-Como mudar o proxy manualmente

→ OS PASSO A SEGUIR SÃO PARA O MOZILLA FIREFOX
→Clique em ferramentas na parte superior.
→Clique em Opções
→Clique em avançado
→Clique em "Configurar"
→Clique em "configuração manual de proxy"
→No campo de "HTTP", digite o número que indicarmos e em porta, também a que indicarmos. Assim como na imagem abaixo:




*Número e porta apenas exemplares

→OS PASSOS A SEGUIR SÃO PARA O INTERNET EXPLORER

→Clique em "ferramentas" na parte superior.
→Clique em "opções da internet".
→Clique em "conexões".
→Clique em "configurações da lan".
→No segundo box, onde tem escrito "servidor proxy", marque o quadradinho que ao lado tem mais ou menos assim: "Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN".
→Em endereço, coloque digite o número que indicarmos e em porta, também a que indicarmos.
→Aperte "ok".
Ficará mais ou menos assim:


*Número e porta apenas exemplares




→OS PASSOS A SEGUIR SÃO PARA A ÚLTIMA VERSÃO DO MOZILLA (3.5.3)



→Clique em ferramentas na parte superior.
→Clique em Opções
→Clique em "Avançado" e depois na aba "rede".
→Clique em "Configurar conexão..."
→Selecione "configuração manual do proxy"
→Em HTTP, digite o número que indicarmos e em porta, também a que indicarmos. Como na imagem abaixo:



→E para Google Chrome:

→Faça o seguinte:do lado da barra de endereços tem uma ferramenta, clique nela, depois em 'opções'.
→Você verá 3 abas clique na aba 'configurações avançadas', em baixo de REDE clique em 'alterar configurações de proxy'.
→Ache um botão escrito 'configurações de LAN', lá haverá escrito um dos recursos 'servidor proxy'.
→Embaixo marque a unica opção, e coloque o endereço e a porta que te indicares.(Obrigado rachel_rayane)

2.741 comentários:

  1. ôo Yolandaa como faz esse quadrdo com o nome da doll e a doll! Ameii me explicaa pliase! :)

    ResponderExcluir
  2. *Iolanda com I mesmo :D
    Todo mundo confunde mas sem problemas! Vamos a sua resposta!

    →Entre em sua doll
    →Vá para a sua suite
    →Do lado esquerdo da página, da altura do seu número de starpoints, terá escrito: MeDoll e mais embaixo Para colar a sua MeDoll em outros sites copie este código HTML e cole na sua página. Copie o código que estará abaixo, e cole em seus blogs, ou até mesmo na página de scraps do orkut. Mas lembre-se que você não pode copiar o código da suites de outras meninas, só da sua. Eu tenho o da kek12, porque sou adm do blog dela, então como ela colocou lá, eu peguei, e o da ge06 ela me mandou. bLz?

    ResponderExcluir
  3. O IOLANDA com I heuheuhuehehheuehueh;
    Foi malz a confusion!
    Mas akii... nossaaa ameii *-* Vlws mesmo! Jah amoo! Bjãoo :*

    ResponderExcluir
  4. vcs são lindinhas mas Iolanda c vc num é superstar como colocou deliniador?

    ResponderExcluir
  5. Antes a Sephora era para as não-superstares, então pude comprar. Porém só comprei ele, e me arrependo de não ter comprado sombras, rímel, etc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Iolanda, eu gostaria de poder ajudar no blog? Eu entendo 2 linguas japonês e inglês, posso fazer atualizações a partir dos sites japonês.
    Se quiser falar comigo me mande um email: blogstardollbr@hotmail.com
    vou fazer minha conta aki e depois eu passo
    no stardollé Milley..Cyrus

    ResponderExcluir
  7. o meu usuário é stardollbr

    ResponderExcluir
  8. Iolanda me ajuda? onde eu colo a imagem da minha doll no meu blog por favor sou iniciante nessas coisas de blog.

    ResponderExcluir
  9. faz pra mim?eu te passo a senha é só vc me passar o seu apelido no stardoll

    ResponderExcluir
  10. faz pra mim?eu te passo a senha é só vc me passar o seu apelido no stardoll

    ResponderExcluir
  11. eu ja sabia,ñ sô burra

    ResponderExcluir
  12. Iolanda me ajude? PLZ, fiz tudo como diz, mas da "Falha no Carregamento" :@ ME AJUDA
    Stardoll: 6_Elisa_9

    ResponderExcluir
  13. por favor me ajuda, eu sempre mudo o proxy como vc ensinou, e sempre qnd eu mudo o proxy aparece uma mensagem assim: o internet explorer não pode exibir a pagina. em todas as paginas q eu entro... o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  14. E o google chrome?Como se faz pra mudar o proxy?

    ResponderExcluir
  15. o meu e a versão nova do firefox,dai quando configuro o proxy aparece vc atingiu o limite maximo

    ResponderExcluir
  16. OI! QUERIA DIZER QUE GOSTO MUITO DO SITE MAIS TENHO UMA DÚVIDA !

    BOM MINHA CONECÇÃO E DIAL-UP E TODA VEZ QUE MEXO COM PROXY MEU PC FICA LENTO E EU NUNCA CONSIGO PEGAR ESSAS COISAS COM PROXY ME EXPLICA PORQUE NÃO CONSIGO ! ^^ PLEASE

    E PORQUE NÃO PODE SE APLICAR EM CONEÇÃO DIAL-UP

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Iolanda me perdoa adóro seu site mas não estou conseguindo pegar a bluza,chorts e o xinelinho tem alguma outra forma pra vc me ajudar?
    Se vc puder fazer esse favor a mim ficarei muitissimo Grata
    Parabéns pelo blog e atenção
    Um Grande Beijoo

    ResponderExcluir
  19. Tem como vcs me dizerem como que eu configuro no Google Chorme?

    ResponderExcluir
  20. eu nao sei configurar o proxy e o meu e google chrome

    ResponderExcluir
  21. eu nao sei configurar e o meu e google chrome me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  22. Oii,

    Me chamo Djnatyzinha no stardoll, e tenho uma dúvida.
    É que toda vez que eu configuro meu proxy para pegar coisas grátis, meu pc fica lento, e até às vezes fica com vírus, e eu tou loukinha para ganhar as coisas gratis !!
    PS: Uma vez confiei em uma amiga para pegar as " coisa gratis" pra mim, e quase perco minha conta e por isso eu quero aprender !!
    não quero correr de novo esse risco, por favor me responda com urgenciaa !! preciso de uma resposta imediata ok?:)
    beijos
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  23. oi tentei mudar o proxy mas nao consigo a internet sempre para de funcionar porque?
    minha doll e a indiramel

    ResponderExcluir
  24. olá !
    quando mudo o proxy, depois como ponho o proxy que tinha a antes ? :s

    ResponderExcluir
  25. LU

    Como faço isso usando o Google Chrome??

    ResponderExcluir
  26. da pra esplicar melhor por favor amiga e serio e muito complicado e isso nao da virros ne?

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas queria sabeer se não é perigoso com algum tipo de virus ou sei lá que pode danificar meu pc por causa deste proxy manual *-*?

    ResponderExcluir