22 de abril de 2010

Novo metodo de pagamento Super Star

Olá meninas, como estão ?

Novo metodo de pagamento super star no BRASIL...
Agora podemos virar  superstar pelo nosso telefone  fixo *U*
(NÃO SEI se funciona com a  famosa  linha economica)

O custo é apartir de 5R$ e você "ganha" 80 Sds e vai até 18R$ e você "ganha" 400Sds

Como proceder:
1 -  Vá a pagina que virá super star.
(é aquele botao amarelo logo embaixo da sua fotinha da  doll e a barra que fica seu stardollas, para quem ainda não sabe Oo)
2 - Escolha a opção pagar via Telefone (DaoPay), e escolha a quantia de Sds que deseja e valor a pagar.
3 - Voce será direcionada a uma pagina da Dao Pay, e lá estará o numero a qual voce deve ligar e os  custos da ligação.
4 - Uma  voz  no telefone te pedirá o numero de compra (que se encontra no final da paguina de esplicações da daopay eque voce aperte o "#" no final do numero

Eu ainda não comprei , mas o numero que voce deve ligar fica da seguinte maneira (talvez altere conforme o estado que voce more):

"0-15-19-0911778783339"


Leiam as informações contidas na pagina da Dao Pay (a pagina a qual você é direcionada e tem o codigo de compra) que você concerteza entenderá  tudinho, assim não tem erro.

o Adriano (Ami.-.Winehouse) comprou e disse que chegou direitinho.

Desculpem eventuais erros ortograficos
Bjos

83 comentários:

Mafalda =) disse...

Pode ser prático, mais eu não confio :/

Cecih disse...

Segunda!
Eu achei mt legal
Soh que vem menos stardollares e tm eh bem seguro :D

Anônimo disse...

Eu gostei do método :)
lanehta!!!

Carolzinha disse...

Eu clico lá, e só vai a opção de pagar com cartão de credito... e agora? oq eu faço? eu quero ser SS
ahhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

vou responder sua pergunta tentando ajudar:
olhe se o seu pais está como BR
e uma pergunta;
quanto tempo demora para processar a associaçao ss
?
bjos

Anônimo disse...

pq vc sempre tem q pedi desculpas pelos erros ortograficos?

desculpa, eu sempre axo o defeito de uma pessoa ;/ tipo, eu tenho uma professora q eh tao calma, mais TAO calma, q da raiva :@

bjs ;*

by:Mandý xD

Mari Nemon disse...

eu pesso desculpas anonimo por que eu escrevo as pressas correndo por estar no trabalho, e aki nao tem corretor ortografico, entao caso haja algum erro eu nao saberia pois nao da tempo de betala, e quando ao anonimo assima nao sei o que aconte, mas e so clicar no botao escrito " avance agora"

Anônimo disse...

Alguém da equipe sabe me dizer quando vai ser a próxima divulgação de blogs???

Laaura Rodrigues ; disse...

Quero saber o número que posso ligar para dar certo ligando de telefone fixo e meu estado é Alagoas por favor diz? :) obg.

Anônimo disse...

a amy.-.winehouse já postoiu isso viu?

Srta. Haley disse...

po, eu to tentando msn, ligação, e nada...comprei um bando de crédito pra virar, mas nada...ah, sou do pará

♥nay-chan♥ disse...

eu acredito q UM DIA eu consiga virar SS pod ser ateh hj mesmo...

♥nay-chan♥ disse...

mari nemon vc conseguiu?no meu soh da erro oq eu faço?

Gabriela disse...

gente eu conseguii! eu escolhi por telefone fixo, e de 5 reais-

deu tudo certo, é só vc ligar, digitar o cogigo que o stardoll deu junto com o numero para ligar e pronto!

me visitem:

gabibarker

♥nay-chan♥ disse...

se meu pai dexasse eu vira ss por telefone fixo...vai sair muito + caro(eh claro q eu ia comprar 5 r$ neah?)bom por sms soh da erro + dps eu peço pra minha mae pra ve se ela dexa...eu sei q UM DIA eu viro SS!!!

Fantasminhaa =) disse...

Anonimo,
Postei sobre como virar ss pelo Cell, esse eer o metodo de virar pelo telephone =)

Laaura Rodrigues,
No post, o numero esta 0-15-19-0911778783339, mais o '19' eer o DDD de são paulo, se você é de alagoas, mude o 19 para o seu DDD

Espero ter ajudado *-*

♥nay-chan♥ disse...

to pensando no q eu digo pra minha mae dexa eu vira SS pelo tel...jah sei!eu vo pergunta:o mae dexa eu gasta dinheiro atoa?eu tenho 65 centavos pra ajuda serve?(isso eh dinhero q eu axo na rua e gasto comprando doces e soh sobra isso...)

♥nay-chan♥ disse...

+ q bela ideia nom?eu vou levar uma bela bronka isso sim!melhor eu pensa em otra pergunta...(6 tem alguma ideia?)

Rayanne disse...

Gente , eu acho o método de celular mais rápido , mais prático e mais seguro !
' Eu virei , com a maior facilidade , gastei apenas 4,99 de meus créditos , e foi em menos de 10 minutos [/tem que esperar a msg processar .
Mais pela TIM , tá meio dificil , dó da erro , mas outras operadoras é na boa . !

TÔ SUUPER FELIZ

Anônimo disse...

não adianta, não consigo mesmo comprar esse por tele ou sms.
eu até liguei, além de gastar em ligação internacional, caiu em uma gravação falando de chat.

♥nay-chan♥ disse...

U.U quando eu muda pra guarulhos vo manda meu pai compra um chip da claro...(no meu cel. da pra por 2 chips..)pq lah em guarulhos a operadora q pega melhos eh a claro...aki em maua eh tim!porisso q eu soh uso a tim...(meu pai tem arvore de dinheiro mais naum gasta o dinhero atoa....apesar dele receber soh r$3000 por mes...a metade vai pro cartaum dele e pro da minha mae,a outra parte vai lah pra conta,e o restim eh pra paga aluguel(+/- r$450,00)e conta de agua,luz e cartaum(naum sei quantos sai...+ sobra um bom dinheirinho na poupança(sei la como se xama isso)

nathalia disse...

Nossa falam q num é seguro mais é sinhee eu consegui bjss muito melhor virar superstar assim pelo tel ou cel ficou bem melhor stardoll s2s2s2 Amo o stardoll

♥nay-chan♥ disse...

e ateh eu muda pra guarulhos vai demoraaaaaaa!!!at d+!

♥nay-chan♥ disse...

eu detesto o stardoll + eu amuh ele naum sei como!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssrsrs

Fantasminhaa =) disse...

corrigindo o erro do post, minah doll chamam amy e nom ami,
eer sim muito seguro, os dois metodos, jah testei os dois, jah comprei sds pelo telefone e pelo celular, e tbm jah virei ss com uma outra doll por celular, eer instantaneeo, vem na hroa da compra, tente sair e entrar de novo na sua doll, ai vai ter chego =)

Rayanne disse...

Por Isso que voc naun tava conseguindo ♥nay-chan♥.
A Operadora da Tim , não está funcionando . =/

♥nay-chan♥ disse...

eu sei porisso mesmo eu quero mudar pra claro

♥nay-chan♥ disse...

nussa 3301 coments!O.O' num duvido q 301 eh meu >.<

♥nay-chan♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥nay-chan♥ disse...

nossa!!!! eu tava contando quantos coments eu comentei la no post da etapa A e eu comentei 78 coments!imagine nos outros...eu mereço um premio nom >.<

doll:s2_nayara_s2

nah_avrilzinha disse...

Quer ouvir musicas novas?
-The veronicas
-Belinda
-Boy Like Girls
-The Academy is
-Pixie Lott
e mtoo mais

clubestardesign.blogspot.com/2010/04/musicaas-dicas.html

♥nay-chan♥ disse...

ah meu celular eh iguarzinho o da foto soh q o meu eh rosa(eh touch screen e tem tv[ruimpacaramba!])

♥nay-chan♥ disse...

eu quero um pc touch screen![//muitolegal!](deve ser caro pa caramba O.O')

Ester silva mestrinho disse...

ainn eu não consigo e sou do rio (niteroi) ja liguei para os tres numeros sempre caii?Eu quero muito !
Ajudah!

Anônimo disse...

GENTEE VISITA A indamissanto
ELA TEM UMA SUITE QUE EST ASIM
"ESTE QUARTO NUNCA FOI USADO"
NAO INTENDI MAS VAI VER

♥nay-chan♥ disse...

o ai dicima.. vai ver eles liberaram o quarto pra ela e ela naum mexeu e o quarto fico inutilizivel...rsrsrs

Anônimo disse...

tentei por sms, pela claro e perdi 15 reais em crédito
lol
cu de site viu

Gabriela L. disse...

gente eu sou do Rio , e tipo eu não sei qual o ddd que eu coloco T_T ajuda ae :S

Anônimo disse...

O DDD do rio é 21

Teiccy disse...

Gente eu naum tô conseguindo pelo fixo,diz q naum exite esse numero,alguem pode me ajudar???
moro em curitiba ddd 41
como faço?

Teicyy disse...

Help me,quem conseguiu por telefone fixo explica por favor,eu coloquei aquele numero com meu ddd
mas num dá certo
tô pirando!

Bruh' disse...

gente,eu so de curitiba tbem,to tentando pelo fixo, e a minha operadora é Oi,e não da certo,diz que o número não existe.

Teicyy disse...

Exatamente Bruh,tbm sou de curitiba e num tá dando certo,alguem pode nos ajudar?
Bruh qual o nome da tua doll?

Lylylinda98 disse...

GENTE MEU CELULAR EH DA VIVO.
VA TENTEI UMAS 300 VEZES E NAO VAI DE JEITO NENHUM!!!!
ME AJUDEM
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR,
BEIJOS LYLYLINDA98

♥nay-chan♥ disse...

ô ai de cima...eu axo q a unika operadora q funfa mesmo eh a claro...quando eu for viaja eu peço pro meu primo "impresta"o celular dele...dai(se ele tiver credito o suficiente)eu viro SS!

Bruh' disse...

a minha doll é a Lindinhadancegi

Deu disse...

Virei ss pelo celular e ainda naum chegou oque eu faço?

Deu disse...

entrei sair varias vezes e naum chegou se naum tou doida a minha doll é a Miss_sakura78

Anônimo disse...

olha o q aconteceu comigo liguei na minha operadora me disseram q foram descontados 10 reais dos meus creditos mais nao foram pro stardoll mais sim pra um tal de fotolog alguem poderia me explicar q capeta e esse?
nossa to de saco cheio ja o stardoll sempre manda a mesma mensagem ah vai tomar no c...

Deu disse...

consequir virar! éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Luciana disse...

eu enviei pelo celular da operadora oi, e descontaram o 4,99 e depois veio a msg com a frase: erro no processamento, favor tente mais tarde. cooomo assim? quero meu ss. paguei por nada? me ajudem.

Anônimo disse...

eu não consegui via telefone fixo da numero errado ou da ocupado ja mandei uma carta ao stardoll oque sera que eles iram responder quando eles responderem eu vou postar no blog

Ayame disse...

Anônimo,
eu mandei um e-mail pra empresa que presta o serviço de venda de SS por telefone e a resposta é ridídula (nem perca seu tempo esperando). Eles não resolvem problema nenhum, mandam você se virar. Estou revoltada

iisabela16 disse...

quanto tempo demora pra virar ss eu ja mandei e descontou os 4,99 e nada tem q receber alguma mensagem de confirmação ou nao me ajudem o meu celular e da claro me ajudem

Fernanda disse...

Assim como um dos primeiros comentarios (Carolzinha), eu vou no "avance agora" e só abre a opção cartão de credito, vou na mensagem que o stardoll enviou sobre o novo meio de ser tornar ss e clico nele, vai novamente para a opção cartão de credito. Alguem tem ideia de por que acontece isso??
"MrsBovary"

Ester silva mestrinho disse...

Oiiiiii eu conseguiiii ;)
pelo celular da Oi, coloqueii 5 reais
e deuuuu
bjs

Camila disse...

Alguem me ajuda?? ja faz mais de 1 hora q mandei o sms, e nada!! E já descontaram os 4.99....demora assim mesmo?? Ou fiz algo errado? tinha q botar espaço entre os numeros da palavra chave ou não?! Mem ajudem pleasee!!Oq faço?

Anônimo disse...

Amigas do BEM do STARDOLL:
Funciona ou Não???

Chemicαl Fαnnαtica. disse...

Não consigo comprar, quando ligo pro primeiro numero cai em negocio de CHAT, BATEPAPO!!! e os outros numeros, a mulhe atende e diz: NÃO É POSSIVEL COMPLETAR A SUA CHAMADA. to muito irritada com isso, mas que merda FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Keila disse...

será que é caro o custo da ligação ? pq o numero é internacional :s

_Larissa000_ disse...

Gente Poor favor me ajude?
qual é o numero que eu devo Ligar?
eu Moro No rio de janeiro- niteroi
qual é o DDD Botei creditos no meu celular é quando eu fui tentar comprar Deu erro,Por favor me ajude eu sei que o DDD do rio é 021 Mais eu não consigo se vc puder fazer este favor de me dizer o numero com o DDD euu agradeço...
Beijiunhus _larissa000_

bkinha disse...

gente pelo amor de Deus min ajuda quando eu vou pra ser super estar por telefone fixo so aparece pra eu pagar com cartão de creditopode ser em qualquer lugar que eu va porfavor alguém min ajuda!

eu estou super anciosa pra ser ss!

gente min visite minha doll é acaciaflor

gabi disse...

HELP ME!
gente, vou na página para virar superstar, mas SÓ APARECE PARA PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO!!! alguém me ajuda ): tem outra forma? :S ME AJUDEM. mr.gabriela@ hotmail.com ou MissGaabi D:
please, help me!

Gáabi . disse...

HELP ME!
gente, vou na página para virar superstar, mas SÓ APARECE PARA PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO!!! alguém me ajuda ): tem outra forma? :S ME AJUDEM. mr.gabriela@ hotmail.com ou MissGaabi D:
please, help me!

Kati disse...

depois d milhoes de mensagens na qual a stardoll me explica como fazer (n funciona pq sou da tim) eu consegui explicar p eles q a tim n ta funcionando.

Hi Katii_,
thanks for getting in touch with us.

We are investigating this and will come back to you as soon as possible.

we are sorry for the inconveniences.

kawaii-desu disse...

nossa paguei para ser superstar no stardoll perdi 21,04 reais para um mes de SS e naum virei superstar T.T o que eu fasso?

vanessa disse...

Me ajudem desde ontem de tarde que eu mandei mensagem via sms para virar superstar e até agora eu não recebi o que aconteceu o que devo fazer me ajudem por favor ..!

vanessa disse...

Me ajudem desde ontem de tarde que eu mandei mensagem via sms para virar superstar e até agora eu não recebi o que aconteceu o que devo fazer me ajudem por favor ..!me respondam por favor meu email vanessaborgesdossantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Também mandei sms e não recebi o que eu faço?

*rebech *sandiego* disse...

gente naum paga pq é mo kaô,eu paguei 5reais e naum veio,so vei da primeira vez.podem crer em min!

GII♥BIEBER disse...

Oiie gente eu quero virar ss por via tel fixo e queria que voocs me falassem o numero certo,se isso interferir meu estado é praná porfavor me ajudem

Anônimo disse...

eu pago 5 Reais, q vem na conta do telefone é?

Emirena disse...

Eu estou preocupada com como pagamos essa associação de SuperStar!
Depois de ler os últimos comentários, perdi de vez a coragem de virar SuperStar!
Se (no caso de algumas pessoas que postaram comentários no blog)no celular não chegar o SMS?
Com quem reclamaremos?
Não temos nem um telefone sequer para reclamarmos desses casos!

Bjsss!
Tomara que o Stardoll melhore!

carol disse...

OIE, QUNADO EU VOU PAGAR SS POR CEL SO APARECE A OPÇAO DE CARTAO DE CREDITO SENDO QUE EU QUERO PAGAR COM O DAOPAY! PQ ?? ALGUEM ME AJUDA PF !
ME VISITA LA : missy.star10

EM BUSCA DE FELICIDADE disse...

POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEE NÃO TO CONSEGUINDO POR TELEFONE FIXO EU MORO EM JALES INTERIOR SÃO PAULO E ESSE NUMERO NÃO DA CERTO APARECE ASSIM 09.11.77.87.83.33.9 COMO COLOCO A OPERADODORA ME EXPLIQUE EU JA TENTEI 015/ JA 021/ JA PREFIXO 11/ 17/ 19 COMO EU LIGO ME AJUDE POR FAVOR BEIJUS DE LUZ

David disse...

GENTE EU COLOQUEI ENVIEI A MESNAGEM PARA O NUMERO RECEBI ASSIM O NUMERO DO PROTOCOLO SO QUE QUANDO EU PONHO LA NAO VAI DIZ QUE ESTA ERRADO O QUE EU FASSO ESPERO QUE AGUEM ME AJUDE NESTE BLOG .

stardoll disse...

Bom gente preciso saber quanto custa se éh pelo menos uns 20 reais me ajudeem

stardoll disse...

Bom gente preciso saber quanto custa se éh pelo menos uns 20 reais me ajudeem

Cla07 disse...

gente,me ajudem,eu to tentando ligar e só dis que o numero é incorreto,eu moro no Rio de Janeiro,ja tentei colocar o DD mas não vai,me ajuudem

Cla07 disse...

Gente,me ajudem,eu quero virar ss pelo tel e não consigo,digito o numero certo,o DDD e naum vai,diz que o numero é incorreto,me ajudem

sthefany disse...

Ñ FAZ ISSO Ñ É MTO RUIM !!!
EU LIGUEI PARA SER POR 16 SEMANAS(2 veses de 8 semanas)E A CONTA VEIO 200,00 REAIS !!!
POR QUE ? !!!

izabela disse...

Quase ... Pena que n tinha credito u-u

Kat disse...

EU não ser se isso é seguro to até com medo de vir 100 reais a mais na conta de telefone ai minha mae me mata alguem sab se da certo msm?

Me visitem -KatzinhaRock ;) presiso de 100 votos no livro do ano pliz