Blusa Grátis para SS (:

Oi meninas...
Blusa Grátis no stardoll.
Mais corram, tenho quase certeza que é bug.
Está na 3 página dos itens novos.
E é só para as SS =/ INFELIZMENTE

Beijinhos ;*

Holiday Soirée

Oi pessoal eu vim avisar que aqueles presentes que a gente ganhava quando gastava stardollares,já acabaram.Eu achei estranho pois nem durou uma semana .

-Layout Temporário ;)

Antes de mais nada, SEM NOVIDADES NO STARDOLL.

Bem como toooooooodo mundo notou, quem ganhou na enquete foi a primeira opção, que devemos pôr um desing natalino e de vez enquando mudar, com 47% dos votos totalizando 356 votos.
Em outras palavras vamos ficar mudando a imagem de fundo de tempos em tempos e a imagem onde tem escrito "- Feliz Natal - Stardoll....". Isso é, se eu achar outras imagens que se encaixem, já que no google tá meio difícil '-'

Quanto a alguns comentários que li, vou fazer breves observações:

"Gabihhh disse...
Olha,eu achei q podia colocar coisas mais punk , caveras pretas e o fundo rosa , guitarras rosas sabe ficaria bem legal!"

Bem, o tema é NATAL, então não podia pôr caveiras e guitarras; e também, nem todo mundo tem o gosto parecido, então algumas não iriam gostar mesmo se o tema não fosse esse =)

"Tha13 disse...
Eu acho que ficou super legal, pois elas respeitaram a todas que votaram, se vcs não perceberam.
Elas deixaram o "pretinho" para as meninas que votaram na terceira opção e colocaram esse "Feliz Natal" e essas "luizinhas e fitas" para as meninas que votaram na primeira e segunda opção da enquete.
Eu acho que ficou muito legal!
Parabéns a Todos do Blog!"

Tha13, não mudei o pretinho por falta de tempo mesmo, já que meu horário tinha acabado, aí não dava tempo de proucurar o número da cor e do tom de vermelho que ficaria legal com o resto xD. Hoje eu até fiz os testes de como ficaria, mas acredite, não ficaria legal e dá muuuito trabalho; qualquer errinho e eu não saberia fazer voltar ao layout normal. Por outro lado,  não tinha análisado seu ponto de vista, bem interessante ^^

Como ficaria:


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

*Clique na imagem para ampliar


Bisou x L.E.


→ O vestido do lado esquerdo é um dos novos vestidos a venda na loja Bisou, e o da esquerda é um vestido da L.E. que já acabou a um tmepinho x)

→ Repare que od dois são identicos(fora as cores) *-*

→ O Que você achou do novo template do Blog?


→ Creditos a mim mesmo, se copiar coloque creditos ao Stardoll-br (;

Concurso: Deixe o espírito natalino entrar na sua suite (:

Oi meninas...
Mais um concurso sendo realizado...
Vai ser assim: Decorem sua suite com o estilo natalino.
Não importa se vocês não tem muita coisa... (Uma árvore
de natal eu tenho certeza que vocês tem :D).
A melhor suite vai receber uma postagem VIP aqui no blog.! Isso mesmo. Uma
postagem só para mostrar sua suite.
Enviem suas suites para o email:
inscricoes.stardoll-br@hotmail.com
E não se esqueçam de colocar seu nome verdadeiro, nome da doll e idade.
Conto com a presença de vocês.
O concurso vai até 1/12 as 14:00hs.
Desde já agradeço a participação de vocês.


Mudando de assunto, tomara que esse ano tenha calendário natalino no stardoll, com coisas de graça e coisas baratinhas (:

Bejinhos :*

Blazer 30 milhões de membros? o.o


ATUALIZA, STARDOLL!
Pela milésima vez, o Stardoll libera item de 30 milhões de membros ¬¬'
Poxa, nós já temos quase 45 milhões de usuárias ( e usuários ) que utilizam o site.
Pra quê ficar batendo na mesma tecla? Deixem as suas opiniões (:

Vestido SS Gratis - Bug - Corre (:


→ Se você é superstar(como eu) corre agora no Starplaza e vai na pagina de novos, tem um vestido preto(o da imagem acima)  a zero stardollar's só que ele é só para superstar's, é melhor vocês correrem por que é um bug e provalvelmente amanhã já vai estar com preço original (:


→ Creditos todos a mim mesmo 

Boina Grátis


para: http://Goproxing.com


Faça login.Espere um pouco. E volte para sua suite.
Beijnhos:*

E não se esqueçam de visitar a S2_Juhh_S2

Vestido da Amy Diamond GRÁTIS *-*


Para conseguí-lo,
é simples!

http://www.stardoll.com/pt/campaigns/amy/contribute.php

Entre nesse site, daí, quando aparecer a página, haverá um quadrinho branco, e nele, escreva sua contribuição para o próximo sucesso de Amy Diamond (:
Marque a opção para concordar com os termos e estará numa caixinha de presente *-*

(nemgosteimuitodovestido, '-')

DKNY Grátis /Recompensas



Oi meninas...
Agora no stardoll quanto mais stardollares você gasta essa semana, mais presentes pode adquirir.
É o seguinte: o stardoll criou um tipo de um termômetro e se você gasta pelo menos 1 stardollar, já adquiri o presente da Dkny.
São seis presentes :

Para ver a página clique no botão a baixo da sua medoll:
Beijinhos :*
Não esqueçam de visitar a suite da nossa querida S2_Juhh_S2

Moodi - Wear





Lembra quando o telefone verde que começa a tocar ? Pois se trata de um concurso para desenhar roupas.


Cada semana é um humor diferente que será a inspiração para a criação, para assim poder participar.
Esta semana o humor é "FUN" .
Abaixo pode ver quais serão os humores das próximas semana:



AVISOS

Não utilizo Internet Explore, por isso não sei dizer se esse proxy funciona por ele.
No Mozilla o proxy funciona



Para poder ir para o Stardesign:

1 - Configure o proxy manualmente:

Se usa Internet Explore, faça assim:

Vá em ferramentas ->; Opções da internet ->; Conexões ->; configuração de LAN, habilite a opção "Usar um servidor proxy para a LAN" Use um dos proxys abaixo:

PROXY: 89.16.178.147 - PORTA: 80 (este é o que funciona melhor)
PROXY: 85.234.152.10 - PORTA: 443
PROXY: 88.208.22.14 - PORTA: 80

Se usa MOZILLA FIREFOX:

Vá para ferramentas ->; Opções ->; Avançados -. Configurações e em seguida escolha um dos proxys


PROXY: 89.16.178.147 - PORTA: 80
PROXY: 85.234.152.10 - PORTA: 443
PROXY: 88.208.22.14 - PORTA: 80
PROXY: 81.107.53.61 - PORTA: 80

2 - Vá a este link : www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=192
3 - Espere Carregar a pagina e faça login
4 - Agora deixe a sua imaginação solta e crie a sua melhor roupa !

O melhor de tudo é que os modelos custam uns 5SD (que podemos pagar com o dinheiro do jogo do perl e ern ) e São para NSS também.

As roupas da imagem acima é a que podemos desenhar no momento.


As roupas da imagem abaixo, são os novos desenhos que estarão disponíveis em breve

créditos:  Stardoll City
Tradução: Mari Nemon

stardoll maluco




como um quarto pode ter menos 5 itens??? :)

o stardoll tá ficando maluco

Móbile & Vestido grátis *-*


•Vá para http://surfy.nl/
•Digite na barra de endereços: http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=183 & faça o login.
•Espere um pouco na página e voilá!
Estará dentro de duas caixinhas de presentes, o móbile e o vestido (:
Boa Sorte!

Créditos: Miim mesma *_*

Club Royalty: Chegou item grátis!

Oi Galera ...
Eu estava visitando a suite da nossa Covergirl do dia, e me deparei com um dos objetos grátis
que o club royalty está dando para as SS.

Que pena que as Não SS não possam ganhar. Queria tanto os objetos =/ . E aposto que
vocês também! (:

Bom vamos ficar só na vontade fazer o que!

Ahh não se esqueçam de dar uma passadinha na suite da nossa querida ganhadora do concurso
Estilo Celebridade : S2_Juhh_S2

árvore de natal -grátis

oi gente hoje de tarde quando eu entrei no stardoll eu fui parar em uma página que dizia assim : "Escolha sua árvore de natal"



Eu acho que a árvore dourada é só para SS e a árvore verde é para não SS,a árvore verde é de graça para conseguí-la é só clicar no botão grátis,e você será levada á sua suíte.Quando você chegar na sua suíte a árvore estará lá







eu achei uma gracinha :)

espero que tenham gostado
até a próxima

Nova Dot Chega ao Starplaza



→ Ahh, Eu detestei as novas cores de maquiagem da DOT, pra mim as unicas coisas que salvam é o batom rosa e o roxo (:


→ Creditos a mim mesmo (:

Spoilers nova Dkny - Phods *-*

→ As novas roupas da DKNY:










→ Spoilers Linds da Nova Donna Karan Não acha? Eu achei muito phods *-* Clique nas imagens para aumentar (;

→ a Loja provavelmente vai ser assim: 


→ Creditos todos Á Stardoll's Most Wanted (:

Lareira nss

Olha só a lareira nss do stardoll!


1 Black Box $ 2 (Decor / Fashion / page 2)
1 Frame $ 5 (Decor / Minimalism / page 4)
1 DressHanger $ 5 (search for storage / page 3 pesquise por storage / pág 3)
2 Bricks $ 2 each cada (DIY/ Brick Tijolos / page 2)
1 Shoe Shelf $ 5 (DIY / Modules / page 5) (* optional / opcional)

Gente, desculpa, é que eu não encontrei a tradução, mas é só entrar no stardoll em inglês.

Olha a lareira que linda!

Espero que gostem! Beijos!
Créditos: Larissa Morgana, MissLary_2009, eu! E a Bella Suite.

Convite Disney Gratis (:


→ Vá para Myproxy.ca 

→ Na barra de texto desse site escreva: Stardoll.com e dê Enter

→ Agora faça o log-in com sua conta e vá para alguma parte do site (ex. Minha Pagina, Amigas, Cenarios) só para dizer que você passou por lá (:

→ Pronto, o convite(feinhoo --') vai estar dentro de um presente na sua suite 


→ Creditos ao meu outro blog (Mr.Novossadt StarDoll)

Suíte da princesagezinha!

Não é por nada que a princesagezinha virou Covergirl!
Olhem só a suíte dela que criativa!

Stardoll Royalty

Oi pessoal

Hoje eu vou falar sobre o Stardoll Royalty,esse clube foi criado pelo stardoll para as integrantes que são SS há mais de 1 ano,é o primeiro clube V.I.P do stardoll .Para uma doll poder participar desse clube ela tem que ser SS há mais de 1 ano,quem não é SS infelizmente não pode participar,porque esse clube não tem o botão "Participar do clube" ,o stardoll manda a mensagem pelo e-mail .

As dolls que receberam o e-mail do stardoll falando sobre o Stardoll Royalty estão incluídas no clube automaticamente


E-mail enviado pelo stardoll à algumas integrantes






Página inicial do clube




Provavelmente algum brinde que virá depois








Para mim aparece assim sem o botão de "participar do clube":(



link do clube:http://stardoll.uol.com.br/pt/clubs/home.php?id=1516065


Créditos:The stardoll insiders e tapete12

Outra dica!

Pessoal, dessa vez eu trouxe um aquáriozinho não ss, olha só na foto como é lindo!
Pra fazer ele, siga os passos ( dá no total R$ 17,00 ), fica lindérrimo!!!

1 Frame R$ 5 (Decor / Minimalismo / página 4)

1 água do oceano R$ 3 (DIY / Jardim (Jardim) / página 3)

1 tigela azul R$ 4 (Decoração / Moda / página 9)

1 Footstool $ 5 (Decor / Glamour / página 3)

1 Crystal Ball $ 0 (Moonacre, Item gratis, para obtê-lo vá em:


Os peixes ficam a sua escolha, eles estão na área de animais selvagens e animais presos. As plantas estão em Decor/ Budding Love. E a concha fica em Decor/ Roots/ pag. 2.

Olha só como fica!

Resultado do Concurso:Estilo Celebridade!

Bom garotas a votação foi encerrada.
Nossa ganhadora foi a S2_Juhh_S2
(Me desculpem a foto ficou pequena, não consegui deixa-la maior =/)

Espero que tenham gostado.
Foi bem simples mais deu trabalho e o mais importante de tudo é que
foi de coração!
Eu Agradeço a todas vocês por terem participado e também por terem me recebido tão bem.!
Muito Obrigado aquelas que acreditam no meu trabalho eu vou me esforçar cada vez mais para
trazer as melhores notícias para vocês.!

Beijinhos :*

spoilers (:


→ Acho qu a bolsa será grtis, porque seria muita cara de pau o stardoll vender uma bolsa escrito I ♥ Starplaza --'


→ Creditos Stardoll City(ninguem viu escrito na imagem)

spoiler DOT



O Spoiler da nova coleção da DOT !

Então fiquem ligados  rezando para que tenha bugs para que o primeiro dia esteja para não ss e em valores de 5 sd para baixo... sei que isso é  impossível mas não paga sonhar

Promoção SS*

Aviso para as SS,
Algumas lojas estão em promoção, como por exemplo, Miss Sixty & DKNY.
Quem for SS pode dar uma passada no starplaza e comprar tudo mais barato.
(É uma pena pra quem pagou mais caro antes =/)



Espelho BFF Grátis (:


Oi galera...
Passei só para avisar que o espelho BFF já está disponível.
É só vocês concordarem com a 10ª proposta do stardoll e ir para sua suite.


Beijinhos :*

Olha só gente!

Gente, olha só como montar um escritório nss, lindo e prático, vou dar passo a passo: