Sobre a L.E.

→Você já deve ter visto que logo na pagina inicial do Stardoll tem um quadrado falando sobre as pessoas que compraram na L.E.

→De fato, a L.E. não voutou ao Starplaza, trata se de uma menssagem que as NSS que já foram SS estão recebendo para renovar a assinatura, funciona assim, se ela renovar a assinatura SS ela vai ter a chance de comprar esse vestido da L.E., Só estão disponiveis 2000 desses vestidos, 500 já foram comprados, agora a imagem:
(Obrigado Stardoll Most Wanted)
→eu acho muito injusto isso que o stardoll esta fazendo, alem de que quando a pessoa renovar a assinatura ela vai receber 200 stardollars, e se ela comprar esses vestido ela vai ficar só com 25 stardollars,ai eu pergunto: stardoll em decadência?

→Esse é o vestido na versão stardoll e na real. O vestido é inspirado em um da Chanel
O que você acha dessa atitude do stardoll? Por trás do vestido lindo existe apenas a ganancia do site de trazer mais superstars?

Bjos paishões =**

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é vero!Esse vestido não é lá essas coisas!
    E também acho que tm um poko de ganancia ai!u-u'

    Visitem-me: laryhbananah

    ResponderExcluir
  3. O vestido nem é tão bonito assim,eu não gastaria td meu dinheiro nele naum!
    e eles sempre querem mais e mais ss!
    bjus doll:BelinhaRa

    ResponderExcluir
  4. AFF :x se mata stardoll, se mata ¬'
    Ele jáah éeh injusto com quem nãon éeh SS e agora vai ser injusto quem se tornar SS. muita cara de pau isso ¬¬'
    Quero ver quando o stardoll for à afalência..HAHA vô ri muito =S'

    Bejôohs ;* (nãaon fui a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas fui uma das primeiras a comentar ;D)

    ResponderExcluir
  5. o vestido é lindo!
    o stardoll só quer ganhar dinheiro isso é obvio mais acho q ninguém é burro pra compra um desses néh...
    ou será que é?
    Já me acustumei com as coisas do stardoll!! apenas releva não adianta relutar vc não é obrigado a isso apenas eles te oferecem se vc aceitar é trouxa se não aceitar fica sem
    apenas isso
    enjoy!

    ResponderExcluir
  6. Gente ele é horrível igual as outras coisas da LE q tem coisas bonitas e outras ñ eu ñ compraria pois é caro, feio e cheio de ganância rsrsrsrs...
    O stardoll ta me surpriendendo cada vez mas...

    ResponderExcluir
  7. gente o stardoll nao quer so ganhar dinheiro eles colocam a associação pra ss pq eles tem muito custos !! gasta energia , internet , varias coisas pq o stardoll ta se precupando com a nossa diversão tbm gente !!!

    ResponderExcluir
  8. Novo animal para adoptar em vias de extinção!

    ResponderExcluir
  9. Olá !!Eu no stardoll sou a e.h1993 e tou com um grande problema ..
    Eu não consigo ganhar os 5 de cada dia porque diz que já atinji o limite e na verdade não joguei ainda . Isto já ta assim a bastantes dias será que me podem ajudar e resolve-lo ?
    Podem por um comentario no meu livro de comentarios ..
    Obrigada pela compreenção .
    Beijinhos
    espero respostas é grave

    ResponderExcluir
  10. Bahhh Odeio o vestido!!! Fas as dolls gordas :P
    Ai o Stardoll ta com muita ganancia!!!! eu postei no meu blog nao fas mal??? (pus creditos :P)

    beijos *.*

    link do meu blog:http://stardoll-leveck-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aff, que vestido feo... Nao gastaria meu dinhero com ele...
    O stardoll ta na decadencia pq agora ate a khosl(sei la como escreve)tem coisa pra SS!

    ResponderExcluir
  12. brigada adriano por defender agente nss
    realmente o stardoll ta virano um roubo eu só não viro SS por causa dissó pelo menos agora tem como comprar em reais =D ufa--"

    ResponderExcluir
  13. Agora é uma bolsa de Le, recebi a mensagem agora e a bolsa custa 50sd!!
    Aff decadencia....

    ResponderExcluir
  14. Olá, podem me tirar uma duvida.... eu i umas meninas, nao estamos mais ganhando stardollars (os 5 por dia)... ele diz que ja estah cheio... oq seria isso? defeito do jogo? ou ja completei os 50 stardollars do mes :S ??

    espero que me ajudem =]
    meu nick eh Pigue_

    bjos, parabens pelo o sucesso do site ^^

    ResponderExcluir
  15. Meniinas, prestem atenção na quantidade de dias que vocêis jogam no Play & earn, e o blog, poderia postar uma materia sobre o assunto, porqe existe mtas garotas qe ainda não entendem porqe não recebm esses stardolaars, que ainda não perceberam qe só podemos ganhar 50 SD's no mêes .

    ee, antes de vocêis escreverem em comentarios que voceis não conseguem ganhar mais jogando, leim os comentarios em outras postagens porqe tem mtas meninas qe explicaram o porqe qe vocêis não tao ganhando :X

    Beijos !

    ResponderExcluir
  16. É como eu disse varias vezes o stardoll é ganancioso.

    Ele ja roubou meus 1 4 stardollares. ¬¬'

    Agora sim viiu??

    Injustiça com nss e ss. ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. aff fala serio o vestido é feinho e custa os olhos da cara (quer dizer muito!)acho q o stardoll ta ficando pobre ou seja mas isso é apelação

    ResponderExcluir
  18. E assim antes de mais as meninas não podem criticar o vestido, porque gostos não se descutem...e sim tem razão quanto ao stardoll, mas eu desta vez me chateei e mandei uma mensagem para o info deles, pelo meu email...estou farta de não poder ganhar os 5 sd e nos tirarem todos os direitos, quanto ao stardoll falir, as coisas não funcionam assim, o stardoll nunca vai falir só porque umas 100 meninas deixaram ele..uma coisa e certa, eu sou a lovemuxgt e gasto muito dinheiro no stardoll...sou ss. e isto nao pode continuar assim, eu vou lutar contra esta injustiça....quanto as não ss, não tem que andar sempre reclamando, e não digo isto porque sou ss, mas sim porque já tive uma conta em 2007-2008 que nunca foi ss, e quando foi ss me roubaram ela...apenas o stardoll esta cada vez mais injusto e ganansioso

    ResponderExcluir
  19. NOTICIAAAAAHHHH ENCONTREI UMA DOLL COM ESSE VESTIDO MAS ELAO COMPROU POR 60 STARDOLLARS!!!???!!! SERÁ KE O COMPROU NO STARBAZAR????
    :S
    (INfeliz por so se ganhar 50stardollars por mes :(

    ResponderExcluir
  20. Gente o adriano tá lá na 1ª pág do stardoll q tem o nome da LE e ele comprou o vestido sendo q como se ele já era ss? e só as q já foram ss podiam?

    ResponderExcluir
  21. pior é que os preços dos carregamentos por telemovel para superstar aumentaram o dobro. mesmo com mais stardollars fica muito muito muito caro. cada vez pior o stardoll.

    abraços de portugal!

    ResponderExcluir
  22. eu achei esse vestido muito caro, ele não é tão bonito assim

    ResponderExcluir
  23. cara, acho que esse vestido devia ser grátis pras ss, pois a menina paga pra ser ss, e ainda tem que pagar pelo vestido! OMG' o.o

    ResponderExcluir
  24. oi gente
    eu queria saber se alguem me podia ajudar
    sou SS e nao consigo comprar as roupas da limeted ediction
    sera que alguem me pode explicar porque??
    o nome da minha doll e sjgm17j
    me ajudem genteeee !!!

    ='(

    ResponderExcluir