11/03/10

Vestido + Maiô + Oculos • Grátis


→Primeiro vá para daveproxy.co.uk ou goproxing.com
Ganhando o vestido....
→Na barra de texto/brouser do site escreva: stardoll.com/en/contest/view.php?id=267 e dê Enter.

→Faça o log-in com sua conta do Stardoll e troque no link onde esta escrito view por finish, vai ficar assim: stardoll.com/en/contest/finish.php?id=267 e dê Enter de novo, vai pedir seu nome e seu endereço, coloque qualquer um, isso não vale nada mesmo, clique em entrar na competição e pronto, o vestido estará em um presente na sua suite.

Ganhando o Maiô e o Oculos...

→Ainda no site proxy escreva na barra de texto: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=1819560 e dê enter.

→Faça o log-in com sua conta do Stardoll e clique em um botão que esta escrito Go get the gift que fica em baixo de uma televisão, o link te redirecionara a uma pagina, pronto, o maiô vai estar em uma sacola na sua suite e o óculos em uma sacola no MeDoll editor =)

Créditos TSI'
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuu Primeiraaaaaa

Leticia M&M disse...

Valeu eu não sabia do vestido

okyuka disse...

Eu não consegui o óculos mais o maio e o vestido sim!

okyuka
okyuka
okyuka
okyuka
okyuka

stardoll pink disse...

mas o vestido eh soh pras 10.000 primeiras

stardoll pink disse...

o oculas vai estar no medoll editor

Anônimo disse...

consegui os 3 !! ... amei o oculos ! eu ja sabia q essa marca aii ia dar um maio ou biquine todo mes !! pq ta os modelos la nas bonequinhas !
mayssah__

Buca disse...

Fantasminha!!

Eu conseguir o vestido mais não conseguir os outros por que será que é alguma coisa?

Me visita por favor Fantasminha, é o meu sonho que vc me visite:)

OBS: Amo seu blog é simplismente perfeito.

Anônimo disse...

adoreii :D brigadaa !

Buca disse...

Conseguir!!!!!!!!!!!! YES
Conseguir pelo goproxy não pelo daveproxy.

CAROL disse...

entre na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99371174

supernatural disse...

eu consegui todos muito obrigada!

Anônimo disse...

consegui tds obrigadaaaa s2

Niara Mackert disse...

vlw
consegui tudu

karina disse...

Nossa , eu adoro esse blog , sempre estou atualizada com ele , aah conseguir pegar os 3 *-* "

Moranguinha disse...

Ahh eu ja sabia disso , uma amiiga minha postou um blog q posta td antes de voosés ! maiis mesmo assim vlw :)

Vanessa Brum Ferreira disse...

Eu consegui pegar !! e venho coisas a mais ... Veio uma cadeira da Hannah Montana e um chapeu meio estranho do Dragão 3D (filme)

Vlw por tudo isso ... ;)
Vanessa - doll : Nessabrum

Me visitem !!

vitoria disse...

AMEEEEEEEEEEI AQUELES ÓCULOS *O*

Milena disse...

Eu Ganheiiiii! o vestido + maior e uma coisa feia do dragon que eu não gostei,que foi um chapeu! a menina disse que fica no medoll editor o oculos eu vou ver se foi OBRIGADA ADORO O SITE!

Anônimo disse...

ameiii e ja peguei o meu
doll: princess1mari add eu lá

♥ Bels disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilith disse...

Valeu, consegui tudo!!!

Anônimo disse...

eu n conceguii e culpa de todo mundo
q pegou essas coisas e ai acabou,a princess1mari e a yuka vai ver sóó

Anônimo disse...

Eu consegui pegar os itens, mas os óculos não estão na minha suite =(

Anônimo disse...

geente eu ganhei foi chifres de touroo o_O

mari mazzetti disse...

não consegui o vestido, alguem me ajuda ? ele não apareceu na minha suite

Anônimo disse...

olá não consegui!me visite keyla7144

Anônimo disse...

por favor me ajude!bjs keyla7144

bells disse...

euuu naum conseguii o vestidoo :(
eh pq axo q acabouu!
bjsss

belly_2008

bells disse...

euuu naum conseguii o vestidoo :(
eh pq axo q acabouu!
bjsss

belly_2008

:( disse...

num consegui o vestidooo :( alguém sabe pq??? :(

Stardoll- Sm Moda Fashion disse...

Não consegui O Vestido!
kinha279

stardoll-modafashion.blogspot.com

gabizinhah! disse...

nao consegui o vestido e quero ele muiiiiiitooooooooooooooooo porfavor me ajude!

Pink disse...

Ham,não consegui o vestido :(

Gente,oia eu aki! =O

Beijinhos estrelados: Amy_pink2009.

Anônimo disse...

ei gente eu consegui mas quando fui fazer para aminha amiga eu nao consegui
eu axo q acabou ...

Synha disse...

Gente eu não queria o vestido, axei muito feinho, ai eu fui la e fiz so o do oculos mas ganhei tbm, a cadeira da hanna montana e um negocio la do dragon e ainda o maiõ e o oculos, muitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggqaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mesmo!
A e entreim no meu blog, o endereço é:
http://www.girls-meninas-girl.blogspot.com.br
e visitem minha doll
Mubsbs

Anônimo disse...

ONDE FICA ESSA TAL TELEVISÃO??
BJS!! ME ADD: Super-Fofis10