30/03/10

Ovos de pascoa grátis + Spoilers

Ovos de Pascoa Gratis

→Vá para um desses sites proxys:
proxy-service.de
4proxy.de
german-proxy.de (Esse foi o que melhor funcionou comigo)

→Na barra de texto do site escreva:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=295 e dê Enter.

→Faça log-in com sua conta no site e troque lá no topo do site onde esta escrito View por Finish, vai ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=295 e dê Enter de novo, feito isso você recebera os itens em sua suite =)

Obs. Esse enfeite roxo, não sei se ele é um vaso ou um ovo, masi me parece um ovo, aqueles outros ali coloridos estavão disponiveis na pascoa do ano passado para as NSS darem de presente, lembram?

Spoilers

→Spoilers um tanto que legais(amei a camiseta com o sorriso lembrando vagamente aquele gato do filome Alice No País Das Maravabilhas, que alias vai ser lançado no Brasil no fim desse mês), O que voce acha?


→Creditos TSI
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

okyuka disse...

PRIMEIRA!
Visitem: okyuka

okyuka disse...

Gente, eu tentei pegar, mais ainda nem vi na minha suite!
Hsuhahsuasahushaushua

okyuka disse...

Eu sou uma super fã deste blog meninas! E meninos! Acompanho-o todos os SANTOS DIAS!

beijos

okyuka

Anônimo disse...

4ª adorei



nicolity

Anônimo disse...

5º comentario, adorei !

okyuka disse...

Eu aqui de novo!
Hsuahsuhasuahsaush

Anônimo disse...

aff okyuka para de encher o saco ´pqp ñ é a toa ke vc ja foi ss é chata ...

Fantasminhaa =) disse...

okyuka,
Não dê bola para o anonimo, só quer aparecer *-*

Anonimo,
Percebeu o que acabou de escrever? Ser SuperStar Ou Não não influencia no carater da pessoa, alem de que ela não fez nada de mal? fez? vocÊ é que esta sendo errado, quebrou 2 regras dos coments, de uma só vez, a de não desrepeitar ninguem, a de usar palavrões .-.

Anônimo disse...

vai caga fantasminha cuuuuu seu gay pke só gay ke é homem e joga sd e faz uma boneca menina kkkkkkkk

Anônimo disse...

ola meninas nao e bem um comentario e mais um pedido de ajuda; eu tenho uma super star e o stardoll bloqueou nao consigo assesar minha conta. eles nao mandam mais senha de asseso para o meu email. ah e pra completar eles tem meu email como invalido, ja mandei em ingles um email e nada minha unica esperança sao voceis por favor me ajudem a recuperar minha doll

Anônimo disse...

Anonimo ai de cima, acho que sua conta foi hackeada...

Sinto muito :S

Anônimo disse...

oi minha doll e MissIza1973 ela nao foi rakeada, ela estar bloqueada pela stardoll eu entro nela pela outra conta que fiz e esta do mesmo geito que eu deixei por favor me ajudem se conseguirem algo meu email e iza.cristal1@hotmail.com bjssssss

Anônimo disse...

fantasminhaa : eu ser gay kkkkkkkk te odeio amy gay hemafrodita bisexual

Anônimo disse...

essa camiseta escrito ciao eu vi na suite de uma doll e era por 0 stardollars.vai ver precisa de um proxy itaiano