29/04/09

Crie uma conta - Stardoll.com

Eis um tutorial explicando como criar uma conta no stardoll.com!

→Entre no site www.stardoll.com/pt/
→Clique em "Participe"
→Faça o quê ele pede.
Depois de entrar no site, preencher os campos, e tudo mais, você irá para sua suite! Ela estará mais ou menos assim:





Adivinha o que tem dentro da caixa!


→1 vasilha azul;
→2 caixinhas, uma laranja e uma vermelha; (juntos)
→2 travesseiros (juntos)
→1 caixa azul que quando passamos o mouse tem escrito: "presente 1/10";
→1 saquinho com 20 STARDOLLARES dentro;
→1 saquinho 25 STARDOLLARES dentro;
→ 1 Saquinho com 30 STARDOLLARES dentro;
Somando ao todo, 75 STARDOLLARES!

_________________________________________________________
Parte 2

Para ganhar os 20 stardollares, você precisa confirmar o e-mail. Para isso, basta ir no e-mail que você se cadastrou. Aí você após confirmar, vá para a suite e clica no saquinho de 20 stardollares. Aí saem umas moedinhas voando-correndo e você fica com o dinheiro. Clicando no presente, você ganha uma plantinha! Aí a caixinha fica agora azul com laço rosa e você só pode abri-lá, ou fazer a tarefa para receber os 25 stardollares no dia seguinte.
_________________________________________________________
Parte 3 (Créditos: Káàh & Yuumei) (:

Quando abre a segunda caixinha, recebe um relógio que fica parado rosa, e um livro rosa escrito "álbum", que é só clicar,e vai para o álbum :O
Clicando no outro saquinho, mais moedinhas voam para sua conta;
Quando abrir seu armário, verá que recebeu algumas roupas:


____________________________________________________
Parte 4

Clicando na sacolinha, mais dinheiro "voa" rapidamente para sua conta. Você também ganhará os seguintes itens:


Uma grama, uma flor, e um cenário com uma tesoura, que clicando redireciona para a área "cenários" :O
________________________________________________
Parte 5
Ganhará o seguinte item:


________________________________________________
Parte 6
Ganhará o seguinte item:


_____________________________________________________
Parte 7
Ganhará o seguinte item:


_____________________________________________________
Parte 8
Ganhará os seguinte item:


_____________________________________________________
Parte 9
Ganhará os seguintes itens:


______________________________________________________
Parte 10 [FINAL]
Ganhará o seguinte item:


(o tapete)
E terá de escolher entre quatro vestidos. Um verde, um rosa, um preto e um vermelho. Segue a imagem deles:



→Dúvidas aqui. É só clicar!

_

Agradecimentos & créditos:

Stardoll-br | Notícias em primeira mão! -Blogspot
Stardoll (www.stardoll.com) - Orkut
The Stardoll Insiders - Wordpress
Káàh & Yuumei - Leitoras
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

LeticiaMMatias disse...

Noss muito robo isso meu !

Anônimo disse...

ñ tem como conseguir com uma conta antiga?

Anônimo disse...

injustiça!
ñ podem fazer isso com nos as integrantes mais antigas!

q odio além deles darem roupas gratis para elas ainda dão dinheiro!

injustiça

ana disse...

Mas isso deve-se a elas nao tem os outros 3 quartos
sera?

Suzane disse...

Pooxa, injusto ! me visitem: mia_colucci-rbd
Iolanda, qual eh a sua doll de verdade ?

I૭ℓąทđą disse...

LeticiaMMatias

Concordo plenamente contigo (y)'

Anônimo // 30 de Abril de 2009 08:27

Hãã... Até agora se é possível, não se sabe um método.

Anônimo // 30 de Abril de 2009 09:13

Em compensação, elas só tem 1 quarto (quando entrei também era só um, mas não vem ao caso)

ana // 30 de Abril de 2009 10:55

Provavelmente. Isso faz com que elas queiram ainda mais ser superstar. Stardoll é um site muito interessado em dinheiro, afinal.

Suzanne
Sou a Iolandadoida, atémandei um pedido de adição. :)

Mari Nemon disse...

Iolanda como se faz para ganhar essas coisas ? e so se inscrever ou tem q fazer mais algo ?
se vc quiser pode me add minha doll e Yuumei
E meu msn e mari_nemon@hotmail.com

Mari Nemon disse...

Iolanda a segunda caixa vem um livro q e um ataklho pro seu albun e um relogio rosa, mas os 25 star dolar, fora as roupas q vem uma saia preta uma blusa branca uma encharp um sapato social e uma meia calça q ja estao no armario fora a roupa q vc ja vem vestida, ai o passo 3/10 a caixa surpresa e marron com laço vermelho o nome da ,minha fake q eu to vendo isso e Ryitsu

I૭ℓąทđą disse...

Mari

Tem que ser novata :)

Mari 2, brigadinha ^^

Hinatinha disse...

gente eu ñ acho roubo ñ.
as novas integrantes só tem 1 suite.
eu tenho 6 dolls eu fiz 4 novas agora e elas só tem um quarto q é o do guarda roupa

Anônimo disse...

Poha da muito ódio eu ganhei 20 moedas uma saia
roa medonha e uma blusa branca e quem faz agr ganha isso tudo ? Puts manée vontade de matar um

EU QUERO ' | cry :s |

Anônimo disse...

as novas so tem 1 guarto? entao por q elas ganham tanta coisa? e a culpa disso e dos integrantes, do tempo q estamos ja temos mais guartos,coisas gratis como cama,cachorro e elas nao

Thaty disse...

Afffffffffe ¬¬

eles tinham que fazer algo pelas integrantes mais antigas, nem que fosse só o treco do album e do cenario!! argh T_T q injusto!!

Anônimo disse...

eu fiquei com tanto odio mais eu fiz outra :D

Danadika danada disse...

AFF !
eh so fzr outraa
eu fiz e to com mto mais coisas do q eu tinha antes (eu nao tinha NADA)
e dpois eu ainda achei um site q das um moonacres maneiros pra enfeitar a nossa suite :D

Gabriela disse...

Olá!
porque eu não consegui o tapete de graça,a flor vermelha de graça,o vaso,a prateleira,o lustre,as caixas vermelha e laranja , a flor amarela , a grama e 30 stardollar ?

Queria muito a resposta! muito obrigada!

Anônimo disse...

Eu consegui fase a conta
mais quando eu entro na minha suite num tem nada dentro
como fasso ?

Hillary_Duff_7-stardoll disse...

Mais no final das contas as integrantes nao tem culpa , o Stardoll que e ambicioso !