4 de dezembro de 2009

Árvore de Natal BlackStar -GRATIS


Oi meninas.
Vim lhes trazer mais um objeto grátis para suas suites.
É a árvore de natal da BlckStar, lembram-se?
É a marca do perfume da Avril Lavigne.
Pois então, é fácil de consegui-la
Sigam estes passos :

1º. Entre em http://myproxy.ca/

2º. Na barra de texto escreva stardoll.com

3º. Faça Log-in com a sua conta

4º. Visite qualquer página do site a sua escolha. (Ex. Dolls e games ou Starplaza)

Pronto! A árvore de natal estará esperando em sua suite dentro de uma sacola da BlackStar!

Beijinhos :*

Créditos a mim mesma (estava visitando o proxy)

18 comentários:

lalatononi disse...

Obrigada!^^ Mais eu já sabia! =D

Miih disse...

Primeiiro \o/

Amei a árvore . Amo o Blog .

Doll : Milla.1698
Blog : ilove-com.blogspot.com

SIGAM O MEU BLOG ! Beijos :*

Miih disse...

quando postei o comentário .. postaram junto .. por isso .. SEGUNDO \O/

Anônimo disse...

consegui com o abajur da moxie

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!

Anônimo disse...

Viu nao tem mais stardoll city eles fecharam pra eles mesmos

Miila Daltro *-* disse...

Aiin .. ! a Blck Star arrasa, [/ amei a arvore ]
tomara qe a Abbey Dawn tbm de algumas roupas de graça néah ?
ahushauhausahu

Bjss ;*

MeDoll: miliinha97

carol disse...

fui a primeira a ganhar coloquei em um comentario!!

raquel disse...

aiiaiai eu amo esse blog eh perfeito

Maari disse...

Ameiii!!!!!!!
assim como eu amo a Arvil!!!!!!
esse blog é perfeitooo!!!!!!!
Bjuss

Medoll: MaariMarques

Pamela e Laura disse...

Nossa gente falta de educaçao!:k
O povo ajudando vcs e vcs ainda ficam dando nome de blog seus!
Ja q pra postarem seus blogs aki vcs devem ter um blog EXTRAORDINARIO né?
Pq se nao eu nao teria a cata de pau de postar aqui!!!
-------------------------------------
E obrigada pela arvore adorei >>♥<<

Stardoll-Gratis Barato e Novidades disse...

adorei a arvore XD

maria eloise disse...

naO COMSEGUI :
(

Anônimo disse...

não conseguiii
quer uma poxaa
to tristee !

Anônimo disse...

Eu queria tanto ~choramd~

Alleco dicas disse...

não consegui ):

Truques Stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EricaDBZ disse...

eu nao consegui a arvore de natal so consegi uma camiseta um boné e uma tv