11/06/09

Sobre a Tv (02)

**Segunda versão sobre a tal Tv e vem com melhorias ;D

Seguinte:

→Para ganhar a Tv, você teria que ter como país os Estados Unidos. Se não tinha até antes de ontem, não poderá ter mais mesmo mudando de país!

→Ela vinha em um pacote branco com fita azul, assim:


→A função da Tv além de decorativa, é exibir cenas do filme Confessions of a Shopaholic, da Disney. Imagem da Tv:


Créditos pelas imagens: Stardoll City
------------------------------
**O clube

→Como eu já havia mencionado, tem um clube em relação a este filme, o nome dele é The Disney Club. Mas como entrar? Sempre aparece que o clube não está disponível! Siga os passos:

01. Entre no site: www.myproxy.ca
02. Na área para digitar um endereço Url, digite: http://stardoll.com/
03. Entre em sua conta através deste site.
04. Na parte superior terá uma área para digitar um endereço url e entrar nele através do myproxy, digite: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1288416
05. Pronto, você está no início do clube. Como nota, a partir da quantidade de sócias vamos ganhando algo, então corram! Entrar no clube não vai fazer com que vocês ganhem a tal Tv, mas lembrem-se dos prêmios que ganham com o número de sócias!
06. Mais abaixo terá uma competição de cenário. A vencedora ganha a bolsa da Gucci usada no filme confessions of a shopaholic, usada se eu não me engano pela Isla Fisher.

É isso então, boa sorte!

Ajudada pela: Karollina.2, valeu xD

Nota: Estou baixando o filme pra ver se vale apena xD
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

Alizie disse...

Iolanda eu moro nos estados unidos mais sou brasileira antes desse negocio acontecer mudei meu pais pra estados unidos e ganhei a tv!

Alizie disse...

Acessa meu blog ele é http://noticiasstardoll.loucosdeblog.com/

Bia Stardoll disse...

Io,eu consegui entrar no club, valeu.
Bia.

Anônimo disse...

Eu nao consigo iolanda... acesso participar do clube e abre outra janela cheia de propagandas.. como q eu faço???

I૭ℓąทđą disse...

Espera carregar toda a página de propaganda... Vai aparecer uma setinha na parte superior, escrito não sei o quê skip se não me engano, é só clicar :D

alice disse...

valeu eu consegui entrar no clube..
Só a televisão que eu achei muito inçusto era para todos poder ganhar.

Joice disse...

o meu so aparece a propaganda .
não aparece nenhuma setinha :(

vanessarosa disse...

o meu tbm =(

Anônimo disse...

Bom quem não tinha seu país como Estados Unidos antes acredito que não ganha.Mas a doll carol.ventura recebeu sem teer como país os Estados Unidos(ou Canadá)ou participar do club.Eu vi em uma comu do orkurt.

Alexia disse...

GENTE GENTEE !
Eu entrei no clube logo qe vcs postaram, mas naum ganhei a Tv, somente todos os outros premios do clube.
Hoje estava no stardoll pelo myproxy e tinha um link à direita falando sobre o trailer do filme, eu cliquei e estava escrito que se eu clicasse em um tal link iria poder assisti-lo da minha suite.
Só que quando cliquei, ele vai para a suite e travaa :'(

I૭ℓąทđą disse...

Só que... quando nós postamos era tarde demais ;(

♥Daninha♥ disse...

apareceu club ñ disponível !!!!!!

I૭ℓąทđą disse...

Talvez seja pq o clube não existe mais. Faz tempo que postei isso, então o clube já dever ter fechado! Mas tente seguir os passos, entrando pelo myproxy e tudo mais!;***

Anônimo disse...

naum consegui :(

I૭ℓąทđą disse...

Não dá mais ^^

quel disse...

você pode me dizer como mudar o meu pais no stardoll.tom? é que eu nasci no Brasil mais moro no Canada, e quero mudar meu pais para Canada. Você pode me ajudar??

lilianne♥ disse...

mais dis que o club é não esta disponivel! o que eu faço? quero a tv!

I૭ℓąทđą disse...

O clube não existe mais e nao dá mais para pegar a tv :(