06/07/09

Crie uma conta no Stardoll.tom! [ATUALIZADO]

Se você é iniciante no Stardoll, recomendo que não crie uma conta no .TOM, já que é em chinês. Mas se você já decorou os links e acha que pode conseguir mexer lá, esteja a vontade ;)

→Acesse: http://stardoll.tom.com/

→Clique no botão de "Start".

→Modifique a face de sua doll.


Na imagem está tudo traduzido, mas lá não.
Observações:
1º campo: o e-mail que você digitará será o que terá que confirmar o e-mail, então ele terá que de fato e existir e você terá que lembrar sua senha. O e-mail pode ser da Hotmail.

2º O nick será o nome de sua doll e ele não poderá ser mudado.

3° Digite uma senha fácil de se lembrar para não ter problemas futuramente.

4º Digite um e-mail diferente do que colocou no primeiro campo. O e-mail digitado agora pode ser usado por outra doll do .tom, então ele não tem muita importancia mas terá que ser preenchido.

5º Deixe em branco, pois ele pede seu celular (ou telefone).

6º Lembre-se de que a ordem é chinesa, então é de fato AAAA/MM/DD e não o inverso, como costumamos colocar.

7º Se colocar sua doll com corpo feminino, a primeira opção será marcada imediatamente, mas se colocar menino, creio eu que a segunda opção seja marcada automaticamente.

8º Não diferencia letra maiúscula de minúscula.

9º Marque esta opção.

→A partir de agora, siga por outra matéria clicando aqui. A matéria ensina como criar uma conta no .com, mas como os passos são os mesmos do .tom e ainda está em português, fica melhor ^^.
Comentários
88 Comentários

88 comentários:

Anônimo disse...

Oi iolanda agora o star.tom
esta mas facil eu ja até fiz outra
conta e já confirmei coisa que
eu nao tinha conseguido na outra!!
Bj0os valeu

Anônimo disse...

que chato não consegui fica aparecendo error unkawn lá que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa

I૭ℓąทđą disse...

O meu também ficava toda hora D:
Mas fiz os passos acima e consegui, tente ^^

Stardoll disse...

Gentii Ajuda:
Não Consigo Comfirmar. .
Não Foi a Mensagen Pro Meu E-Mail.

I૭ℓąทđą disse...

Vá na sua suite e clique no primeiro presente. Vai abrir algo com o espaço em branco para você digitar. Digite o e-mail que você colocou no primeiro campo da imagem acima. Clique para enviar e abra sua caixa de mensagem (:

Anônimo disse...

muito obrigada eu consegui (: agora eu sou ss

Anônimo disse...

oq é akilo debaixo do Outro?
Oq é para digitar?

I૭ℓąทđą disse...

Aquilo pede seu número (telefone ou celular), então é para deixar em branco ^^

Anônimo disse...

gente preciso de ajuda urgente
ja tentei criar minha doll no stardoll.tom.com
mas o site num abre
ja tentei com o IE,com Firefox eo Opera
e sempre da um menssagem de erro dizendo que a pagina não foi encontrada
kii que eu faço?

lanay disse...

oii como se faz para excluir a conta do stardoll.tom me ensinaa por favor bjss xauu

Grazielle *Graziih Havok* disse...

O site num etra, vc sabe pq??

Anônimo disse...

a gente vira ss??/

stardoll:coisas gratis disse...

como vc tem a floresta de 4500 starpoints ,se vc tem apenas 533 starpoints

Anônimo disse...

eu não entendi eu fiz tudo direitinho,mas la diz q eu sou ss

Anônimo disse...

GENTE LÁ É TODO MUNDO SUPER STAR !!!!

Anônimo disse...

gente quando eu boto o nome a senha vai para a pagina do .tom como eu fasso por favor

Anônimo disse...

gnt, o stardoll.tom é vírus = cavalo de troia ainda, ¬_¬ tomem cuidado ! eu acabei de me cadastrar, e o meu computador já avisou ! Meu anti-vírus é mto bom, e graças á deus, ele excluiu !

Karina disse...

eu ñ consigo entrar no stardoll.tom.com em nenhum navegador, ele ñ carrega.

I૭ℓąทđą disse...

Tenta entrar pelo google tradutor, se ele não funcionar, nada mais adianta :/

Anônimo disse...

ai eu consegui!!!!
obaaaa!
obrigada pela dica iolanda!
seu blog é ótimo!

Anônimo disse...

nao conssigo fazer a conta quando vou criar o medoll só fica carregando sabe?ai clico para ir a outra parte e fala q está com a pag expirada

me ajuuda

I૭ℓąทđą disse...

Alguns não carregam e cada um tem seu metodo pra fazer a pag. carregar, mas se vc não consegue carregar o medoll, acho melhor não criar conta, pq ai vc não vai poder fazer muitas coisas ;/

Anônimo disse...

eu entrei pelo myproxy.ca

Anônimo disse...

OI tdu bem? olha eu queria saber se tem como traduzir o site? obigada

I૭ℓąทđą disse...

Tem pelo google tradutor
Procure no google por "Google Translator" e vai encontrar... faça o q se pede e bom aproveito ^^

Anônimo disse...

Agora o stardoll.tom não da mais presentes e nem vira SS.
E tbm não manda um email de confirmação.

Cantynho Da Aný!!! disse...

Olha não consegui , não manda presente nem dinheiro a suite vem vazia isso não presta.

Entra no meu blog!

STPHANNIE LEE disse...

Iolanda, por favor me ajud!!!!!!Eu fiz 3 contas na stardoll.tom e não recebi o e-mail de confirmação. O e-mail vai para conta do e-mail que você registra na hora do cadastro ou e-mail da sua medoll? pois vivo pedindo a confirmação e ate agora não recebi. Va fazer um mês você me ajuda?

I૭ℓąทđą-૮સąท disse...

Peça alguma conta de uma amiga sua já existente. Não está dando mais para confirmar o e-mail :/

blogG As Idéias de Uma Garota disse...

conseguii!!!

Anônimo disse...

Me ajuda por favor quando eu acabo de me cadrastrar aparece um negocio ai eu vou de novo pra pg inicial e não consigo fazer logn

gabrielle's disse...

pq nao me enviao a confirmaçao?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

mariana767 e milla934 disse...

kd o email de confirmação?

Stardoll- novidades disse...

Migah, quando eu fui criar minha conta, na hora de por os caracters ele nao aceita eu ja botei meiusculo, minusculo, junto, separado, e nao aceita, até ja pedi pra outras pessoas fazerem pra mim e nao deu, será que vc pode me ajudar quanto a isso?
Obrigada

Anônimo disse...

Como eu ganho dinheiro no stardoll.tom??

ϟ C disse...

Eu fiz e deu mais ai sai pq tava pedindo para mim arrumar minha doll mais ai quando vou entra não da !!!
O que faço me ajudem ?

ϟ C disse...

Como ganhamos dinheiro nesse ?

Anônimo disse...

olha sinceramente nao gostei pq
quando eu sai do stardoll.tom
nao consegui mais entrar
e nao veio com presente
nem dinheiro
e a suite tava vazia
e a medoll sem roupa

Maria Luiza disse...

depois que termino de criar as caracteristicas físicas dela , vou na seta para ir me registrar por completo volta par o começo!

nathy disse...

eu queria saber pq eu ñ to recebendo o codigo de confirmação??

Missbrunamoraes disse...

Gente!!!
Socorro!!!
Não consigo entra no stardoll.tom.com
Ajude-me!

Juliaana_star disse...

Aaaai! Eu já fiz umas 3 contas, com o e-mail meu, da minha irmã e de n sei mais qm ahuiahs mas em NENHUM mandam o e-mail pra confirmação :// assim n dáaaa

Anônimo disse...

Ola, Iolanda... Eu fiquei em dúvida de como se recebe dinheiro. Fiz minha boneca agora e não sei como ganhar os Stardollares! Obrigada.

Anônimo disse...

Consegui criar a conta mas não apareceu nenhum presente na suíte e não recebi aquelas roupas grátis como dão no stardoll.com,não recebi o e-mail de confirmação e quando vou a minha conta e tento mudar o e-mail não acontece nada...

:(

Anônimo disse...

oiii alguem pelo amor da deus me diz como confirmo meu e-mail se num recebi mensagem de confirmação
e mi dis onde fika o dinheiro que naaum ganhei

Marina disse...

iolanda me ajuda toda veiz q eu crio(q ja foram mais d 15) a doll num aparece do jeito q eu criei, aparece aquele negra com cabelo curto e olho azul e eu nao consigo mudar me ajudaaa!!

Anônimo disse...

ahh q pena...para minha tristeza sempre q vou entrar no stardoll tom da falha no carregamento ou diz q o stardoll tom demorou muito para responder ou coisa parecisa!!!quem tiver o mesmo caso avisa para a MissIthinha(minha conta no stardoll)e o pior eh q eu tento no internet explorer,no mozzila firefox e nenhum funciona!!!me ajudemm

Anônimo disse...

me digam qual eh o servidor tipo mozzila,explorer...qual vcs usam!!!diga-me
Ass:missithinha
a q comemtou ai emcima

Milena disse...

Oii nao consigo entrar no stardoll.tom toda vez queai faço o login vai para tom.pass o que eu faço ?? ajudaaaa

stardoll.anii.cullen disse...

Soo consegui pelo IE 8

Byanca disse...

Iolanda me ajudaaa pelo amor de DEUS pq nao esta mais recebendo email de confirmaçao??Nossa quando uma amiga minha me fala q o site vc vira ss de graça.....ai quando se cadastra CADE O EMAIL DE CONFIRMAÇAO????:( SEM EMAIL NAO DA!!!
o que posso fazer???

fernanda disse...

por favor eu preciso de ajuda urgente
eu criei 2 stardolls no stardoll.tom e nenhuma veio o Email de confirmação, nem presentes nem roupas grátis como no stardoll.com e nem os móveis!!!
ou seja completamente vazia !!
por favor me respondaaaaa
estou agoniada de tanto procurar solução para isso!!!

Amanda disse...

Por que eu não consigo entrar no site?? Toda vez q clico no link diz q ele esta corrompido, coko eu fasso pra entrar???

Daniele disse...

eu nao consigo fazer a conta ele vai direto por aquela cena de colocar o onme dos pais e ele não passa pra colocar os emaiils o q eu faço?

linda disse...

agora não é mais ss por que em ,eu crie uma conta mas num é ss não,e me diz yolanda tem que colkarf @tom .com depois do nome da boneca?

lindinha* ♥propotiv disse...

gente ,eu tenho 2 contas mas como fazer login,é que tem que digitar @tom.com depois do nome da bonekinha é iolanda me diga obrigado

Camila disse...

aiii, iolanda, me ajuda. aki em casa nao aparece todas as lacunas. so aparece as mesmas que tem no stardoll.com.
eu nao sei o que eu faço. eu criei a conta e nao sou superstar D:

Anônimo disse...

No meu aconteceu o mesmo que o da camilaa....aparece apenas 3 quadrinhos e os de data de nascimentoo ee não sou superstar...criiaa uma contaa para miin..iolanda...pf quero ser superstar....jáa tenho 3 contas e inda n sou superstar ...mee ajuda'

Stardoll- Sm Moda Fashion disse...

=D AGora Ta Diferente !

me visitem no stardoll.com kinha279
e no stardoll.tom kinha279

Meu blog: Stardoll-modafashion.blogspot.com

Suelen disse...

Iolanda me ajuda eu fiz uma conta no stardoll .tom e faz um tempão é até agr a confirmação nn chegou na minha caixa de email, porque será ?

suelen disse...

Iolanda os mesmos intens gratis que nos pegamos no stardoll.com dá para pegar no stardoll.tom?

BELINHA disse...

aki!!!E não consigo cria conta no stardoll.tom é assim depois que eu faço meu avatar aparece a pagina de xadastrar mais ela é diferente sa sua!!!! bjo me responde o mais rapido possivel!!

BELINHA disse...

aki!!!E não consigo cria conta no stardoll.tom é assim depois que eu faço meu avatar aparece a pagina de xadastrar mais ela é diferente sa sua!!!! bjo me responde o mais rapido possivel!!

BELINHA disse...

aki!!!E não consigo cria conta no stardoll.tom é assim depois que eu faço meu avatar aparece a pagina de xadastrar mais ela é diferente sa sua!!!! bjo me responde o mais rapido possivel!!

Anna Beatriz Henrique Dias disse...

eu tentei e aparece it works!como eu faço?

gabinha disse...

oi eu coloquei e aparece it works tem que muda o proxi faze o que?entra na minha doll gabinhadiva e me explica bjs

gabinha disse...

oi eu coloquei e aparece it works tem que muda o proxi faze o que?entra na minha doll gabinhadiva e me explica bjs

Anônimo disse...

Olha no meu PC não tá entrando fica aparecendo " It Works! " queria saber se vc pode me ajudar?? se puder me add no msn: rayane_barbie@hotmail.com

».Bяuηα. Bιlαя. {♥}. « disse...

Oooi, então eu não consigo entrar no site do stardoll.tom.com
Porq q eu naão estou conseguindo?
já temtei entrar pelo google tradutor, google chrome e internet explorer mais nenhum vai, me ajuda?

Stardoll.Truques disse...

Bruna,eu também quero uma explicação não consegui entrar no site fica dando : It works !

ja tentei entrar pelo internet explorer,google chrome,google tradutor e nenhum entra !

Por que em ?
me ajudem !

JuuRBD disse...

Euu ja tenteei em todos navegadores até pelso proxys mas nenhum entra e aparece it works*ele eexiste* mas naum existe pq?

nara disse...

nao da certo mim visitem nara.chay e mim explique pfpf gente inolada mim visita

elônunes S2 disse...

aparece escrito ''it works!'' e é muuuuuito chato! eu prefiro seguir um blog q fala de meleca de nariz doq outros q fala de coisas QUE NEM FUNCIONAM.

Avatares Shanaoi disse...

Aparece It works! toda hora
aqui.

AnnieMarquielly Stardoll disse...

Anônimo disse...
Olha no meu PC não tá entrando fica aparecendo " It Works! " queria saber se vc pode me ajudar?? se puder me add no msn: rayane_barbie@hotmail.com
4 de dezembro de 2010 05:24
».Bяuηα. Bιlαя. {♥}. « disse...
Oooi, então eu não consigo entrar no site do stardoll.tom.com
Porq q eu naão estou conseguindo?
já temtei entrar pelo google tradutor, google chrome e internet explorer mais nenhum vai, me ajuda?
1 de setembro de 2011 11:18
Stardoll.Truques disse...
Bruna,eu também quero uma explicação não consegui entrar no site fica dando : It works !

ja tentei entrar pelo internet explorer,google chrome,google tradutor e nenhum entra !

Por que em ?
me ajudem !
3 de maio de 2012 21:26
JuuRBD disse...
Euu ja tenteei em todos navegadores até pelso proxys mas nenhum entra e aparece it works*ele eexiste* mas naum existe pq?
16 de maio de 2012 17:52
nara disse...
nao da certo mim visitem nara.chay e mim explique pfpf gente inolada mim visita
18 de maio de 2012 19:33
elônunes S2 disse...
aparece escrito ''it works!'' e é muuuuuito chato! eu prefiro seguir um blog q fala de meleca de nariz doq outros q fala de coisas QUE NEM FUNCIONAM.
30 de junho de 2012 15:19
Avatares Shanaoi disse...
Aparece It works! toda hora
aqui.
18 de julho de 2012 10:05

Tá aparecendo isso é que tá em reforma.
Visitem AnnieMarquielly

Deise Lucia disse...

Quando eu descobri o Stardoll.tom quando eu entrei no site tava escrito it works que significa ele fuciona me ajuda bjs

maria eduarda Guterres disse...

Pois meninas estavá pesquisando até que deu uma solução , o stadoll.tom está em processo mas não sei certamente

Bia Estilista u.u disse...

Gente o Star.tom está desativado o novo é o star.maktom.com

amanda disse...

haa o meu só da It Works !
fui no translate e It work é . Ele funciona

nao intendii nadaa me ajudemmmmmmmmmm pfvvvvvvvvvvv

Livivick Tudoriais disse...

so da It works!

Belly Arêdes Roríz de Oliveira disse...

"its works!" e ainda o povo adora enganar o site ta 'ativado', ele ta desativado na verdade.

escritora de blogger disse...

It works! o meu só aparece isso e nao da

escritora de blogger disse...

It works! o meu só aparece isso e nao da

escritora de blogger disse...

It works! o meu só aparece isso e nao da

Rayssa Gomes disse...

Sério de verdade, eu não intendi nada '-'

Belly Arêdes Roríz de Oliveira disse...

acabo gente, a materia e de 2009, the enD

Belly Arêdes Roríz de Oliveira disse...

acabo gente, a materia e de 2009, the enD

Nathali Santos disse...

olha oq aparece file:///C:/Documents%20and%20Settings/USER/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/gfjgfyjrsystststyyi.bmp