

vou virar ss huuuuuuuuu!!

allana disse...

mas como baixa

Diana8002 disse...

uhuuuuuuuuuuu q massa eu vou ser,antes vou botar 5 reais de credito no celular u_u ai q demais

Giovana disse...

Parece ser bem legal,mas funciona com celular da Vivo,não quero gastar meus créditos á toa!Por favor me digam
Doll:Piquenique

Gabi disse...

Eu comprei ja faz 2:00 horas e nada :´( e gasto 4,99 do meu credito ate agora ta carregando mas parece ate que travo o negocio

janny_isabel disse...

alguem pode me dizer se tem jeito de virar ss com o bonus do celular?

angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Gente nao funciona pq o precisa desbloquiar para ACHO QUE CHAMADAS internacionais funciona

Me ajudem eu quero ser

sempremoda123 disse...

adorei,mais tem que pagar?ou pagar com credito de celular ou dinheiro?
eu quero ser ss faz tempo e não consigo ,me ajudemmmmmmmmmmm!pfffffff

felizmanuelaa disse...

Gente acho que vcs n conseguiram por causa da operadora q vcs usam ,vcs usam OI (BRASIL TELECOM)?pois e pela oi n da pois o stardoll n capta sinal!tentem pala,claro,tim,vivo e otras!

Se conseguirem me avisem!

hamster minha vida disse...

aa eu fui comprar pelo celular por 5.71 quando vi era 8 :( e tem mais eu comprei ne mas quando vi n recebi nada! e ainda paguei oq eu faço ?????

Maicon Melo disse...

Dá pra colocar pelo nextel?eu não tenho celular só nextel dá pra colocar?

Silvana Batista disse...

nao consigo enviar uma mensagem para ser ss
votem em mim:
rocksilvanagirl

Mariana Santana disse...

Ainda funciona?

barbiemvrc disse...

gente gasta diheiro de verdade ou credito mim respodam por favor e visitem minha doll barbiemvrc .

Manu Santos disse...

Qual é o valor total ? :/