27/02/09

Itens Grátis - Competição no Stardoll!

Como qualquer integrante notou, está acontecendo o London Fahion Week, ou seja, a semana de moda. A matéria está sendo preparada pela administradora Geórgia (Ge06). Mas voltando ao assunto, lembram-se dos clubes patrocinados? Um deles você entrava e ganhava um poster da Ashley Tisdale, outro ganha roupas brancas e talz. Você entrando no clube e participando da competição,EF_StarClub_es ganha uma caneca, uma blusa e um bonequinho muito fofo! A blusa não entra em seu armário e fica em cima do cabelo, mas não vem ao caso. Mas como o título dessa matéria diz, tem uma competição. Eu traduzi um pouco da imagem, pois até que sou boa em inglês, mas claro, tive ajuda de um tradutor! Meninas, não participem! Vocês não podem ir até Londres e talz. É mais para pessoas daregião, beleza? :)

EF Star Club
Como você imagina ser a vencedora a Londres, para você e um acompanhante, desfrutar do melhor que a capital têm a oferecer?
Participe do EF Star Club e você poderá ser o vencedor de uma incrível semana de luxo em Londres. A integrante mais elegante e seu acompanhante receberão um tratamento VIP, incluindo profissionais de cabelo e maquiagem, e levados por uma limusine a um concerto, visitando os bastidores passo-a-passo.
Para ter a chance de ganhar essa fantástica viagem, faça o download do ficheiro.


2 comentários:

sansara disse...

Minha linda!!!
Faço parte do seu blog,e gostaria que vc me ajudasse, procurei mas não encontrei nenhum holofote e nunhum foco de luz no shopping do stardoll, mas vejo que algumas meninas possuem este item.
Será que vc poderia me ajudar , ou me informar como eu consigo este item.
Obrigada desde já!
Parabéns pelo dia da mulher e pelo blog , e o melhoe que eu já visitei.

Beijos!!!

Lulu P.X disse...

como consigo esses itens gratis