-Matéria que me mandaram (:

   Olá galera,
Me mandaram a seguinte matéria:

--//

Por um “ARQUIVO ISPIRASIONAL” próprio .


Tenho pastas de referências e murais cheios de fotos e looks e páginas de revistas – imagens que mim inspiram em looks de todo dia. Eu super encorajo algumas amigas a ter também, e agora eu quero te encorajar a ter o seu próprio arquivo ispiracional. A partir de agora o stardoll-br vai te dar algumas dicas de como “pegar emprestadas” dicas de estilo e de styling pessoal das celebs que a gente mais admira. Digamos que tem que colecionar imagens que façam o olho brilhar, e daí começar a observar elementos que aparecem com frequência nessas imagens. Depois de identificar o que a gente gosta mais nessas referências, tem que procurar sentido pra apropriar aquilo ao nosso look e aí traduzir cada elemento pro nosso próprio estilo.


  Enquanto estilistas inovadores buscam no passado elementos para criar o novo, cientistas e engenheiros ao redor do mundo usam a moda a favor da tecnologia e a tecnologia a favor da moda. Na moda atual, passado e futuro se encontram e se misturam. De um lado as passarelas nos trazem a inacabável tendência 80’s e a nova onda de pin-ups, ícone marcante da década de 40 e que agora conta com famosas representantes como Kate Perry e Dita Von Teese
Nessa mesma linha também entram os inusitados sapatos que o vanguardista AlexanderMcQueen desfilou na semana da moda em Paris. Apesar do belíssimo desfile ser inspirado em Atlândida, a cidade perdida, não há como não fazer um singela ligação com os sapatinhos usado pelas chinesas antigamente...


Como podemos notar , todos precisam de um toque de Inspiração. Não copiar.Inspirar é o certo . Tipo tem que pensar no que você mais curte e porque você curte tanto. pra exercitar as nossas interpretações e a nossa capacidade de escolher direitinho. Que se a gente ama tanto, se se identifica, é porque tem a ver com quem a gente é! Pro exercício, vale imagem de pessoas, de acessórios, de coordenações de cores, de tudo. E tem que ser divertido, e sempre pode ter alguma mensagem, a gente sempre pode querer dizer alguma coisa com o look.



Inspiração ou Cópia?



Pra mim isso é PURA COPIA . isso e revoltante . odeio copias . Sinceramente isso é uma falta de Criatividade , Falta de Imaginação . é as copias não terminam por ai .
A Claudia Leite esse ano veio super suspeita de copias . Usando Ombreiras , Mascaras , e outros acessórios que Fazem lembrar a Diva POP LADY GAGA . mas e claro . que não da nem pra comparar a super produção Gaga’s HAHAHAHAHA .
Fãs da Claudia mim desculpem mas é a pura verdade . Obrigado e espero que tenha ajudado .


Xoxo , Carlinhos Mönzzaret .

-Cozinha ñ-ss

       Olá galera,
  Sei que uma vez já postei uma cozinha não-superstar, mas como já faz séculos e essa é um poquinho
diferente..... aqui vai! (:

    Essa é a cozinha da Gabriela, que nos mandou por e-mail õ/
Totalmente não-ss creio eu. Quem quiser visitar, o nick é Fepereira, e atualmente ela fez algumas mudanças tanto nesse quarto quanto no medoll. (: Opinem aew ;D

*P.s.: Ainda não terminei de ler e responder os e-mails (:

Coverboy de novo *o*


Oii meus amores *-*
Tudo bem com vocês?
Vim trazer a nova novidade *o*
Temos um novo coverboy, que bom que a moda está pegando e que estamos quebrando o tabu que o Stardoll é só das garotas. Tudo bem que nós garotas arrasamos, né, meninas?
Mas nessa semana, os meninos estão com tudo!
Parabéns a criativadade dos garotos que estão mostrando que também entendem de moda!

Quanto ao negócio dos cabelos, eu peço paciência de vocês, estou quase conseguindo ^^

Spoilers Dia dos Namorados :)


Créditos: The Stardoll Insiders

Spoilers


Créditos: http://stardollnoticiasedicas.blogspot.com/

Notícia trágica!

A festa vai ter que ser cancelada porque só posso convidar 10 pessoas pra cada festa, e só posso criar duas festas :/
Me desculpem meninas, se tiver algum jeito de vocês me perdoarem :(

Novidades :)

Bem, assim como muitas de vocês, eu também estou morrendo de raiva de não podermos mais receber os stardollars do Play and Earn ;@ Vou mandar mensagens e vamos tentar!

Mas, vamos as novidades.
Estou quase conseguindo descobrir um jeito de fazer com que as não-superstars possam também usar os novos cabelos só para superstar :)
Estou quase conseguindo, se eu conseguir, amanhã eu posto ^^

Vou fazer uma festa para todas as leitoras do site, vai ser às 19h. Quem não for minha amiga, é só me adicionar falando que vem pra festa que eu aceito, ok? Quem for minha amiga me deixa um recado no livro de visita :)

Agora, todo mês, eu irei fazer um concurso de álbum, quem quiser se inscrever, todo dia 15 de cada mês, deixe um recado no meu livro de visitas.
Os prêmios do concurso de álbum seram de presentes num valor total de 10sds.

Obrigada pela atenção, amrs!
Cherry :*

Coverboy *-*

Oi gente!
Hoje eu entrei no Stardoll, e vi na capa da revista, isso mesmo: um garoto!
Finalmente um Coverboy :) Sei que já ouveram outros :p
A ex-namorada dele já foi Covergirl, e ele é polonês :D
Aqui estão imagens :

Nada a ver, mas... a Callie.Stardoll foi 5º lugar nos cenários ontem ;p
Amanhã tenho uma novidade pra vocês *o*

Beijos, da Cherry :*

-Enquete

          -Oi galera, blz?
   Vim aqui falar do resultado da enquete, os mais votados:

01. Dicas para não-superstares (com 559 votos, 57%)
02. Competições (com 272 votos, 28%)
03. Música (com 246 votos, 25%)
04. Anunciar novos itens no Starplaza & suíte shop (com 245 votos, 25%)
05. Mais atenção com as leitoras. (com 179 votos, 18%)

01. Dicas para não-superstares, eu postei todas que sabia para a suíte, porém, vou dar mais uma vasculhada. Quem tiver uma legal, manda para o nosso email, stardoll-br@hotmail.com, mas priorizem móveis e dicas para as suites, que de looks já tenho bastante =^.^=

02. As competições, pensei em fazer no estilo daquelas brincadeiras que fiz quando o stardoll está sem novi, concordam? Quem tiver sua sugestão manda para o nosso e-mail também (:

03. Músicas já coloquei o tocador, apesar do botão pause só funcionar as vezes, mas não posso fazer nada infelizmente quanto a isso. Quem tiver sua sugestão de música, já sabe o que fazer.

04. É, faremos isso a partir de hoje :) Quando chegar novos itens, não se esqueçam de nos informar õ/

05. Quanto a isso, pensei que dava atenção para as leitoras, mas pelo visto me enganei :S. Acredito que quando aguém da equipe postar, esse alguém deve sempre ficar atento aos comentários e as perguntas que surgirem, daí daremos suficiente atenção a vocês, concordam? :)

Mood Wear Store + Spoilers

→Essa vai ser a loja da Mood, ela vai chegar no Plaza dia 1 de fevereiro =D
→Creditos Stardoll Top Designers

~//~
Alinhar à esquerda→Spoilers, amei o da Mood, será que vai ser gratis?
→Creditos DeboraMonzzaret

Ja nee minna san !

Bem como todo que me conhecem sabe eu estou me mudando de cidade. Hoje minha internet esta sendo desligada, só volto quando voltar minha internet, por isso.
Sayonara minna !
Até breve a todos, volto assim que reinstalar minha net. Bjus ♥~

Como despedida deixo duas transformações, uma linda cozinha que eu babei (SS), e um quarto feminino (NSS) que não seja "gotico" (Lee se: Que eu não usaria xD~) muito bonito *U*.
Até quando eu voltar. Bjuss

P.S.01: Amo o Pii mais que chocolate u-u' ele é foda'h e a 'amy.-." é uma das dolls  mais lindas e estilosas  NA MINHA OPNIÃO,  ja senti isso na pele e que quem joga pedra queria ser ele u_u, ou pelo menos chegar a seus pés, eu pelo menos queria ser 1/3 do que ele é *¬* . Digo isso por que essas "Anti doll" estão ai para provar isso,e sabemos que a maioria gosta do trabalho dele, e se benificia com o que ele faz no blog, mas alguma pessoas so por que não coseguem se esforçar  fazem questão de magoar  quem se esforça pra  caramba para ser o que é.

P.S.02: ( Huhhul... dessa  vez eu não vou poder ver os  xingos contra minha postagem xD~ )


Todas as imagens "clique" para ampliar.

Transformação 01




Transformação 02


Cozinha (SS)


Quarto (NSS)





-Sobre a confusão

     Olá galera, pelo Adriano expressar sua opinião teve gente que chamou ele até de traveco.  Na boa, estamos em pleno século xxi, onde cada um tem o direito de expressar o que der na telha; eu, por exemplo, concordo que as superstares tem que ter mais direito que as não-ss's. E por que? Porque elas PAGAM para isso, portanto não tem sentido as ñ-ss's terem os mesmo direitos que as superstares, e não, eu não sou nem superstar. Porém, não concordo que só elas possam se divertir, já que o importante é ter amigas, e é divertido até, você juntar sua graninha para poder comprar algo, dá um espiríto de jogo. Não concordo também que não devíamos ter nada, porque também somos integrantes e também temos nossos direitos, e um deles é reclamar com o que não achamos certo. 
    Vão jogar pedras e mim por expressar minha opinião? Vão dizer que eu estou humilhando alguém por falar o que penso? Estaria sendo uma hipócrita por escreve coisas que eu não concordo, apenas para passar uma imagem de alguém que eu não sou. Se não concorda com o que ele diz, escreve algo do tipo: "eu penso diferente, acho isso, isso e isso", não precisa esculachar ninguém. Esculhabaram ele, disseram que ele estava humilhando vocês,  mas vocês não estão fazendo exatamente a mesma coisa? Obrigada pela atenção (:

Esclarecendo¹²³


→Gente, Peço desculpas por ter humilhado vocês, tipassim, não humilhei, apenas expus minhas opinião, Não sou SuperStar desde quando entrei no site, só virei supestar depois de longos 5 meses sem assinatura e sei como é a vida de uma NSS, eu não vou mais fazer esse tipo de comentario aqui no blog, realmente me sinto mal por ter deixado vocês com uma má impressão de mim.
Obrigado
Tchaul *-*
EDIT: Não sei se repararam mais eu não descriminei niguem, vocês que estão me descriminando pela minha opinião sobre o assunto =s
apenas dei minha opinião, sabia que quase ninguem ia gostar, mas eu penso assim.

Spoilers & More

→Spoilers:



→More:
Você lembra da competição do Stardesign Mood? Os Designers ganhadores(vide iamgem a baixo) estarão a venda no starplaza, não sei o que acontece com o Stardoll, tem designers lindos ai, mais tem uns tão feios =s
→Credito pelas imgens: TSI

Gorila gratis *-*


→Vá para http://www.stardoll.com/pt/campaigns/endangered-species/
→vai aparecer uma tela assim:

→Clique embaixo da foto do gorila onde esta escrito 'ADOTE ME' (eu destaquei o lugar em vermelho na imagem) pronto, ele vai estar na sua suite, perto do closet =D

→Creditos todos á DonattaPrince

Os Novos Cabelos

→Esses são os novos cabelos, só para as superstar's =D

→Se você não for superstar e tentar salvar sau doll com um desses cabelos, aparecera essa mensagem:
→Creditos a mim mesmo (:

-Vestido America's Next Top Model Living: Grátis!




      Você precisará mudar o proxy manualmente. Para saber como, clique AQUI.

→Mude o proxy para 217.37.234.33 e porta 80.
→Entre em sua conta do Stardoll.
→Vá para stardoll.com/es/cinema/?ID=124
→Assista o trailer até o final. Saia do proxy e vá para sua suite, lá estará o vestido em um presente.

--//

Créditos: jheylove23, Stardoll Top Designers, OfficialStardoll, Stardoll (www.stardoll.com) (orkut).

*A do OfficialStardoll disse que não funcionou com o mozilla.
**Quantos créditos õ.o
***Desculpem a demora, mas é que estudo a tarde (sim, já voltei as aulas) e por isso só posso postar depois das seis, e em certos dias depois das 7 :/

Passaro + Gaiola • Gratis


→Vá para GoProxing.com
→Na barra de texto do site escreva stardoll.com e dê Enter.
→Faça o log-in ocm sua conta do stardoll por esse site.
→Agora clique para ir em qualquer lugar só pra dizer que você passou pelo site(exemplo: Minha Pagina)
→Saia do site proxy e entre em sua suite normal, vai ter dois presentes la, um é o passaro e o outro a gaiola.

→Creditos TODOS aos comentaristas

Os 6 novos estilos de cabelo do Stardoll *o*


→Estava mesmo na hora do Stardoll lançar cabelos novo né =s
→Eles ainda não chegaram, mais daqui alguns dias apareceram pelo site =D
→Duvida:Por que será que tem a insigna Superstar nos cabelos? eu acho que os cabelos vão ser só para as superstar's, acho que vai ser como aquele negocio do Gift o metter que quanto mais você gastava mais ganhava, sei lá =B
→Dé seu palpite tambem, deixe por comentario como você acha que vai ser (;

→Creditos da imagem: Stardoll top Designers

HotBuys • Stardoll x Real

Christopher Kane - camiseta
Balmain - Casaco
Versace - jeans
Marc Jacobs - blusa
Louis Mariette - Broche para cabelo
Judith Leiber - bolsa
Versace - botas

→Aqui estão as Hot Buys De Fevereiro na versão real e na stardolliana, espero que gostem =D
→E ai quais você prefere?

→Creditos Seen On Stardoll'

→ Dia 26/O1 ;D

Oi galera,

Isso não é nenhuma notícia, nem informação. Isto é nada mais do que um convite.

Amanhã dia 26/O1 eu estarei fazendo aniversário (16 anos uhuuuu \o/)
E queria convidar vocês para uma festa que irei fazer (na verdade é a ThatyRocha que vai fazer pra mim ;D)
A ThatyRocha é a minha melhor amiga do stardoll. Ela vai fazer uma festa e eu irei chamar 5 pessoas daqui.
As 5 primeiras pessoas que colocarem nos comentários seu nome de verdade e do stardoll, está convidada.
Eu queria chamar TODOS mais como sabem não é possível chamar tanta gente.
A festa acontecerá as 18:OO hrs de amanhã.

Queria pedir pra vocês também se poderiam votar em mim para CG. É que seria um ótimo presente. (Mas só vota se você quiser, não estou exigindo, fica a seu critério.Se gosta de mim vota se não gostar brigado do mesmo jeito). E passem no meu livro de Visitas para deixar um recadinho.

Quero agradecer desde já.
Vocês são tão especiais.! Obrigada por compartilharem comigo mais este ano de minha vida.

Beijinhos :*

-Novos itens: Starplaza





*Nota: Decades Of Teens ou que nome tinha, saiu do Stardoll :O (Créditos: comentaristas ^^)

-Sobre os 50 stardollares

    -Como a resposta do stardoll não foi satisfatória:


     Eu pedi ajuda a vocês, e agradeço desde já (:
 A teoria mais provável é que o limite de stardollares por mês é apenas cinquenta, somando os temporários com os fixos, então, após jogar 10 dias seguidos, você não ganha mais nada, já que a soma dos fixos (10) e dos temporários (40), resulta 50.
     Ah, eu ia falar hoje daquela comp. dos 100 stardollares, que 90% já sabe, mas infelizmente eu procurei hoje e não achei. :S Quem tem link?

-50 Stardollares por mês?


           Olá, povo (:
   Hoje não escrevi essa matéria com o intuito de informar algo, e sim de perguntar a vocês, caras leitoras, algo que o Stardoll não se deu ao trabalho de me responder. Como qualquer outra pesssoa que acesse o stardoll nesses últimos dias, vocês devem ter notado o aviso do stardoll, que podemos ganhar até 50 stardollares por mês. Mas eis minha pergunta: por que só 50? De stardollares fixos recebemos 30, somado com os outros daria um total de 150! Então por qual motivo, razão ou circunstância, só 50? õ.o
  Quem souber, ajude essa pobre alma um pouco confusa :S

*P.s.: Por razões alheias a minha vontade, não pude postar isso ontem e nem hoje mais cedo :B

Old Hot Buy On Starplaza'


→Estão vendo a pulseira ali na imagem das Hot Buys de dezembro de 2006? [strike]Obvio[/strike]
→O Stardoll relançou ela a alguns dias atrás, ela é antigassa e se você coleciona Hot buys é uma boa coisa neh xD
→ela está na Tingeling e custa 2 stardollars, para acha-la procure por Tingeling no buscador do Starplaza

Ps~ No Post das hot buys de fevereiro, eu escrevi phodonas no entido de que as roupas eram fantasticas e lindas, em nenhum momento quis ofender alguem, eclareci *-*

Transformação na doll nansy84 Por Juliano Dias

Olá meinas/meninos, fazia tempo que eu não postava. Aqui vai uma trasformação básica e simples, pois pequenas mudanças trazem grandes resultados. E como eu aposto no chic básico ai esta mais uma de minhas trasfomações. beijos

Hot buys • Fevereiro 2010

(clique na imagem se quiser ampliar)

→Ahh, finalmente hot buys phodonas *¬*
→Amein a jaqueta da bisou e a bolsa da pretty in pink.

→Creditos todos a mim mesmo =D

Cachecol grátis

Olá pessoal,eu vim avisar que tem um cachecol grátis:



Para conseguí-lo vá ao proxy: http://www.gizlibak.com/en/

E coloque na barrinha de texto o link: http://www.stardoll.com/tr/contest/view.php?id=230

Faça log-in na sua conta e troque o view do link por finish.

Depois entre no stardoll normalmente e o cachecol estará em um presente na sua suíte

créditos:The stardoll insiders

até a próxima

Bolsa Gratis *-*


→Pra ganha-la você precisaria ser da Espanha e entrar em uma competição, mas tenho um jeitinha de você fazer isso sem estar lá *-*
→Pra começar entre nesse site kip6.com
→Agora no site procure por uma barra de texto escrito 'Surf Now'
→Nessa barra escreva: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=227 e dê Enter =D
→Faça o log-in com sua doll pelo site, e responda as perguntas da competição de qualquer jeito, não precisa estar certo e depois clique em Entrar Na Competição.
→A bolsa vai estar em um presente na sua suite =D

→Creditos a mim mesmo e TSI

Resultado da competição•Um Mês De SuperStar


→Gente, já temos o resultado da competição de Um Mês De Superstar, a ganhadora é FeSz
→Obrigado a todos que participaram e tall'z

Amy.-.Winehouse & Thatyrocha

-Look de Famosos

   Para não deixar o blog as moscas, a lohannaleka mandou uma matéria:


Beyoncé


Colbie Caillat


Fergie