18 de fevereiro de 2010

iPhone Grátis - Facebook


EDIT: Desculpas povo, basta fazer o log-in normal no site que já ganha sozinho *-*

→O povo do Reino Unido, esta recebendo de graça um iPhone do facebook na suite(Obrigado TSI), é como aquele dia que recebemos aprateleira do Orkut sabe... Como não Estamos lá pra pegar, faça o seguinte:

→Vá para DaveProxy.Co.Uk

→Na barra de texto escreva: Stardoll.com e dê Enter.

→Agora faça o log-in com sua conta do Stardoll e vá para qualquer lugar do site, só pra mostrar que você passou por lá (Ex. Minha Pagina).

→Pronto, o iPhone vai estar perto do seu closet atrás de todos os seus móveis =)

43 comentários:

Anônimo disse...

1° A Postar
Eu Ganhei e Não Fiz nada
Beijos
Doll:Sharpay_montana.

Dienyfher disse...

primeirinha
Me add ai Hermione2013

Dienyfher disse...

Desculpe a 2 a postar

marialuiza1997 disse...

Não gente ja vem automaticamente na suíte , o do fantasminha ta na suíte dele atras dos moveis

Anônimo disse...

Quando vc faz uma doll nova ALTOMATICAMENTE vc ganha o IPhone

s2_maaryCFC_s2

Nilith disse...

Consegui o meu, valeu!!!

Thaíssa disse...

ganhei sem fazer isso, eu só desloguei e loguei novamente aí tava lá *------*

Anônimo disse...

Eu não fiz nada para ganhar, apareceu na minha suite só

Carly-Linda

Anônimo disse...

Apareeceu na miinha suite tbm. *--*

Anônimo disse...

Eu Ganhei sem fazer nada mesmo, x) só entrei no stardoll e já ganhei

Anônimo disse...

um item FREE Eo Iphone

Ruccie disse...

Oi amei o post! Posso pedir um favor Amy? se sim ai vai: Como vc consegue os spoilers, ou seja as roupas, os acessórios antes de serem lançados no stardoll?
Obrigada!

Anônimo disse...

Uééé ganheei sem fazer nadiinha cheguei na suíte e tava lá *_*

PS:Amo esse blog ;D


Kisses
By: Loren_iaia

Julia disse...

Desculpa gente mas eu coloquei no post antigo sobre o iphone (pode olhar horario) que tava na suite vc nao colocou credito eu sei que se tivesse visto vc colocaria mas poxa VC TEM QUE OLHAR MAIS OS POSTS DA GENTE PO!!!!!

bjs

aguardo resposta

*.*JC*.*Coisas Coisadas disse...

Olá Queridas ^^
Então No Stardoll Eu sou a: jessikinhalpb
e aqui tenho um Blog Chamado Coisas Coisadas ^^ >>>> http://coisas-coisadas.blogspot.com/

Maas, então... Eu Ganhei sem fazer naaada :P e acho que foi porque eu tenho um Facebook e a um mes atras eu interliguei ele com o stardoll :d (PS: Se vc tiver o facebook faça isso e vc ainda ganha 10 stardollars *-*)

É ´so vc fazer assim: Vai la em "minha conta" depois em "configuração" ai lá no fim da pág. vai ter um anuncio do Twitter e do Facebook ai vc faz por lá e depois quando volta na suite vc tem 10 stardollars de presente *-*

Beijos.&.Abraços' Visitem Meu Blog e Minha Suite hehehe... ^^

Julia disse...

Meu stardoll é 22julinha

s2_nayara_s2 disse...

ja ganha logo quando entra naum precisa faze td isso naum

luiloca disse...

eu nem precisei fazer esses passos o ifone do nada apareceu na minha suite





visitem minha doll: luiloca

me adicionem


esse blog é um maximo


ameii!

Miss_Mandy92boo disse...

O meu veio sozinho e ainda vieram doiis!

Aléxia disse...

A-M-E-I,já tô usando ele na minha doll! sou a jolie-cutie

Anônimo disse...

eu ganhei antes aff

talia_htinha312 disse...

GENTE , ISSO TÁH ACONTECENDO COM MUITAS DOLLS , HOJE QUANDO FAZ UNS TRÊS DIAS QUE EU E MINHAS AMIGAS VAI JOGAR NO STARDOLL E NÃO GANHAMOS O NOSSOS STARDOLLS , APARECE ISSO : VOCÊ ATINGIU O LIMITE MAXIMO , NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM ALGUMAS DE VOCÊS , EU SEI QUE JÁ ACOONTECEEU COM MUITA GENTE , JPA RECEBI MILHARES DE MENSAGENS DAS DOLLS DIZENDO QUE ISSO ACONTECEU COM ELAS , POR FAVOR GENTE , PERCEBAM ISTO E POSTEM PARA QUE TODAS DO STARDOLL SAIBA , SE NÃO TODAS VÃO ACHAR QUE ACONTECEU ALGO COM A DOLL DELAS E NÃO COM TODAS DO STARDOLL , ISTO É SÉRIO , PODE ENTAR EM SUA CONTA , E OLHE PRA VER SE NO LUGAR DAS MOEDAS FICA ESCRITO : VOCÊ ATINGIU O LIMITE MAXIMO , TALVEZ VOCÊS NEM VEJAM ESTA MENSAGEM , MAIS É REAL , PELOMENOS QUEM VER VAI SABER !

talia_htinha312 , gente fdoi eu que escrevi o comentario a cima desculpem os esrros mais eu estava nervosa , e eu disse que a gente não ganha mais stardolls , me perdoem , não ta dando mais pra ganhar stardollars disse...

talia_htinha312 disse, gente fdoi eu que escrevi o comentario a cima desculpem os esrros mais eu estava nervosa , e eu disse que a gente não ganha mais stardolls , me perdoem , não ta dando mais pra ganhar stardollars

Anônimo disse...

GENTE , ISSO TÁH ACONTECENDO COM MUITAS DOLLS , HOJE FAZ UNS TRÊS DIAS QUE EU E MINHAS AMIGAS VAMOS JOGAR NO STARDOLL E NÃO GANHAMOS O NOSSOS STARDOLLARS , APARECE ISSO : VOCÊ ATINGIU O LIMITE MAXIMO NAQUELE LIGAR QUE FICA A MOEDAS QUE GANHAMOS , EM CIMA DOS RECORDS. NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM ALGUMAS DE VOCÊS , EU SEI QUE JÁ ACOONTECEEU COM MUITA GENTE , JA RECEBI MILHARES DE MENSAGENS DAS DOLLS DIZENDO QUE ISSO ACONTECEU COM ELAS , POR FAVOR GENTE , PERCEBAM ISTO E POSTEM PARA QUE TODAS DO STARDOLL SAIBA , SE NÃO TODAS VÃO ACHAR QUE ACONTECEU ALGO COM A DOLL DELAS E NÃO COM TODAS DO STARDOLL , ISTO É SÉRIO , PODE ENTAR EM SUA CONTA , E OLHE PRA VER SE NO LUGAR DAS MOEDAS FICA ESCRITO : VOCÊ ATINGIU O LIMITE MAXIMO , TALVEZ VOCÊS NEM VEJAM ESTA MENSAGEM , MAIS É REAL , PELOMENOS QUEM VER VAI SABER !

GENTE , ISSO TÁH ACONTECENDO COM MUITAS DOLLS , HOJE FAZ UNS TRÊS DIAS QUE EU E MINHAS AMIGAS VAMOS JOGAR NO STARDOLL E NÃO GANHAMOS O NOSSOS STARDOLLARS , APARECE ISSO : VOCÊ ATINGIU O LIMITE MAXIMO NAQUELE LIGAR QUE FICA A MOEDAS QUE GANHAMOS , EM CIMA DOS RECORDS. NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM ALGUMAS DE VOCÊS , EU SEI QUE JÁ ACOONTECEEU COM MUITA GENTE , JA RECEBI MILHARES DE MENSAGENS DAS DOLLS DIZENDO QUE ISSO ACONTECEU COM ELAS , POR FAVOR GENTE , PERCEBAM ISTO E POSTEM PARA QUE TODAS DO STARDOLL SAIBA , SE NÃO TODAS VÃO ACHAR QUE ACONTECEU ALGO COM A DOLL DELAS E NÃO COM TODAS DO STARDOLL , ISTO É SÉRIO , PODE ENTAR EM SUA CONTA , E OLHE PRA VER SE NO LUGAR DAS MOEDAS FICA ESCRITO : VOCÊ ATINGIU O LIMITE MAXIMO , TALVEZ VOCÊS NEM VEJAM ESTA MENSAGEM , MAIS É REAL , PELOMENOS QUEM VER VAI SABER ! disse...

:(

Luluh =D disse...

Amei o iphone !!!!!!!!!!
E onde vc consegue os spoilers ??

Bjãoo

Anônimo disse...

DÃAAAAAAAAAAAAAR ! COMO TEM GENTE BURRA NO STARDOLL HEIM ! TALIA_...
vc só pode jogar 10 vezes no mes , depois vc espera 20 dias e joga no proximo mes , ta escrito e o stradoll-br ja disse ! IDIOTA 66-

♪ ♥ Gαβяiеℓα ♥ ♪ disse...

Olá!
Primeiro quero parabenizar a equipe do blog!

Bem, eu entrei na minha suite, e vi o iPhone, e não tinha feito nada, e aconteceu com uma amiga minha tb!

Bjs,

Gabriela/No Stardoll Jogadu

Anônimo disse...

eu consegui ontem sem ir ao dave.proxy.ca!

eu já ouvi falar na net q vai ter mais brindes do facebook no stardoll

Anônimo disse...

eu consegui ontem sem ir ao dave.proxy.ca!

eu já ouvi falar na net q vai ter mais brindes do facebook no stardoll

DQB--Stardoll disse...

ganhei sem fazer nd... :D

Anônimo disse...

Gente eu tanbem consegui o ifhone mt lindo ,mas poxa to triste pq num consego jogar no play a ernae!!

:( o stardoll está mt injusto :o


bjs mas baleu!! amo esse blog

Anônimo disse...

Gente eu tanbem consegui o ifhone mt lindo ,mas poxa to triste pq num consego jogar no play a ernae!!

:( o stardoll está mt injusto :o


bjs mas baleu!! amo esse blog

letyy disse...

ganhei sem faZER NADA

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

EU GANHEI DE GRAÇA

Larissa disse...

SEM FAZER CODIGO

Anônimo disse...

olaa, vou tentar agora me visitem 1234sarinha ... xD

nao se eskeca dakilo dos kabelos superstars

melzinha disse...

eu so tao EXCLUSIVA q ganhei sem fazer nada e meu pais esta brasil e sou daki (mas eh claro)

Anônimo disse...

Olha Amy mas esse Negoço ai num da pra pega não viu... eu tentei de varios jeitos mas isso ai nem da nem esse e nem os outros

Anônimo disse...

Vote hoje na doll AIAIAIUIUIUI para CoverGirl!

Link: www.stardoll.com/member/aiaiaiuiuiui

Vote 5/5
Por favor?! Eu preciso muito!
Beijoss fofaas...

Dayara-Princess disse...

Eu ganhei o i phone sem fzer nada

alexia disse...

Oieh vc pode ajudar agente e denuncar essa doll: Sofia.Miss.Fofa ? e na hora de denunciar marque a opção Apresentação e se quiser tbm mande uma mensagem pro stardoll dizendo sobre o preconceito dela! E POR FAVOR ESPALHE POR AI!